Eu Não Me Importaria escrita por Breathe


Capítulo 1
Capítulo 1 - O começo de uma linda história.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192635/chapter/1

Eu o conhecia há dez anos, eu o tinha apenas como um amigo, meu melhor amigo. Seu nome era Willian, tinha 16 anos, cabelo castanho escuro e olhos cor de mel.

Bem, eu me chamo Emanuelle e tenho 16 anos.

Nós nos conhecemos no primeiro ano do ensino fundamental. Eu estava sentada na escada do pátio, fazendo um sol com o copo descartável. Ele chegou, sentou ao meu lado e começamos a conversar. Depois de um mês de conversa, descobri que ele morava na rua de trás da minha casa. Nessa época já éramos melhores amigos.

Enfim, desde então, estivemos sempre juntos.

Há umas duas semanas, percebi estar apaixonada por ele. Não sei como e nem porque, talvez seja porque ele sempre foi adorável, atencioso, romântico e fofo comigo.

Não sei se daria certo, mas aconteceu. Sempre fomos tão próximos, nos conhecemos tanto, tenho medo de pôr tudo isso a perder.

Comecei a perceber que gostava dele quando vi ele na praça conversando com outra garota, não sabia o que ela era dele, mas naquela hora senti um ciumes tão grande, que me assustou. Decidi esperar ela ir embora, para perguntar o que ela era dele. Para o meu alivio, ele disse que era só a prima dele. UFA !

Depois daquele dia, comecei a pensar nele o tempo inteiro, é como se tudo que eu visse me lembrasse ele. Como uma vez em que eu vi uma bomboniere, e me lembrei da primeira vez que tomamos sorvete juntos. Será que ele me corresponde? Será que ele tambem pensa em mim desse jeito? Seriamos felizes juntos? São perguntas que só o tempo pode responder.

Minha mãe começou a perceber que eu estava diferente, não saia mais do quarto, comecei a ficar com insônia. Para simplicar, minha vida estava se resumindo a um sentimento: sofrimento. Eu sofria porque talvez eu não fosse correspondida, podia estar parecendo uma idiota amando sozinha.

Eu não me importaria de viver sempre ao lado dele, desde que estivessemos amando juntos, sendo felizes, e sendo verdadeiro.

Era oficial eu estava completamente apaixonada pelo meu melhor amigo. Por mais dificil que seja, eu tinha que descobrir se ele me amava tambem, era o melhor a fazer. Se a resposta fosse "desculpe - me eu não te amo " ou coisas do tipo, eu deveria aceitar e seguir em frente; se a resposta fosse " eu tambem te amo " eu não faço ideia do que aconteceria depois disso. Talvez eu pulasse, talvez desmaiasse, não dava pra saber.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!