Willows And Brown escrita por Ana Paula Sá


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192614/chapter/14

=X=X=

                Warrick Saiu do seu apartamento indo para o Carro, estava odiando sua vida. Queria esquecer tudo aquilo e ficar em Paz por um Momento. Ele entrou no Carro e Pegou seu celular Ligando Para a única pessoa que o fazia se sentir melhor... Sentir feliz.

Ligação Onn:

- Alo

- Catherine é você? Sou eu Warrick...

- War? O que foi? 

- Catherine eu preciso de você,  Não consigo Mais!

- O que foi Warrick? Estou ficando preocupada!

- Me encontre no lugar de Sempre!

Ligação Off :

                Warrick Guarda o celular e Sai com o Carro no lugar onde sempre encontrava Catherine  Quando eles eram ainda Namorados.

_

                Catherine desliga o telefone, Estava no Quarto arrumando o Guarda roupa, Ficou preocupada Pois Warrick  Estava com uma voz estranha, Podia ter acontecido algo Grave.

                               A loira se trocou bem rapidinho, Colocou uma Saia Jens e uma camisa azul para combinar com seus Lindos Olhos. Depois desceu as escadas indo até a Sala, Sua Filha e Peter estavam sentados no Sofá de Mãos dadas vendo um filme na TV.

CW: Lindsay vou Sair...

LW: E daí? Não perguntei – Catherine não fala Nada, apenas Saiu. Peter olhou para a Namorada

PB: Por que Você Fala assim com Sua Mãe?

LW: Já disse Amor... Ela fez uma coisa errada, Se você soubesse iria me entender.

PB: Só sei que sua Mãe esta muito triste... Você tem vergonha dela isso é errado, Se eu fosse sua Mãe Não iria falar é com você.

LW: Ai Peter para de falar dela que Saco! – Disse em um tom Mais alto com o Namorado

PB: O que foi? Já vai querer brigar?

LW: Não Peter... – Lindsay da Beijos No rosto dele – Me desculpa pelo o tom de voz... – ela Sorri – estou de TPM

PB: Ta bom... Desculpo-te – Lindsay Enche o Garoto de beijos.

XxX

                         Catherine tinha Chegado ao Lugar aonde sempre se encontrava com Warrick, Quando os Dois Só trocavam paqueras e beijos. Não era Nada serio Porém era especial. 

                            Era Especial Por outro motivo Também, Vegas era um Grande Lugar de deserto e solo Seco. Era difícil encontrar um Lago onde ninguém conhecia. Porém Warrick Nasceu e Cresceu em Vegas, e Sabia aonde estava esses  lugares lindos e Romântico que Las Vegas escondia.

                O lugar de Catherine e Warrick era em uma floresta, onde escondia uma Cachoeira.  Com pedras em volta. E tinhas varias variedades de flores e arvores no local.  

                Catherine viu Warrick sentado em uma pedra olhando para cachoeira, A Loira se aproximou ficando do lado dele. Warrick olhou Para ela, Tinha ficado com medo dela Não vim.

WB: Ainda bem que veio...

CW: O que você Quer Warrick? Aconteceu algo?

WB:Sim... Eu Não quero Mais ficar com a Tina, Mais sim com você.

CW: Não falamos disso ontem?

WB: Mais Cath eu estou apaixonado...  Não consigo mais Segurar...

CW: War – Catherine abaixou a cabeça olhando para o nada, Warrick pegou na Mao da Loira

WB: Te amo muito... – ele puxou Catherine colando seus corpos

CW: Warrick a Lindsay descobriu... eu estou sofrendo com minha Própria Filha... – ela começa a chorar. Ele passou a Mão no rosto dela limpando as suas Lagrimas.

WB: Não chore Por favor... Vem quero te Mostrar uma coisa

                Warrick e Catherine caminham de Mãos dadas até uma Arvora que tinha Perto da LÁ. Catherine Sorri ao olhar. E se aproximou Da arvore, Na arvore estava escrito Cath&Warr4Ever e um coração em volta. Simbolizando a Paixão deles...

                Foi a muito tempo que a Loira Marcou isso na Arvore com um prego. Era um dia que eles tiveram certeza que estavam apaixonados, e que iriam ficar junto para Sempre.

CW: Faz tempo que deixei isso Marcado aqui...

                Warrick sorriu e a abraçou por traz beijando seu Pescoço, Catherine fechou seus olhos para sentir os lábios dele em sua pele.

                               Segundos depois ela se virou e o beijou. Queria esquecer todos, TODOS em sua volta e ficar apenas com ele. Não queria pensar nas conseqüências, Iria se entregar para aquele homem Novamente e aproveitar cada segundo de paixão que fluir de seus corpos.

_

                                Catherine e Warrick estavam nus e abraçados na cachoeira, Namoravam dentro da água, a Loira que controlava o beijo e gostava Muito disso.

CW: Eu amo ficar aqui com você...

WB: Quando você me pediu para voltar para Tina, vinha aqui toda a semana e ficava pensando em você. 

CW: Desculpa Warrick... Eu me arrependo muito de ter pedido para você voltar Para Tina... Pensei que você podia ter uma vida boa... Feliz.

WB: Você Acha que ia ser feliz Ficando longe de você? Eu te amo Catherine e queria ter uma família do seu lado não do Lado de Tina.

CW: Mais agora é tarde Para termos uma família

WB: Não é Não... Sei que vamos ficar juntos Catherine... Posso sentir.

CW: Eu queria acreditar Warrick ...

                Catherine beijou Warrick e eles ficaram lá namorando Sem pensar nos Outros. e Nos Problemas. Fizeram amor na água mesmo...

Deram um jeito mais fizeram...

XXXXXXX

                Algumas Semanas Depois...

                Nick estava no vestiário arrumando Suas Coisas para Ir embora, Minutos depois Sara e Grissom aparece juntos abraçados, Nick Não fala nada.

                Sara se aproxima do Amigo

SS: Nick... Eu e Grissom queremos Conversar com você.

NS: Não obrigado... Estou meio atrasado – Nick pegou Suas coisas com a intenção de Sair dali, Porém Grissom o Segurou no braço.

GG: Nick, Já não agüentamos Mais Isso... Queremos que você fique de bem com a Gente...

NS: Ficar de Bem? Como? Eu amo ela! – Disse apontando para Sara – E você a roubou de mim!

GG: Ela Não pertencia A você Nick! Mais Sim a Mim!

NS: Faça Bom aproveito.

Nick Sai furioso, Sara Olha Para Grissom com uma Cara Muito Seria.

_

                 

Nick Foi direto Para o Estacionamento do Lab, Lá ele viu Sophia parada olhando para o relógio, depois do beijo deles Nick ficou com medo de ir falar com ela, Pois ainda amava Sara e Não queria a magoá-la. Sophia ficou com muita Vergonha de Si.

                Nick começou a Gostar da Loira, Ele tinha uma atração por ele antes, Mais agora um sentimento estava crescendo.

                Depois de ficar Olhando Para ela Nick se aproxima sorrindo.

NS: Sophia! – ela olhou para ele

SC: Oi Nick – disse meia envergonhada

NS: O que você esta fazendo aqui?

SC: Esperando uma Carona... Mais Parece que Ela Não vai vim...

NS: Hum.  Você Não quer Uma Carona?  – Sophia fica mais Vermelha.

SC: Você me levar?

NS: É... O que ki tem eu te levar?

SC: Ta...

                Sophia e Nick vão indo na direção do Carro dele, Ela ficou um pouco nervosa, estava com medo de não se agüentar e beijar ele Novamente.

               

_

                O Caminho foi silencioso para os Dois, Sophia encarava os Pé e Nick a estrada, Até ele Chegar a Casa dele desligando o Carro.

NS: Chegamos...

SC: Obrigada... – Sophia tira o Cinto do carro e abre a porta do Carro

NS: Não vai me convidar Para entrar? – A loira olha Para ele Sorrindo

SC: Você Quer?

NS: Por que Não? – Nick se aproxima da Loira e a beija, CLARO que Sophia correspondeu o Homem da sua Vida.

SC: Por que fez isso? – perguntou parando de beijar ele

NS: Por que desde que você me beijou te vejo diferente...

SC: Ata... – Sophia Sai do Carro e Nick ainda fica dentro – Não quero ser seu brinquedo Sexual... Só por que Sara Não quer você... isso Não quer dizer que vou me deitar com digo – Na verdade ela queria Sim  

NS: Não é Isso Sophia... é que eu realmente quero tentar algo novo, Sara Não vai Mais Voltar para mim... Mesmo se ela quere-se.

SC: ... Tem certeza? Eu gosto de você e Não estou a fim de sair como a otaria da Historia

NS: Não vai Sair Não.

                Nick Saiu do Carro e Se aproximou dela a Beijando novamente e a noite deles foi muito boa

X=x=x=x=x=x=x=


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua ....