Eu Não Me Importaria escrita por Breathe


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192635/chapter/3

Naquele momento, meus olhos se encheram de lágrimas. Queria responder logo mas eu não conseguia, fiquei em estado de choque, um choque de felicidade. Ele estava ajoelhado na minha frente, segurando a minha mão. Eu tinha que responder logo. Se não ele poderia pensar que a resposta seria " não ". Eu tinha que ser forte, não podia fazer um escândalo na frente dele, isso poderia estragar tudo. Tomei coragem e finalmente disse

:- Sim! Eu quero namorar você - aceitei.

Ele se levantou e me beijou. Foi bom, mas estranho ao mesmo tempo, pelo fato de eu estar beijando o meu melhor amigo. Depois do beijo, eu disse:

- Nossa, eu nem acredito

.-É - concordou ele

- Mas ainda não está perfeito.

- Que? Como assim? - estranhei.

- Preciso da permissão a sua mãe.

- Ah, boa sorte com isso - eu disse.

Ele foi até a cozinha, aonde minha mãe estava, e falou:

- Senhora Bittencourte , já nos conhecemos há um tempo. E gostaria de receber a sua permissão para com o meu namoro com a sua filha.

Minha mãe não pensou nem por um instante:

- Querido - disse minha mãe - você já é da familia. Boa sorte com o namoro de vocês.

Willian deu um sorriso enorme, olhou pra mim, e sorri de volta. Fomos para a sala e nos sentamos no sofá,e conversamos por horas, nos beijamos algumas vezes também, claro. Marcamos nosso primeiro encontro como um casal. Já haviamos saído várias vzes, mas nunca como namorado e namorada. Pensando bem, agora eu entendo porque todos sempre acharam que fossemos namorados, estivemos sempre juntos, fazendo tudo juntos. 

Nosso encontro seria no dia 20 ( estavamos no dia 16 ) ás 15:00, no shopping. Ele viria me buscar em casa e passaríamos o resto do da tarde juntos. Seria perfeito. No dia seguinte, eu estava ansiosa para o encontro, faltavam três dias ainda, mas eu não ia ver o Willian até o dia do encontro. Porque os pais dele o proibiram de vir aqui em casa durante uns dias, já que ele estava passando o dia inteiro aqui, todos os dias. Willian me ligou naquela tarde, passamos o resto do dia conversando. Foi ai, que ele me disse que estava de castigo. Conversamos várias outros assuntos também: como seria o encontro, o que faríamos lá etc. Quando me dei conta, já eram 23:00, e eu tinha que desligar, ou minha mãe viria até o meu quarto reclamar. Desliguei o telefone, tomei um banho e fui para a cama, pensei no Willian antes de dormir, e para a minha surpresa, eu consegui dormir. Eu não dormia há dias, por um milagre eu consegui dormir naquela noite, eu estava tão cansada que dormi direito até as 14:00, acordei assustada, o sol estava muito forte batendo na janela do meu quarto. Levantei, peguei o celular e haviam duas chamadas perdidas do Will. Deixei o celular no criado - mudo e fui escovar os dentes. Depois disso eu almocei, nem tomei café - da - manhã, e liguei para o Willian. Ele ficou preocupado por eu não ter atendido as ligações, expliquei o motivo e ele se acalmou.Mais uma vez, passamos a tarde inteira conversando.

Naquela tarde, eu percebi que realmente o amava, amava de verdade, eu queria estar com ele a todo momento, mal podia esperar para vê - lo novamente, meu coração batia mais rápido sempre que eu pensava nele.Mais um dia se passou, e lá estava eu, extremamente ansiosa, tentando decidir que roupa eu iria usar, como deixaria meu cabelo, que cores de maguiagem eu usaria, acessórios, bijouterias, tudo. Meu encontro seria no dia seguinte, eu não sabia o que esperar tanto do encontro, quanto do Will. Nosso relacionamento por telefone estava indo muito bem a não ser pelo fato de querermos estar perto um do outro, sempre. Mas fora isso, estava tudo indo muito bem.  

De noite eu não estava conseguindo dormir (obvio), virava de um lado, virava de outro, só conseguia pensar nele.Consegui descansar umas 4 horas. Eu acordei muito elétrica, estava super animada. Minha mãe estava no trabalho, ela não sabia que eu iria sair com o Willian, tinha que avisá - la, então mandei uma mensagem de texto, depois de algum tempo ela me respondeu:

- Tudo bem filha, divirta-se.

Enfim, acho que vocês não sabem, mas talvez até perceberam que eu não tenho pai, quer dizer, ele se foi a 1 ano, e desde então minha mãe trabalha muito para nos sustentar, eu até falei pra ela que eu ia arranjar um emprego para ajudá - la, mas ela é muito orgulhosa, e não me deixou trabalhar. Mas agora estamos muito melhor, financeiramente, temos uma casa grande e moramos em um lugar bonito.Bem, voltando ao assunto, já eram 13:00 e ele viria me buscar ás 15:00 como havia dito antes....Estava sentada na minha cama, mexendo no celular, esperando ele chegar, já eram 14:50, ele não estava atrasado, eu que estava adiantada. Mas eu ficava pensando: será que ele ficou tão ansioso quanto eu será que ele me deixaria aqui plantada o esperando? eu tinha de esperar. Deu 15:05 e nada, o Willian não era muito de se atrasar, por isso eu me preocupava tanto. 15:15 e nada, eu imaginei que ele estivesse pensando em mim, sou meio supersticiosa, quando vejo horas iguais, eu acredito mesmo que alguem esteja pensando em mim. Ele finalmente chegou. Quando ouvi a campainha tocar, meu coração disparou.

- Oi amor, tudo bem? - ele me perguntou.

- Oi, tudo sim e você?

- Estou melhor agora, estava com saudades. - disse ele.

- Awn, eu tambem amor.Nos beijamos, e saimos pela porta de mãos dadas.

No caminho, eu disse:

- Está atrasado.

- Me desculpe, eu tive que conversar com minha mãe, ela estava me dando uns conselhos.

- Conselhos sobre o que? - perguntei curiosa.

- Sobre o que eu deveria fazer hoje, com você, sabe, me deu conselhos de como ser um bom namorado.

- E você vai seguir os conselhos? - senti que comecei a ficar vermelha.

- Vou sim, aliás, eu tenho que te dizer uma coisa.

- Pode falar.

- Eu amo você.

- Eu também amo você.

Ele soltou a minha mão, pegou na minha cintura, me girou até ficarmos de frente um para o outro, e me beijou. Foi um beijo intenso, sinceramente, nosso melhor beijo desde o começo do namoro. 

...

Eu não sabia para onde nós iriamos, Willian havia feito mistério. Quando estávamos chegando, ele me mandou fechar os olhos. Quando eu abri os olhos, me vi de frente a um parque, ele me era familiar. Tentei lembrar de onde eu o conhecia, e finalmente me lembrei. Aquele parque foi o primeiro lugar em que eu e o Willian fomos juntos quando éramos crianças, sempre iamos ali, e com certeza não existia lugar melhor para nosso primeiro encontro. Eu corri para abraçá - lo:

- Nossa! Você não podia ter escolhido lugar melhor!

 Nos beijamos.

O encontro foi maravilhoso, nos caminhamos, fizemos piquenique, escrevemos nossas inicias dentro de um coração em uma árvore, foi perfeito. Quando deu 21:00, nos decidimos ir embora.

Ele me levou até minha casa, quando chegamos no portão, demos nosso ultimo beijo do dia, e ele foi pra casa dele. Novamente, fiquei olhando ele ir embora, com um sorriso enorme no rosto.

Quando entrei em casa, minha mãe estava deitada no sofá, vendo televisão. Ela me perguntou como foi, eu disse tudo a ela. Eu sempre fui muito amiga dela, nós sempre contamos tudo uma a outra, principalmente depois que meu pai morreu. Saí da sala, tomei um banho e fui para a cama, novamente com um sorriso no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!