Mudanças escrita por NathaliaLima


Capítulo 14
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Pois é, voltei com mais um capítulo! Esse tá um cadinho maior, eu espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192638/chapter/14

~ Uma semana depois.


Hermione PDV.


Ah, que dor de cabeça! Olhei para o lado e vi Draco sentado na cadeira ao lado da minha cama, é eu estava na ala hospitalar de novo. Draco cochilava, seu cabelo loiro estava caído sobre seus olhos e sua respiração era profunda. Olhei pra janela, ainda era noite. É, agora eu estava prestes a tomar uma decisão estúpida, mas não custava tentar. Eu me sentei. Minha cabeça pesava, doía demais. Coloquei um pé no chão, coloquei o outro, agora vamos levantar. Eu levantei, mas cai 3 segundos depois. Draco deu um pulo e assim que me viu veio me ajudar a levantar. Ele me sentou na cama com cuidado, depois puxou a cadeira e se sentou na minha frente.

– Draco, tem quantos dias que eu estou aqui ?

– está fazendo 7 hoje, Mione.

– E o Harry? Como ele está ?

Ok, eu sou uma jumenta. Em uma hora eu sinto tudo ao mesmo tempo, em outra eu já não sinto nada. O que diabos está acontecendo comigo? Eu to preocupada com meu melhor amigo que me beijou, e ainda tenho que perguntar dele pro meu namorado comensal.

– O cicatriz ta bem, deve estar lá fora ajudando os aurores.

– O que, como assim?

– psiiiu, fica calma. Volte a dormir, amanhã eu te explico tudo direitinho.

Como eu sabia que ele não ia me contar nada agora, resolvi seguir seu conselho e voltar a dormir.

~~

Acordei, e Draco não estava lá. Mas sim uma menina ruiva, e meio escandalosa.

– MIONE! Graças a Merlin você acordou, tava na hora já não é? Poxa, tenho tantas coisas pra contar!

– Calma Gi!

Ela começou a rir e me ajudou a sentar. Eu estava tonta, e eu não queria cair de novo, por isso nem arrisquei a tentar levantar, pois Gina não iria agüentar meu peso e eu ainda estava meio “mole”.

– Mione, espera que eu vou chamar a Madame Pomfrey.

Gina falou quando percebeu que eu ainda estava meio molenga, depois saiu apressada. Comecei a olhar pela janela, o céu azul lá fora, os pássaros voando...

A porta abriu novamente e Gina tinha voltado com a Madame Pomfrey.

– Bom, agora que você está acordada Mione eu vou lá avisar os dois bobos...

E assim ela virou as costas e saiu novamente. Madame Pomfrey me olhava de um jeito preocupado.

– Se sente bem minha querida?

– Estou com um pouco de dor de cabeça e estou tonta.

– Calma, isso vai passar. É só estresse minha querida, vai melhorar. Vou te trazer uma poção para acabar isso.

A enfermeira saiu apressada e rapidamente voltou com uma poção cor de rosa. O negocio tinha um gosto esquisito, mas acabou com minha dor. Gina voltou quinze minutos depois, dessa vez com minha mochila nas mãos. Madame Pomfrey deu um sorriso quando viu a garota e voltou para sua sala.

– Anda Mione, vou te ajudar a tomar banho e colocar roupa, depois vamos encontrar os meninos. Tomei a liberdade de pegar algumas roupas no seu quarto ( sim, Gina era a única pessoa que tinha a senha ).

Ela me levou até o banheiro da ala hospitalar, e me ajudou a tirar aquela camisola horrível que eu estava usando. Melhores amigas, o que faríamos sem elas não é? A minha me ajudou em tudo, me ajudou a tomar banho, a colocar roupa... Pois como eu estava muito tonta e ainda não completamente recuperada, precisava de muita ajuda. Por isso eu amo tanto a Gina, não importa o que seja que ela está sempre ao meu lado.

Depois de pronta, a ruiva foi me apoiando até o salão comunal da Grifinória, onde o Harry estava sentado em frente a lareira, limpando sua vassoura.

– Hey Harry! Olha só quem está aqui!

Harry tirou os olhos da vassoura e levantou quando me viu. Ele veio e me deu um abraço apertado, e bem demorado por sinal.

– Ok, Harry. Você vai me quebrar no meio assim!

– Desculpa Mione, é que eu estava com saudades.

Eu corei com o que ele falou. É, eu sou DECIDIDAMENTE UMA JUMENTA. Por que ? Bom, não era pra acontecer isso comigo! Eu to namorando o Draco!

– Gina, por que não me falou que ela já tinha acordado?

– Harry, eu não te achei em lugar nenhum e como estava com pressa, falei só com o Draco. E eu também não tenho aquele negocio de trouxa que vocês usam, o celefone...

Ok, celefone foi a melhor que a Gina soltou! Deu uma crise de riso em mim e no Harry, até ela começou a rir, mesmo sem entender muito bem o que estava acontecendo.

– é telefone Gina! Ou celular!

Harry tentou explicar entre risos. Ela foi embora logo depois, dizendo que ia encontrar o Neville. Eu não agüentei, fiquei olhando dentro da cara do Harry. Agora, por que heim? Não sei.

Harry me ajudou a ir para nosso salão comunal no terceiro andar, e depois que coloquei minhas coisas de volta no lugar ( sim, Gina tinha largado as gavetas abertas ) Harry me levou para falar com Draco. Meu coração estava acelerado, os dois meninos que eu amo sentados juntos no mesmo cômodo. Eu ainda sentia medo de um matar o outro, mas isso era bem pouco comparado a felicidade que eu estava sentindo.

Estávamos na sala precisa, quando Draco entrou. Ele se sentou ao meu lado e me deu um selinho.

– Bom Draco, melhor a gente contar logo pra ela.

Harry falou e Draco assentiu.

– Mione, Córmaco está morto.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Beeeeijos gente, vejo vocês mais tarde :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.