Mudanças escrita por NathaliaLima


Capítulo 12
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Oi gente linda !
Bom, sei que estou demorando mas finalmente um outro capítulo saiu.. Eu espero que gostem, pois eu tava meio com sono e minha criatividade não queria fluir quando estava fazendo o cap.
Boa Leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192638/chapter/12

Draco PDV*

Levei Hermione para madame Pomfrey, que rapidamente a colocou em uma cama e começou a cuidar de seus ferimentos que eram muitos. Saí da enfermaria e fiquei no corredor, não consegui parar de pensar em como eu pude deixar isso acontecer com ela? Eu jurei a mim mesmo que cuidaria dela, que iria protegê-la de tudo e de todos. E agora eu deixo isso acontecer, deixo um idiota psicopata quase matar a única mulher que eu realmente amei em toda a minha vida. Agora estava tudo bem, ela estava segura. Eu não deveria ter a deixado ir sozinha, principalmente depois de brigar com o Potter e tudo. Isso tudo que aconteceu por minha causa. Eu sou um comensal da morte, eu já matei muita gente antes a sangue frio e agora não consigo defender a única mulher que faz meu coração acelerar? Eu sou mesmo um covarde.

- Senhor Malfoy?

- Sim, pode falar Madame Pomfrey.

- Os ferimentos da senhorita Granger são muito fundos, e por causa das maldições que recebeu os órgãos internos dela não estão nada bem. Ela deve ficar dormindo por algumas semanas, para que eu possa curá-la e deixá-la sem nenhuma seqüela permanente. Eu queria deixá-lo informado. O senhor pode ficar com ela agora, você e o senhor Potter.

Assim que terminou de falar, ela se virou e voltou a cuidar de Hermione. Nessa hora o Potter estava chegando, nós dois não nos machucamos então não precisávamos de cuidado nenhum.

- Parabéns Malfoy, e obrigado.

- Pelo quê cicatriz?

- Por me ajudar com a Hermione, por trazê-la para cá e por finalmente se preocupar com outra pessoa além de si mesmo.

- Potter, eu queria falar uma coisa pra você.

- Pode falar Draco.

É, ele me chamou de Draco. Ele finalmente estava começando a confiar em mim.

- Bom, eu acho que eu não devo ficar com a Hermione. Ela é boa demais para mim Potter, e eu tenho medo de machucá-la. Eu sou perigoso, fui um comensal da morte e matei muitas pessoas. Eu sou um monstro querendo um anjo. Ela é um anjo Potter, um anjo pra mim. Não posso continuar com ela, eu não posso nem pensar na hipótese de magoá-la, ela é tudo pra mim e eu sei que ela sente algo por você. Eu quero te pedir, se eu fizer algo de ruim a ela, se eu a fizer chorar, por favor, você pode me matar, mas cuida bem dela. Ela é o bem mais precioso que nós temos, e não adianta negar porque eu sei como você se sente Potter, eu vejo a maneira que olha pra ela.

Eu ainda não tinha falado tudo que tinha pra falar. Eu queria dizer mais ao Potter, mas eu sei que ele me entendia. Ele queria Hermione protegida, queria que ela realmente estivesse segura. Por mais que pareça incrível, eu confiava nele pra isso. Ele cuidou dela por tanto tempo, e sei que vai continuar cuidando. Eu estava começando a confiar nele, assim como ele estava começando a confiar em mim.

Nós entramos para vê-la novamente, e ela estava toda machucada. Seu rosto tinha vários cortes, assim como seus braços e pernas que ficavam a mostra por causa do uniforme da escola. Seu sono estava profundo, seus cabelos estavam um pouco embaraçados, mas por causa da poção que ela toma eles ainda estavam lisos e bonitos. A minha vontade de cuidar dela era tão grande que quase briguei com Madame Pomfrey quando ela me pediu pra sair.

O Potter saiu sem reclamar, e eu fui um pouco relutante atrás dele. Até que uma coisa aconteceu.

A ruiva que gostava do Potter e agora está namorando o imbecil do Neville veio correndo, afobada.

- Draco, Harry! Graças a Merlin achei vocês! Córmaco fugiu, ele está escondido no castelo. Ele quer a Mione.

Droga, por que nada dá certo para um ex comensal?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que o cap ta pequeno, mas não me batam.. Deixem reviews?
Críticas são sempre construtivas *-*
beijinhos e até a proxima gente ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.