A Revanche Vilanica escrita por Darkhealm


Capítulo 1
Prologo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19257/chapter/1

Em algum lugar isolado do mundo, onde nenhum cidadão em condições normais, se encontram unidos mentes brilhantemente vilanicas que uma vez já constituíram a empresa farmacêutica Umbrella. Os 5 ex-membros da empresa se encontravam em volta de uma mesa retangular bem antiga, nelas se encontravam posicionados da seguinte forma: Do lado direito da mesa se encontrava sentado Morpheus D. Duvall e ao lado Alexia Ashford, ao lado esquerdo, se encontravam Alfred Ashford e Wiliam Birkin, e no extremo norte da mesa, se encontrava o maior vilão de todos os tempos, seu cabelo loiro bem penteado transportava uma beleza radiante que ofuscava completamente os com...

Wesker:Nos poupe da sua narrativa, todo mundo já sabe quem sou...

Oh!... Está bem... Wesker...

Wesker:Então... Vamos começar?

Wesker dá um suspiro antes de começar a sua...

Wesker:Eles já perceberam que vou falar, não precisa ficar comentando todas as minhas ações... Agora simplesmente cale a boca e nos deixe continuar...
...
Alexia:Tudo já esta pronto para começarmos nossa operação
...
Wesker:Então...
...
Alexia:...
...
Todos:...
...
Wesker:Pode continuar com sua narrativa...

Certo... Naquele momento que eu dei um gelo em todo mundo, eu iria narrar que Alexia colocou sobre a mesa papeis cheios de informações sobre os planos maquiavélicos, cada linha contendo uma informação diferente de como acabar com as pessoas que acabaram oficialmente com a UMBRELLA, cada plano dentro dessas miseras folhas mostravam uma forma diferente de trazer dor e sofri...

Wesker:Eu lhe permito narrar contanto que não exagere nos detalhes...

... Enfim... Eram planos para a destruição dos Stars.

Wesker:Hum... Então quem deveria dar as boas vindas aos nossos convidados?
Alexia:Que tal você Morpheus?
Morpheus:...
Alexia:...Morpheus?
Morpheus:Eu me recuso a falar até ter uma narrativa completa, com extremos detalhes sobre minha aparência, personalidade, signologica e astrológica...
Todos:...
Wesker:... Então... Pode começar narrador

Oh! Certo! Vou começar minha narrativa completa, com extremos detalhes sobre a aparência, personalidade, signologica e astrológica de Morpheus. Morpheus tem 30 anos

Morpheus:22

22!? Nem aqui nem no inferno que você tem 22 anos
Morpheus:Então não vou falar coisa alguma
Está bem... Ele tem 22 anos, é do signo de...

Várias horas depois

..Embora a constelação representativa contraria ao pólo da constelação dele seja Ursa Maior... Pronto, posso continuar a narrativa normal?

Morpheus:Claro que...

Ótimo! Enquanto falávamos essas coisas chatas sobre o Morpheus, Wesker terminou o livro que havia pegado no inicio da narrativa, que tem 780 páginas, pela capa do livro, podia se dizer que o livro era claramente maquiavélico. Ao mesmo tempo, Alexia e Alfred estavam jogando algum jogo, onde eles pareciam se deliciar com cada morte da protagonista, aparentemente o jogo retratava sobre zumbis numa ilha com a protagonista achando um cara meio-emo em busca de uma forma de fugir. Birkin se encontrava dormindo da mesa, sonhando com coisas como Virus, dinheiro, Virus, Fama, entre outras coisas envolvendo Vírus.

Morpheus:Então quer dizer que eles não ouviram nada sobre meu belíssimo perfil?

Você ouviu o que eu acabei de di....

Wesker:Narrador... Pode se calar

Disse Wesker abaixando um pouco os óculos escuros para mim...

Wesker:...
Wesker:Então, vamos voltar ao ponto de onde paramos...
Morpheus:Aonde paramos mesmo? No meu perfil?
Wesker:Não... Na pergunta de alexia de “Que tal você Morpheus?”

Só para avisar, o Wesker fez essa citação debochando com a voz da Alexia...

Wesker:...
...
Morpheus:Ah sim! Agora me lembro... Claro que iria falar com nossos hospedes. Mas só se for iniciado com meus planos em prática
Wesker:... Tudo bem... Que assim seja, contanto que você não demore muito nos preparativos.
Morpheus:Muito bem! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!
...
Wesker:...

Alfred:...

Alexia:...

Birkin:...

Morpheus:HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!
...
Alfred:Então… o que estamos esperando?
...
Alexia:O narrador eu acredito...
...
Wesker:Então narrador... Prossiga

Ah sim... era para tudo escurecer na risada medonha do Morpheus, que dava o sinal de inicio a revanche vilania contra os STARS!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Revanche Vilanica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.