O Recomeço de Draco Malfoy escrita por JackieLima


Capítulo 13
Capítulo 13 - Jardins da mansão?


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é dedicado as minhas leitoras
Natynhaa e Jacih



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192630/chapter/13

Não acredito no que estou vendo, como você conseguiu isso? – perguntei ela deu um sorrisinho maroto.

– não gostou da surpresa, Malfoy? – me perguntou

– lógico que gostei, só não imaginei que fosse possível criar aqui em Hogwarts um cenário totalmente de fora da escola – expliquei.

– Eu quero passar essa noite com você em seu lugar favorito – ela disse e meu coração disparou –por isso fiquei a porta e me lembrei da nossa manhã deitados embaixo daquela arvore nos Jardins da Mansão então quando a porta se abriu ele estava aqui, nos mínimos detalhes, não legal?

– É ótimo, mas acho que não ouvi bem...você disse passar a noite comigo aqui? –perguntei e ela corou – tem certeza?

–  Esta com medo Malfoy? – de novo me chamou pelo sobrenome

– pare de me chamar assim!

– Mas é o seu nome – ela respondeu com cara assustada

– Não! É o meu sobrenome, meu nome é Draco ou você esqueceu? – perguntei um tanto irritado.

– Não esqueci! Só estou te provocando um pouco... – eu fiquei em silêncio – você está lindo sabia? –ela me perguntou e eu sorri, estava usando uma camisa polo de mangas longas ( diga-se de passagem eu só usava camisas manga longa, para esconder a marca da minha desgraça) verde escuro e calça jeans desbotados e um tênis.

– tudo pra você minha pequena Ast e você também esta linda – ela usava um vestidinho xadrez com um casaquinho rosa – parece uma boneca, minha bonequinha.

– Vamos jantar? – ela perguntou e eu arqueei as sobrancelhas e ela rolou os olhos – vamos fazer um piquenique – disse com aquele sorriso que eu amo.

Ela preparou tudo, uma cesta repleta de coisas que gosto, jantamos conversamos, ela choramingou porque perdeu o jogo para Grifinória e eu disse – não fui sua culpa, aquela idiota da Pansy te acertou e por isso você não consegui pegar o pomo.

 – Eu sei, mas agora nãos temos mais chances de ganhar a taça, essa disputa ficará entre a Sonserina – e ai ela fez uma careta – e a Grifinória.

– é eu sei! Mas porque a careta quando falou da sonserina?

– o próximo jogo da Corvinal é contra a Sonserina e eu estou muito preocupada com isso.

– Por que Amor?

– Tenho medo que ao invés de voar atrás do pomo, eu voe atrás do apanhador da Sonserina sabe? – ela falou marota – ele é uma graça!!

– Hummm é isso pode ser um problema... – eu disse entrando brincadeira – mas o apanhador da sonserina é comprometido e a baixinha que é namorada dela é muito ciumenta sabia?

– BAIXINHA! VOU TE MOSTRAR QUEM É BAIXINHA – disse pulado em cima de mim e fazendo cócegas e como sempre o clima esquentou, esquentou não, ferveu....

Começamos a nos beijar e eu logo explorei o pescoço de Ast que dava leves mordidas em meu ombro e arranhava minhas costas. Eu acariciava sua perna que estava nua divido ao vestido curto, senti quando ela puxou minha camisa e a tirou jogando em qualquer lugar e agora acariciava meu peito enquanto nos beijávamos novamente, levantei o vestido de Ast que não ofereceu resistência, somente sentou e levantou os braços para facilitar a retirada do mesmo. Olhei em seus olhos que eram verdes, mas agora estavam escuros e brilhantes, beijei-a mais uma vez e me coloquei de joelhos puxando-a para colar sua corpo seminu ao meu então pude repara que a sala agora esta repleta de velas deixando uma leve penumbra então olhei para a garota em minha frente que estava com a cabeça encostada em mim e dava leve beijos em meu peito, pude perceber seu corpo perfeito e bem torneado, acariciei sua costas tocando no fecho do sutiãn ela se arrepiou e suspirou, tirei-o e olhei para ela, seus seios... eles eram do tamanho exato, perfeitos levei meus lábios até um deles e o beijei e com a outra mão acaricie o outro seio,  Ast suspirou e me puxou para deitar nos cobertores, passei a boca por sua barriga e ela se contorcia e gemia enquanto suas mãos estavam em meus cabelos. Parei o caminho que estava fazendo em seu corpo e olhei em seus olhos  e pude ver todo desejo que ela estava sentindo então perguntei se ela tinha certeza e ela somente sorriu...o meu sorriso brilhante e então me despi e retirei a calcinha da Ast e  a penetrei calmamente, ela gemeu e eu parei por um estante, logo ela moveu o corpo em direção ao meu e então eu continuei o movimento devagar. Fui acelerando aos poucos enquanto ouvia os gemidos de minha namorada que me incentivavam a continuar, então ela se moveu mais rápido arrancando um gemido rouco de mim e eu a acompanhei acelerando o ritmo e então chegamos juntos ao prazer, foi a coisa mais fantástica da minha vida...eu já tinha estado com outras mulheres e ate mulheres mais velhas e experientes, mas nada se comparou aquele momento. Ela agora era minha, só minha e eu sei que fui o primeiro homem de sua vida. Deitei-me e a puxei para o meu peito e ali passamos a noite, nos amamos mais duas vezes e eu tenho que dizer que minha namorada é muito...hum...eu ainda não encontrei uma palavra para definir a Ast...mas com certeza gostosa não é o bastante, acabamos adormecendo....

Narrado por Astoria

Acordei do que parecia ser um sonho e pode ver que ao meu lado dormia o loiro mais....hummm delicioso e quente que existe.... a noite foi perfeita, certo eu estava um pouquinho insaciável, mais a culpa é toda dele... ele dormia coberto somente da cintura para baixo e então eu pode ver a marca negra em seu braço esquerdo, como ele sempre escondia eu nunca tinha visto, não me contive e toquei de leve o local da marca e Draco deu um pulo ao meu lado e me olhou sério.

– Desculpa Amor, não queria te acordar é só que...eu... – ele me olhava assustado e de cara feia – perdão... – eu disse abaixando a cabeça ele se virou de costas e nada disse, fiquei em silêncio por algum tempo, bem como hoje era domingo não tínhamos pressa em sair do nosso ninho de paz e amor, mas eu deixei Draco chateado e agora precisava consertar as coisas.

– Amor – chamei-o e ele se manteve em silêncio – Draco – sussurrei em seu ouvido e ele  se arrepiou mas, continuou de olhos fechado parecia distante e estava gelado então comecei a beijar a sua costas e ele soltou um gemido, sorri e continuei e logo os gemidos passaram a soluço e eu fiquei com vontade de bater com minha cabeça na parede...argh!... o puxei fazendo ficar de barriga para cima e me sentei em seu quadril, toquei seu rosto e disse – eu te amo e essa marca não significa nada pra mim. Olha pra mim Amor! –  Ele abriu os olhos que estavam marejados e eu o beijei com todas as minha forças e com todo meu amor e ele retribuiu o beijo...e nem preciso dizer que as coisas esquentaram e muito né... passamos o dia ali na sala namorando, quando fomos pro salão comunal dos monitores chefes já passava das 5 da tarde e todos estavam afoitos com nosso sumiço...

– MERLIN! O QUE ACONTECEU COM VOCÊS! – gritaram Mione e Luna ao mesmo tempo

– AHAHAHAHAHA GAROTO! –esse foi o Blás...tsc tsc tsc

E os outro só riam, a Ast ficou violentamente vermelha quase chegando ao roxo...e eu dei um sorrisinho sem graça na verdade não esperava por essa recepção, – bem nos estávamos...

– NA SALA PRECISA! – eles gritaram em resposta deixando a Ast mais vermelha ainda se isso é possível. Ast deu meia volta e disse vou para o salão da corvinal e as meninas correram para ela e disseram nada disso você vai conosco pro dormitório da Mione, queremos detalhes, Ast me olhou desesperada e eu só rolei os olhos...MULHERES....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Recomeço de Draco Malfoy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.