Daemon Hunterz escrita por John Vendetta


Capítulo 70
Capítulo 70: O portal


Notas iniciais do capítulo

A história e as motivações do Rei são reveladas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192603/chapter/70

1 [Kazu se levanta]

- Como assim “precisa de um sacrifício”? ~Kazu~

[O Rei sorri, ainda com o machado no ombro]

- Preciso matar um de vocês para ir à Dimensão da Morte.

[Vecchio Saggio se levanta]

- Não permitirei, Regno Demoni.

2 [Todos se assustam]

- Ele chamou o Rei do quê? ~Marcel~

- Pensando bem, não é legal ficar o chamando de “Rei” o tempo todo. Não somos contra o fato dele ser “Rei”? ~Jango~

- É, mas nunca soubemos o nome dele. ~Spada~

- Regno é reino, em italiano. E Demoni é demônio, né? ~Marcel~

- Como sabe disso? ~Kazu~

[Marcel faz pose de durão]

3 - Eu fazia aulas de italiano, há um ano. Foram úteis.

- E você se exibe por isso? ~Kazu~

- Cala a boca, Onobachi.

- Melhor do que ser “Arcobesta”.

- Besta é você!

- É a tradução do nome, imbe...

- CALEM A BOCA! ~Rei~

[Eles param de discutir e ficam assustados]

4 - Isso mesmo. Não digam nada. Eu cuido de Demoni. ~Vecchio~

[Vecchio dá um passo à frente e encara o Rei]

- Ainda lembra do meu nome, velhinho? ~Regno~

- Nunca me esquecerei do dia em que você tomou o trono do antigo Rei. Ele não tinha planos mirabolantes de “Novo Demondo”.

[Regno sorri]

[- Envelheça, Cranio!

5 [A pele e as roupas de Vecchio simplesmente derretem, deixando apenas os ossos]

[Ele materializa um manto negro e o prende no “pescoço”]

- Nossa, eu nunca vi uma Piazza mudar tanto alguém assim! ~Kazu~

[Incenerire se aproxima]

- Na verdade, ele desativou a “Piazza” dele. Essa é a verdadeira forma dele. Ele usa a outra apenas em público.

- Como assim? ~Marcel~

6 - Vecchio Saggio é tido como um dos Daemons mais velhos vivos. Ele era pra ser o nosso rei. ~Frusta~

- Exatamente. Mas esse idiota aí chegou e acabou com o nosso reinado. Sabe, os Daemons não são maus, apenas são instintivos. Mas os Novas não. Por isso, criamos esse castelo e os Diablos, para arranjarmos meios alternativos de alimento. ~Vecchio~

[O Rei cospe no chão]

- Isso é uma besteira. É a lei da natureza: Daemons comem humanos. Se os humanos fossem mais alegres e bondosos, não precisariam se preocupar com os Daemons. Mas não... Eles xingam, matam e agridem, criando demônios como nós. Nada mais justo que matarmos essas criaturas tão insignificantes.

7 - Isso é errado, Regno. Nós estávamos construindo uma máquina que convertia a energia maligna desse mundo em alimento. Estávamos criando fontes alternativas! Mas chegou esse daí, junto com aquele outro idiota ali...

[Falce sorri, acenando para o grupo bobamente]

- ... E os dois nos botaram para fora do castelo, mataram nós. Somente eu sobrevivi. E depois ele denegriu a imagem dos Diablos, tornando-os torturadores. Ele é um ladrão, que roubou nosso castelo e nosso nome.

[Incenerire balança a cabeça, confirmando]

8 - Vecchio Saggio é o líder dos Doraemons, mesmo não sendo um. Nós vivíamos em paz com os humanos, nos alimentávamos pelo simples ato de respirar deles. Mas ele matou os Puri e os Doraemons estavam em perigo de serem mortos. Resolvemos nos unir no Demondo, jurando vingança contra Regno Demoni.

[O Rei ri]

- Bobões. Achando que os humanos são santos e merecem serem salvos? Me poupem, irei matar vocês após conseguir a Fonte da Morte e, depois, matarei toda a humanidade. Eles não merecem viver!

[Vecchio nega com a cabeça, ou melhor, crânio]

9 - Você está errado. Nem todos os humanos são maus como você pinta. Aquele ali, por exemplo.

[Ele aponta para Kazu]

- Eu? ~Kazu~

- Eu sempre soube quem ele era. Ele se fundiu com Ribellione Vendetta e se tornou um Daemon híbrido. Tudo para combater você. Ele mudou o mundo dele apenas para tornar o próprio mundo melhor. Isso já não é um exemplo de humano bom para você?

[Regno olha para Kazu com desprezo]

10 - Foram as minhas ordens que o deixaram assim. O fato de Ribellione ter se rebelado que o deixou assim. Se eu não existisse, ele seria mesquinho assim como os humanos, criando Daemons!

- A questão é que nós nem sabemos que os Daemons existem! Pode ter certeza que, se soubéssemos o que criávamos, nós nunca iríamos passar toda essa energia negativa para o próximo! ~Kazu~

- Tsc, tsc. Agora já era. Foi por culpa de vocês que este mundo surgiu. Surgiu do sofrimento e do mau. Surgiu dos humanos. Vocês criaram tudo isso e agora não querem saber de nada. Querem que nós vivamos aqui? Nesse mundo vazio e sem vida? Não, obrigado. Iremos tomar o mundo daqueles que nos criaram, para vivermos melhor! ~Regno~

11 [Vecchio dá outro passo à frente]

- Então eu irei impedí-lo, “Rei”.

- Tente. ~Regno~

[Vecchio age tão rápido quanto uma bala, arrancando um osso do braço esquerdo com o direito]

(- Ossea Boomerang!

[Ele arremessa o osso]

12 [Regno desvia, mas o osso volta por trás]

[Regno usa o machado para bloquear o osso]

[Vecchio faz um gesto e o osso retorna a ele]

- Parece que estou enferrujado. Irei precisar da ajuda de...

[Falce aparece na frente de Regno]

[- Amaldiçoe, Mietitore...

13 [Ele materializa uma foice longa e grande]

[Todos na sala começam a suar e parecem incapazes de suportar]

- Olha, não conseguem resistir à minha Piazza? Imagina se eu libero a Scozza! ~Falce~

- O que foi, Falce? ~Regno~

[Falce sorri]

- Não perca tempo com esse lixo, eu mesmo o matarei e farei o ritual. Por favor, descanse meu Rei.

[Regno se junta aos outros três Diablos, parados em um canto]

14 [Vecchio olha para Falce]

- Por que o ajuda, Falce Grim? Você é um caso raro de Daemon. Nasceu da morte das pessoas e era pra ser o guardião da morte, confortando todos ao morrerem e lhes dando a devida reencarnação. Mas você se aliou com esse cara... Por quê? ~Vecchio~

- Regno tem razão. Eu não surgi de mortes naturais. Surgi de assassinatos e crueldades. Então, algum deus deve ter me criado para impedir essas mortes. Sabe como eu pretendo impedir? Matando todos os humanos, assim não haverá mais mortes, apenas os Daemons viverão!

- E por isso se uniu com ele, que tinha interesses parecidos? ~Kazu~

- Com certeza. Se o meu Rei deseja ir à Dimensão da Morte, eu o levarei. Ele precisa do poder para criar o mundo perfeito para nós.

15 - Como você sabe ir à Dimensão da Morte? ~Albero~

- Eu nasci lá. Então sei como voltar.

[Falce ergue a foice]

- Então. Quem vai ser nosso sacrifício? Que tal... ~Falce~

[Dois vultos da morte, transparentes e carregando foices vão até Fatto]

16 - Espere, me sacrifique! Não leve Fatto! ~Vecchio~

- Não teria sentido sacrificar um velho como você. Prefiro um jovem. ~Falce~

[Fatto é levado aos vultos e preso no pentagrama que estava na parede]

- PARE! VOCÊ NÃO SABE O QUE ESTÁ FAZENDO! ~Vecchio~

[Vecchio pula sobre ele para atacá-lo]

[Falce ergue a foice]

17 [Com um só movimento, os ossos são desmontados com um golpe da foice]

- Não me interrompa, idiota. ~Falce~

[Vecchio começa a pegar seus ossos, recolocando-os no lugar]

- Que pena. Parece que você não morre tão fácil, Caveirão. ~Falce~

[Ele se vira para Fatto e o pentagrama. Os vultos da morte retornam para a foice]

18 - Abra. Portal. ~Falce~

[Ele aponta a foice para Fatto e o pentagrama]

- PARE! NÃO MATE FATTO! ~Vecchio~

- Tarde demais! ~Falce~

[O pentagrama brilha em luz roxa, Fatto grita pela vida dele]

[Uma pequena explosão ocorre]

19 [Todos olham para o local aonde estava o pentagrama]

[Agora, um portal roxo do tamanho de uma goleira de futebol está onde o pentagrama estava. Não há sinais de Fatto]

- Você o... MATOU! ~Frusta~

- Ele não foi morto em vão. Agora o portal está preparado. Senhor Rei, pode entrar nele. ~Falce~

- Certo. Já sabem. Don, destrua o castelo. Matem esses lixos. Me encontrem no mundo humano. Estarei esperando vocês. ~Regno~

[O Rei entra pelo portal]

20 - Temos que impedí-lo! ~Kazu~

- Tarde demais. ~Don~

[Don aponta as palmas das mãos para baixo]

(- FASCIO DOPPIO!

[Ele dispara dois feixes de energia vermelha, se impulsionando pelo teto do castelo e indo aos céus]

21 [No céu, Don carrega duas bolas de energia vermelha nas duas mãos]

- AGORA IREI DESTRUIR O CASTELO! ~Don~

[Ele cai velozmente, atingindo o castelo]

[Uma explosão enorme ocorre]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O fim está próximo. Tentarei deixar os próximos capítulos beeeem longos (Chegando no número 40), para tentar alongar mais a história, já que está legal de escrevê-la. Lembrem-se de deixar reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Daemon Hunterz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.