Eu Não Me Importaria escrita por Breathe


Capítulo 10
Capítulo 10 - Voltando a vida antiga parte 2


Notas iniciais do capítulo

Prooooooooonto galera, demoramos, mas postamos haha :D espero que gostem. E ah... nós mudamos a capa galera, Jamille a proxima você faz ok? É que essa a gente tinha recomendado e tals, enfim, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192635/chapter/10

[…]

O boliche foi bem divertido, exceto o barraco que aconteceu por lá…

Flash Back ON:

Estava na vez de Kaique tentar acertar os pinos, o time dele estava na torcida e o contra (que era o meu) tentando azará-lo. Todos pararam quando perceberam Kaique soltar com força a bola no chão, e ele tinha uma expressão assustada em seu rosto, olhamos na direção em que seus olhos miravam e vimos ninguém mais, ninguém menos, que a ex-namorada do Kaique, Larissa.

Ela foi se aproximando com o seu andar vulgar, e seus olhos maliciosos, estava a mesma coisa de sempre. Usava roupas completamente vulgares e uma maquiagem que parecia ter sido inspirada no Coringa, o vilão do Batman.

Quando chegou ao local onde jogávamos, ela fez questão de sentar ao lado de Marina, e provocá-la com o olhar que Kaique olhava para ela. Eu não conseguia tirar a feição de nojo do meu rosto. Willian não conseguiu conter o riso, se esforçou o máximo que pode, até uma hora explodir com gargalhadas, todos na mesa começaram a rir com isso. Larissa olhava com cara de ‘o que está acontecendo?’. Will disse à Kaique:

–Ela está muito ridícula! – mesmo tentando sussurrar, Larissa ouviu.

– Por acaso está falando de mim? – disse ela com sua voz nojenta.

– (risos/gargalhadas) Sim estou, porquê?

Larissa olhou com cara de chocada e a boca aberta em um ‘o’ nojento:

–Káaah, vai deixar ele falar comigo desse jeito? – disse ela, dirigindo – se a Kaique.

–Sim, você está mesmo, muito ridícula.

Ela fez um gemido, como se fosse um ‘ram’, só que com ar de superior.

–Estou bem melhor do que essa sonsa que você está saindo.- ela revirou os olhos.

Marina levantou – se na hora, ela não era do tipo que levava desaforo para casa:

–Garota, eu imagino que você não tenha espelho na sua casa, afinal que tipo de pessoa usaria uma maquiagem tão ridícula assim?

Todos os que estavam ali presentes no boliche, haviam parado de jogar para prestar atenção na briga. E logo após Marina falar, todos gritaram um ‘UUUUH’.

–Imagino que não esteja falando comigo não é? Mesmo porque alguém da sua laia não tem esse direito. – respondeu Larissa.

As outras pessoas que pareciam estar torcendo por ela, começaram a gritar também.

–Ah claro. Só alguém do seu nível é que pode falar com você, claro porque pessoas de níveis inferiores à pessoas civilizadas, se comunicam entre si, ou melhor “gemem” entre si. – retrucou Mari.

Foi a nossa vez de gritar.

–Fia, você já se olhou no espelho? Acho que não, quem usaria essa roupa completamente fora de moda?

– Achei que estivéssemos falando de caráter, não de estilo, que por sinal você não tem nenhum.

Estávamos aos berros, ela arrasou.

–Garotinha, você não sabe nada de moda, todo mundo anda vestido como eu. – Todos perceberam que ela estava perdendo a linha, e não sabia mais o que dizer.

–Errado, só as pessoas vulgares andam como você, olha em volta, você está vendo alguém vestida igual a você?

–Não, mas… mas…pelo menos eu sou bonita. – Ferrou – se tudo.

Todos, e eu disse TODOS, zoaram ela. Ela havia perdido a linha completamente, RÁ!

Ela enfiou o rosto nas mãos e saiu correndo do lugar. Aplaudimos Marina e tocamos em sua mão. Ela arrasou! Não precisou xingá-la, nem ao menos bater nela. Ela manteu a classe e a calma.

O resto da noite foi muito bem, fiz vários strikes.

Flash Back OFF

Na hora de ir embora, resolvemos passar no McDonald’s, comemos, e saímos de lá, não vomitei nem nada, que bom.

Todos adoraram a Marina, ela é muito legal, já nos tornamos amigas (risos). (Não contem nada pra ninguém, mas eu prefiro mil vezes ela do que a Larissa).

Horas se passaram, estavam todos com sono, então decidimos irmos para casa, pedimos a conta, e Will, Pedro e Kaique pagaram a conta (eba). Saímos de lá, e fomos nos espremer mais uma vez no carro.

Levamos Marina em sua casa, depois Kaique, e logo após Soph e Pedro levaram eu e meu Will.

– Tchau gente, foi muito bom - Eu disse.

– Verdade - Concordou Will.

– Muito mesmo, boa noite - Disse Soph e Pedro.

– Boa noite - Respondemos.

Will iria dormir em minha casa hoje, nossos pais estavam em uma viagem, pois estavam todos de férias, então foram aproveitar para darem um passeio juntos.

Entramos em casa, tiramos nossos sapatos, coloquei meu pijama Will ficou de cueca box e disse:

– Ei amor, você está linda de pijama (risos).

– Seu bobo (risos) e você tá mais ainda de cueca - Fiz uma cara maliciosa.

– Brigado amor (risos) - Agradeci.

– Que tédio.

– Já sei, vamos assistir a um filme? - Perguntou.

– E comer pipoca? - Respondi, perguntando.

– SIIIIIM, deixa que eu faço.

– Não vou recusar, estou com preguiça de levantar - Disse e rimos juntos.

Will se levantou e foi em direção á cozinha.

Will POV:

Levantei-me e fui fazer pipoca, na verdade fazer não né, era pipoca de micro-ondas, então fica bem mais fácil pra mim (risos).

Minutos depois o micro-ondas apitou e peguei a pipoca e dois copos de Coca-Cola, e levei para sala onde a Manu estava.

– Hmmmm, que delicia - Ela disse.

– Pelo menos pra fazer pipoca eu sirvo - Manu deu uma gargalhada, e eu ri dela.

[…]

Acabamos dormindo ali mesmo, no colchão da sala agarradinhos, com pipoca e copos de Coca-Cola ali “jogados”. Acordei, e vi que a Manu ainda estava dormindo, e tão fofa. Levantei-me devagar para não acorda-la, e tirei a bagunça de lá, e fui ao banheiro escovar os dentes. Voltei, e ela estava na mesma posição, não mexeu nem um dedo, então me deitei ao seu lado novamente, e a agarrei, dormi.

[…]

Acordei com a Manu se espreguiçando lentamente, ela virou o rosto e disse:

– Bom dia meu amor.

– Bom dia meu anjo - Respondi - Tá com fome?

– Não, acho que eu comi muita pipoca ontem.

A Manu é diferente das outras mulheres grávidas, geralmente elas querem comida a toda tempo. Já a Manu não, comia poucas coisas a mais do que antes.

– Você quem sabe. - Falei, e ela deu um sorriso lindo, devolvi o sorriso, ela me deu alguns selinhos, um e em seguida mais vários, e levantou.

Sentei ali no colchão a esperando sair do banheiro, para eu poder ir fazer minha higiene pessoal. Assim que ela saiu eu levantei e fui, ela passou por mim, eu a puxei pela cintura e a dei um beijo.

Ainda no banheiro escuto uma musica alta, vindo da sala, não acredito, a Manu ligou o rádio 09:00 horas da manhã? Ainda tem gente dormindo, tinha que ser minha louquinha.

Saio do banheiro, lá está ela cantando feito uma doida e pulando no colchão, ainda de pijama, com uma escova de cabelo na mão fingindo ser um microfone.

– NEVER MIND, I’LL FIND SOMONE LIKE YOOOOOOOU (8) - Berrou Manu animada com a musica

– I WISH NOTHING BUT THE BEST FOR YOOOU, TOO (8) - Há correspondi pegando a primeira coisa que eu vi em cima da mesinha, um controle-remoto.

– DON’T FORGET ME, I BEG, I REMENBEEEEEEER YOU SAID – Cantamos juntos.

Fui em direção ao colchão, ela me empurrou me fazendo cair, e se jogou em cima de mim.

– Sometimes it lasts in Love, but sometimes it hurts instead. - E me deu um beijo doce, e alegre ao mesmo tempo.

– Já disse que eu te amo? - Perguntei.

– Sim, mas, eu já disse que amo mais?

–Sim, mas, eu já disse que você é mentirosa? - Falei e demos risada.

Ela se levantou, e logo apos eu me levantei também.

– Vamos arrumar isso. - Ela disse

– Vamos.

[…]

Arrumamos a casa toda, tomamos banho. Depois de algumas horas, eram 14:20, o telefone toca, eu atendo:

– Alô?

– Alô mano, é o Kaique.

– Eae velho, tudo bom?

– Tudo sim e você?

– Tô ótimo graças a Deus. Mano, liberaram o piscinão lá do colégio, estão chamando todo mundo que estuda lá pra ir, tá afim?

– Vou ver com a Manu.

– Beleza, vai rapidinho.

Chamei a Manu, falei pra ela e ela disse que é uma ótima ideia, e que é melhor ela aproveitar antes que a barriga cresça.

– Nós vamos.

– Ae cara, nos encontramos as 14:35 ai ?

– Tabom cara, falou. - Concordei.

– Falou.

Manu já estava se arrumando, avisei pra ela que o Kaique chegaria aqui 14:35 e ela apenas disse um ‘Ok’. Fui me arrumar também, e pegar o protetor-solar e tudo mais. Já prontos escutamos a campainha tocar, pegamos duas toalhas e fomos:

– Oi Kaique - Disse a Manu.

– Oi Manu, tudo bem?

– Tudo sim, o Will já esta vindo.

– Beleza. - Fechei a porta e fomos andando até o colégio. Chegando lá, até que tinha menos pessoas do que eu imaginava, ainda bem, pois a Manu tinha um corpo completamente lindo, perfeito, e não queria ninguem dando em cima dela.

Manu POV:

Eu aceitei ir no piscinão porque eu esta me sentindo tão bem, minha barriga não estava grande, já meus cabelos estavam (imaginem essa garota de cabelo loiro ok?) UFA.

Fiquei sentada em uma das cadeiras de praia que estavam ali, e Will ficou do meu lado arrumando nossas coisas, falei com algumas pessoas que eu conhecia, e logo quando o Willian foi comprar sorvete que eu tinha pedido, chegaram vários garotos, e o primeiro foi o Vinicius:

– Ei, olha quem está aqui. - Ele disse.

– Pois é.

– Tá linda em.

– Obrigada - Agradeci.

– Aliás, tá muito gostosa.

– Garoto, sai daqui? Você sabe que eu tenho namorado.

– Sei, mas idai? Ele não precisa saber. - Disse se aproximando rapidamente da minha boca, dei um tapa em seu rosto.

– Não fica estressada gata, eu saio.

Logo depois chegaram vários garotos em cima de mim, mas o Kaique chegou e expulsou todos da li:

– Eles te fizeram alguma coisa?

– Não, eu dei um tapa em um deles, e daria em todos se fosse necessário.

– Ainda bem que você é esperta.

– (risos) obrigada Kaique, mas ainda bem que você chegou, fiquei mais tranquila.

Ele deu um mergulho, e logo depois vejo Willian se aproximando trazendo um sorvete de chocolate para mim outro de morango pra ele e outro de uva para o Kaique:

– Aqui está o seu - Ele disse.

– Awn, obrigada amor. - Ele me deu um beijo e entrou na piscina. Puxou o Kaique de baixo d’água e lhe entregou seu sorvete:

– Toma - Will disse entregando o sorvete de uva em suas mãos.

– Ah valeu velho.

– Nada irmão.

– Mas eae, aconteceu alguma coisa? - Olhei pro Kaique fazendo uma cara de “Não conta pra ele por favor, ele vai ficar muito bravo, conta mais tarde” E então ele respondeu:

– Não, não aconteceu nada.

– Valeu mano.

Ficamos ali, conversando tomando Sol, mergulhando, rindo bastante, e tirando muitas fotos, claro.

[…]

17:30hrs resolvemos ir em bora, eu estava morreeeeeeeeeendo de fome. Então passamos no mercado antes, eu Will e Kaique, e compramos tudo para fazer um Hot-dog, só nós três. Cada um fez o seu, e na boa, ficou uma delicia, jogamos vídeo - game, e sim, eu ganhei deles (risos), também tiramos muitas fotos, foi muito bom, o melhor dia com eles.

Fui tomar banho, enquanto eles tinham ido não sei onde, pegar não sei oque.

[…]

Eles chegaram, eu estava secando o cabelo com a toalha, entraram um derrubando o outro, esses ai são que nem irmãos.

– Oque vocês foram pegar? - Perguntei chegando perto de Will e dando um selinho.

– Isso - Will respondeu tirando a mão das costas uma rosa branca.

– Que fofo amor, te amo, obrigada, mesmo - Agradeci.

– Te amo mais.

– Não eu te amo mais.

– Eu que amo mais.

– EEEEI, CHEGA DE TANTA MELAÇÃO POR AQUI? - Berrou Kaique.

– Desculpa Kaique (risos) - Dei um beijo no Will, me agarrando fazendo o beijo ser maior do que eu imaginei ser, fazendo Kaique ficar de “vela” mais uma vez.

– Put* que pariu, vocês dois estão de sacanagem comigo né? - Disse Kaique sentando no sofá.

Will começou a bagunçar o cabelo de Kaique e assim começou mais uma “guerrinha” dos “irmãos” e eu só rindo da cena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, oque acharam? Merecemos reviews? recomendações talvez? ah não custa sonhar kkk, beijos amores.