O Recomeço de Draco Malfoy escrita por JackieLima


Capítulo 10
Capítulo 10 - Curtindo o amor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192630/chapter/10

Almoçamos e depois resolvemos ir até o beco diagonal para comprar alguns presentes de natal de última hora, chegamos ao caldeirão furado via pó de flú e logo todos nos olhavam de uma maneira diferente, então passei por um menino da minha casa em Hogwarts ele  é o 1º ano que me viu acenou e disse – Olá capitão! – puxou seu pai e sua mãe até nos e disse – pai mãe esse é o Draco capitão do time da sonserina.

– Olá Todd, como vai? Perguntei e percebi que seus pais me olhavam assustados, fiquei um pouco incomodado, mas logo seu pai quebrou o gelo e estendeu a mão dizendo.

– Oh! Que legal filho o capitão do time – e apertou minha mão – como vai Sr. Malfoy eu sou o pai do Todd

– Muito prazer Sr. Benson, eu vou muito bem! – sua esposa somente sorriu para Ast e pra mim e eu dei um tchau a eles e saímos para as compras, depois tomamos sorvete e voltamos para casa na hora do jantar, minha mãe já tinha chegado e estava na sala lendo o jornal, assim que cheguei, ela me deu o jornal para que eu lesse a novidade.

A manchete dizia assim:

REABERTO CASO DOS COMENSAIS

Foram capturados essa semana alguns comensais foragidos, que estavam atacando trouxas num subúrbio londrino e com isso o caso foi reaberto, haverá novo julgamento e o Comensal Lucius Malfoy virá a Londres a fim de prestar esclarecimentos, ofereceram a ele redução de pena caso decida colaborar com as investigações.

Eu arfei com essa noticia será que meu pai contaria tudo e sairia com a possibilidade de limpar seu nome, isso seria ótimo, mas também seria muito arriscado Voldemort estava morto mais ainda existiam simpatizantes da causa que poderiam vir a nos perseguir.

Grove chegou à sala e avisou que o jantar estava servido, fomos jantar e minha mãe perguntou como foi nosso dia.

– Foi maravilhoso, namoramos e fomos ao Beco Diagonal comprar os últimos presentes e as pessoas já não olham de cara feias para o Draco. – Ast respondeu empolgada.

– Ah! Isso é ótimo meu filho – disse minha mãe com os olhos marejados – você esta se saindo muito bem, sua mudança de atitude esta sendo bem aceita pela sociedade.

– O mérito não é meu, mãe e sim dos meus amigos e da minha namorada.

– Claro que não, o mérito é seu sim, você mudou tem se esforçado e é um homem maravilhoso – disse Ast, me interrompendo.

– Srtª Greengrass ninguém nunca te falou que é feio interromper os outros – eu disse a ela que me deu língua igual a uma criança fazendo pirraça, gargalhei e peguei sua mão.

Acabamos de jantar e minha mãe disse – se me dão licença, vou me recolher estou cansada o dia foi agitado o Ted vale por cinco bebês. – rimos do que ela disse subindo as escadas para seu quarto.

– O que você acha da gente subir tomarmos um banho bem quentinho e namorarmos um pouquinho.

– Adorei a idéia vamos!

– Não acredito que você topou Ast – eu disse empolgado

– E por que não, vamos tomar banho você no seu banheiro e eu no meu –ela disse  eu bufei e ela gargalhou.

Tomei um banho rápido peguei a capa do Harry que ficou comigo e pensei vou dar um susto na Ast, entrei em seu quarto silenciosamente ela estava no banheiro e a porta estava aberta quando eu menos esperava ela saiu e eu levei um susto ela vinha só de calcinha, aiiii! meu Merlin ela e essa mania de sair só de calcinha do banheiro, isso não vai dar certo – pensei. Ela foi até a gaveta pegou uma calça de moletom e uma blusa se vestindo e quando ela ia sair do quarto em direção ao meu, eu estava tão paralisado observando ela se trocar que ela acabou trombando comigo e caindo de costas, eu me assustei tirei a capa para ajuda-la a levantar e ela me olhou seria e disse – a quanto tempo você taí Malfoy? – eu gaguejei um – desde que você saiu do banheiro e ela me encarou levantou abriu a porta e me pôs pra fora e bateu a porta na minha cara – Ah! Ast me desculpa vai... eu queria te dar um susto, mas eu fiquei paralisado – ela não respondeu e eu fiquei maluco, batendo na porta e minha mãe veio ver o que tinha acontecido

– O que houve Draco?

– Eu ia dar um susto na Ast mais.... – lembrei que estava falando com minha mãe e me calei.

– maaaaiiiisss.... – ela ficou esperando

– eu coloquei a capa do Harry e ela acabou trombando comigo quando saiu do banho e caiu, ficou aborrecida e me expulsou do quarto – respondi omitindo a parte  de Ast esta seminua.

– Sei e foi só isso Draco – eu corei além da conta e minha mãe me passou um sermão de como isso não foi uma atitude de um homem de respeito e que era bem feito ela ter me expulsado do quarto, abaixei a cabeça e fui dormir era o melhor que eu tinha a fazer agora.

Enquanto isso no quarto de Astoria...

Como ele pode entrar aqui assim coberto pela capa, eu pensei enquanto ele pedia desculpas do lado de fora, ouvi quando Narcisa chegou e perguntou o que houve, ele contou, mas não contou toda a verdade, mas ela percebeu que ele omitiu alguma coisa e deu uma bronca daquelas, eu comecei a rir quando percebi que ele deixou a capa aqui no chão do meu quarto, hummmm tive uma ideia.... vou dar um tempo até o Draco dormir e depois vou até o quarto dele escondida mas antes vou fazer um feitiço de desilusão em minhas roupas pra ele pensar que eu fui embora, quero ver qual vai ser a reação dele...já tinha passado umas duas horas eu fui até o quarto dele e ele dormia daquele jeito que dispensa comentários...aiii que calor! Sentei em um sofá que tinha no canto do quarto dele e fiquei observando, acabei dormindo ali mesmo e acordei com os gritos do Draco, olhei para cama dele e ele não estava lá, pude perceber que já tinha amanhecido  ele estava no andar de baixo perguntando para mãe se ela sabia de mim – mãe onde esta a Ast?

– Não sei não a vejo desde ontem, por quê?

– ela sumiu e levou todas as roupas – escutei ele voltar correndo pro meu quarto.

– Oh droga! Ast eu não tive a intenção – se lamentava ele – e agora onde você esta? Eu só queria te assustar – murmurava ele deitado em minha cama choramingando igual a uma criança – o que eu posso fazer eu estou morrendo de desejo por você, e você com essa mania de sair do banheiro só de calcinha – ele continuou murmurando e eu já não aguentava mais de vontade rir – quando eu te vi assim foi o mesmo efeito de um petrificus totalis...que culpa eu tenho...pra onde você foi meu amor...

– eu não me contive e gargalhei fazendo ele dar um pulo e sai debaixo da capa – o feitiço virou contra o feiticeiro – eu gargalhava e ele me olhou emburrado saindo quarto –ei amor foi só brincadeira – ela disse e  nisso minha mãe já estava no corredor nos observando.

– isso não se faz Astoria, eu fiquei preocupado.

– Ah e entrar no meu quarto e me ver trocar de roupa pode? – minha mãe rolou os olhos e disse parecem duas crianças e desceu para a biblioteca.

– eu fiquei desesperado quando acordei super cedo e vi sua cama intocada e suas roupas tinham sumido. –ela gargalhou de novo

– eu dormi no seu quarto naquele sofá no canto da sua cama – ela veio em minha direção e me abraçou – desculpa não quis te assustar era só brincadeira, vem vamos tomar café. – eu fiz um bico e ela me beijou dizendo – anda logo temos que ir para Toca hoje.

O Natal com meus amigos na Toca foi uma experiência impar, nunca me diverti tanto na vida e o almoço do dia 25 foi na Mansão estavámos todos reunidos quando o Ministro chegou e pediu pra falar comigo e minha mãe.

– Pode falar na frente de nossos amigos Ministro, eles são da família – disse minha mãe

– Sr.ª Malfoy a Sr.ª deve ter lido nos jornais que o seu esposo virá a Londres amanhã para novos esclarecimentos, bom como hoje é Natal e nos queremos despistar algum eventual seguidor de Voldemort, decidimos traze-lo para Londres hoje e deixa-lo passar o Natal em casa com a família, lógico que estamos reforçando a segurança e quatro de nossos aurores ficaram também.

– Oh...isso é maravilhoso! E onde esta o Lucius Ministro?

– Já vai chegar via pó de flú diretamente de Azkaban

– Narcisa –chamou o Sr. Weasley –é melhor nos irmos para que você fiquem mais a vontade.

– Não! – disse minha mãe –Eu faço questão que vocês fiquem o Lucius precisa saber de onde temos recebido apoio – nesse momento meu pai chegou acompanhado de um auror, ele estava muito abatido e tinha um sorriso fraco no rosto, minha mãe correu para seus braço chorando e todos assistíamos a cena.

– Temos visitas? – meu pai perguntou intrigado quando viu todos os Weasleys,Tia Andrômeda e o neto, Harry, Hermione e Astoria na sala além do Ministro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!