Who Owns My Heart? escrita por Misty_love


Capítulo 1
Who Owns My Heart?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192621/chapter/1

Who Owns My Heart?

Capítulo Único. P.O.V Dawn

-Vamos sair para uma balada hoje, Dawn?- May disse entusiasmada.

-Balada? May, você odeia isso!-Misty disse e eu concordei com a cabeça.

-Ah! É que... bom, eu quero experimentar coisas novas e ousadas, colocar saltos altos, e tudo mais...

-Você quer parecer vul...vulgar?-Perguntei.

-Não, só ousada. Só isso, meninas se valorizam sabia?

-E desde quando você faz isso?- Misty perguntou, eu ri, e May bufou.

-Desde agora, ué!- Disse ela meio irritada, e depois mudou o seu tom para nada sutil.-Fiquei sabendo que o Ash vai estar lá, sabe?- Misty e eu, nos olhamos e depois de segundos caímos na risada.

-Hahahaha! O Ash em balada? Ai, May assim você me mata!- Misty disse rindo, mas alto que eu.

-Hunf... E você Dawn, vai?

-Eu? Claro que não. O que eu vou fazer lá?

-Dançar? Remexer o esqueleto?

-Estou fora! Misty, vamos fazer a nossa maratona de filme e assistir Titanic de novo?- May interrompeu Misty antes de ela responder.

-Ah não! Sem essa, de garotas apaixonadas assistindo filmes apaixonados! Eu já estou cansada de ver o Titanic se afundando, além do mais tem alguns defeitos nesse filme!

-Defeitos? Defeitos tem a tua cabeça!!!- Respondi brava e Misty concordou com a cabeça, Titanic era meu filme favorito.

-Please, meninas, Please. Hã?

-Aaah, Dawn. Eu não me importo de mudar os planos um pouco e você?- Fiz cara feia, não acredito que ela concordou. Suspirei alto e fundo.

-Tudo bem...

-Yes!!! Vamos comprar nossas roupas!!- May disse puxando, Misty e eu.

Só me faltava encontrar Kenny e Barry e ver eles brigarem por mim, May acha isso fofinho, e eu acho ridículo. Além de ter o Gary na lista. No final, eu acabei me distraindo comprando um vestido preto rodado e não colado, e uma salto preto.

De noite, estávamos todas nos preparando, Misty com um vestido azul cintilante, e um salto que mudava de cor no escuro, os cabelos soltos, cilíos grandes e gloss nos lábios, e May optou por um vestido vermelho e curto, com uma bota de salto preta caríssima, e cabelos soltos, algumas mechas feitas na minha babyliss.

Ao chegarmos na 'festa', eu acho muito mais civilizado chamar assim do que qualquer outra coisa, suspirei fundo, e entramos na festa. E meu Deus! Quanta gente ali, é impressionante como tinha tantas pessoas em um único lugar.

-Drew!- May gritou

-Ahn? Ah, oi May! Pensei que você não vinha...

-Dei um jeito de mudar os planos de hoje.

Agora eu saquei tudo, May só queria ver o Drew, esse eu queria que estivesse na minha lista, mas como não está, eu vou fazer o quê? Drew mudou muito nesses tempos, o cabelo tomou uma forma mais bonita, os olhos verdes claros foram substítuidos por verdes mais escuro e fortes. Ele usava um colete roxo, e uma camisa preta por baixo. E essas mudanças, bem pequenas, bem deixaram a May doidinha.

-Você está muito bonita, May!

-Ah, obrigada Drew.- May disse corada.

-Suas amigas estão bonitas também.- Ele olhou para mim e para a Misty, eu corei e Misty deu um sorriso e depois falou:

-Não acredito nisso!

-O que Misty?

-É o Ash!- Ele apontou para um garoto de cabelos pretos, com uma camisa azul e meio branca, e estava com um garoto moreno, esse moreno estava rodeado de meninas. Senti minha boca abrir.

-Vem dançar Drew!- May o puxou para a pista de dança antes mesmo de ele responder. Misty recuou um passo.

-Ah, não. Você fez eu mudar meus planos, eu não vou ficar plantada aqui e você junto comigo. Chama ele para dançar!

-Enlouqueceu de vez Dawn?

-Não, chama ele! - Eu fui para trás dela e a levei até lá.-Oi, Ash!

-Dawn?Misty? Oi, Drew disse que vocês não vinham.

-Ele não sabe de nada.- Objetei e Ash me avaliou por poucos segundos, mas ficou na Misty por longos minutos, eu vi o rubor no rosto dos dois aparecer. Dei uma cotovelada em Misty.-Puxa essa música é muito boa mexer o esqueleto, não acham?

-É...- Ash

-Bom, e porque você não vão dançar?-Sugeri.

-E porque VOCÊ não vai dançar?-Misty.

Na hora pensei em ser mais arrogante, mas suspirei fundo e disse:

-Acabei de chegar...- Disse-me sentando em umas das cadeiras do bar e pedindo a primeira bebida que eu pudesse ver.

-Hm...-Misty.

-Eu acho ótimo! Vamos Misty!- Ash a puxou para a pista, ela sorriu para mim, e eu pisquei.

Então eu avistei Gary Oak, o Kenny e o Barry vindo até mim, Wow essa não! Mas de repente um garoto de cabelo roxos sentou perto de mim e pediu uma bebida. Olhei para ele:

-Perdeu alguma coisa?- Perguntou ele de modo arrogante.

-Paul?

-Aaah, Dawn! O que faz aqui?- Disse ele meio envergonhado, mas tentava esconder isso.

-Eu é que te pergunto, você não perde tempo com bobeiras!

-Ei, de vez em quando é bom dar uma pausa e aproveitar a vida, sabia?

-Aaah...

"A criação me mostra o que fazer

Estou dançando na pista com você

E quando você toca minha mão

Eu vou a loucura, yeah."

Fiquei pensando em todos os meninos da minha lista, bem Paul podia fazer parte dela, hã? O que estou pensando isso é loucura. Quando olhei o lugar estava vazio.

"A música me diz o que sentir

Eu gosto de você agora

Mas é real na hora que dizemos boa noite?

Não sei se isso é certo."

Peguei minha bebida, e a ingeri e depois vi Kenny jogando beijos para mim, ignorei isso vendo Misy e Ash dançando, eram fofos e atraentes ao mesmo tempo.

"Eu sinto você, vindo através das minhas veias

Eu estou a fim de você ou é a culpa é da música?"

Logo depois vi Barry olhando diretamente para mim, nossa que noite, e bebi mais ainda. Então, vi Gary dançando na pista sozinho, ele era no minimo, provocante.

"Quem possui meu coração?

É amor ou é arte?

Porque o jeito que você balança seu corpo, me deixa confusa

E eu não posso dizer se são as batidas ou as faíscas."

Vendo Gary dançando ali, daquele jeito me deixou confusa. Será que eu pertencia a ele? É, difícil dizer já que eu estava meio na escuridão.

"Quem possui meu coração?

É amor ou é arte?

Você sabe, que eu quero acreditar que somos uma obra prima

Mas às vezes é difícil de dizer na escuridão."

Kenny, Barry e Gary. Todos grandes amigos, que queriam ser mais que isso. Porque eu não consigo decidir? Bebi mais de novo.

"A quem possui meu coração?"

Então, eu não sei se foi ilusão ou se foi por eu ter bebido demais, eu vi olhos pretos brilhando atravessarem os meus, de longe, como fogo na escuridão. Pronto , agora estou louca!

"A sala está cheia

Mas tudo o que vejo é o jeito

Que os seus olhos me atravessam

Como o fogo no escuridão

Nós somos arte de viver."

Olhei de novo para ter certeza do que estava vendo. E ainda estava lá. Aquilo me afetou.

"E isso me acerta

Como uma onda

Você está me sentido

Ou a culpa é da música?"

Peguei a garrafa de sei lá o que, e joguei na boca, para ver se não era miragem, e não era. E agora eu estava completamente bêbada.

"Quem possui meu coração?

É amor ou é arte?

Porque o jeito que você balança seu corpo está me deixando confusa

E eu não posso dizer se são as batidas ou se são as faíscas."

E fui para pista de dança, May e Misty me olharam surpresas, e eu pisquei para elas.

"Quem possui meu coração?

É amor ou é arte?

Você sabe, que eu quero acreditar que somos uma obra prima

Mas às vezes é difícil de dizer na escuridão."

Gary e Kenny me fitaram, enquanto meu vestido ia para todo lado, e meu cabelo voava com a batida. Eu pegaria meu admirador secreto agora.

"Quem possui meu coração?"

Eu o puxei pela gola, ele me provocou, Paul, ele me agarrou, eu tinha certeza que era o Paul, me puxou para perto, mas havia sorriso no meu rosto, no meu e no dele, alias.

"Então venha, baby

Continue me provocando

Continue me agarrando

Como o meu romeu

Baby, me puxe para perto

Venha

Aqui vamos nós (3x)"

Isso me afetou, como uma onda colidindo, ele falou algo nos meus ouvidos que eu nem prestei atenção, eu estava curtindo o momento.

"E isso me acerta

Como uma onda

Você está me sentindo

Ou é culpa da música?"

Peguei a gola da sua camisa e a puxei para perto, eu estava querendo provoca-ló e provocar o Kenny, o Barry e Gary. E apenas encostei meus lábios nos dele, eu encostei, foi só isso.

"Quem possui meu coração?

É amor ou é arte?

Porque o jeito que você balança seu corpo está me deixando confusa

E eu não posso dizer se são as batidas ou as faíscas."

Fazer isso, deixou Paul louquinho, ele começou a beijar meu pescoço.

"Quem possui meu coração?

É amor ou é arte?

Você sabe, que eu quero acreditar que somos uma obra prima

Mas às vezes é difícil de dizer na escuridão."

A música acabou, eu senti a magia, eu queria mais. Resistindo a impulso, soltei sua mão, e fui para o lado de May, Misty. Drew e Ash. Esse me olhavam perplexos.

-O que foi?

-Eu não quero ir! Né Senhorita, Dawn?

-Isso foi antes querida!- Disse corrigindo-a.

-É isso aí Dawn, deixou o Paul louquinho! Duvido que ele já não esteja na sua lista agora.- Misty disse a mão agarrada com a do Ash.

-Bem, esse foi o proposito.- Informei Misty, e ela e May abriram a boca.

-Quem diria que Dawn Hikari fosse tão provocante...- Ash brincou.

-Eu não sabia dessa lista, Dawn.- Drew disse magoado, May deu um soco de leve nele.

-Hihihi... Bem, só sei de uma coisa, o Kenny, o Barry e o Gary, estão com uma baita raiva de mim.- Disse.

-Se eles quiserem você, vão ter que batalhar muito para isso. Imagino que Paul também!-Drew disse e eu concordei.

Agora isso era interessante, pensar em Kenny, em Barry e Gary contra Paul, eu nunca havia sentido tanta magia antes como senti a minutos atrás. Será que eu voltaria a sentir isso de novo? Bem, independente disso, agora eu sabia que Paul estava na minha. E podia me perguntar, até que a questão se resolvesse por completo:

"A quem possui meu coração?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço comentários?