Nasce Uma Estrela escrita por Dessa Farkash s2


Capítulo 8
Deixe-me dizer que sim


Notas iniciais do capítulo

Acabou de sair o novo capítulo!!! Galera, curtem este capítulo e comentem!!! Boa leitura fics *a*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192544/chapter/8

Acordei tarde e quase perdi o encontro com o Noah. Eu cheguei e ele etava lá me esperando; nós estudamos, eu ajudei ele e tal, e no final ficamos conversando:

- Mary, do que você gosta de fazer?

- Ah, eu gosto de ler, cantar, e maior parte do tempo dormindo, mas também vendo filmes, televisão e computador, claro. Sou chegada em histórias com vampiros também.

- Então você gosta de crepúsculo? - Disse ele achando óbvio.

- Na verdade eu acho legal, só que eu gosto mesmo é de Split, lá da minha terra natal que é Israel.

- Sério? Você nasceu em Israel?

- Claro! Eu amo lá, eu falo hebraico e inglês. A diferença entre o hebraico e inglês, óbvio, é enorme. Só que lá tem pessoas que entendem o inglês e eu acho muito legal isso. Mas falando sobre você agora Noah, o que você gosta de fazer?

- Skate, surfar... andar de bicicleta...

- HM. - Disse eu de um jeito até arrogante. Eu falei tanta coisa e ele só me fala que ele gosta disso.

- Bom, então tirei suas dúvidas certo?

- Sim. Você gosta de mim?

Meu coração bateu rápido. Tabom, ele é bonitinho. NÃO É BONITO, NÃO! Mas é uma graça. Podemos dizer que como sou uma idiota, meu coração falou mais alto, e SEM QUERER falei:

- Sim.

- Eu também.

- Ah, SÉRIO?

- É. Eu gosto de você.

Assim, como todos os meninos fazem, nos deixam no vaco. Então eu ( A metida á esperta) fala:

- Quer namorar comigo?

- Claro.

Ok, eu estava carente. Eu queria alguém para me acompanhar. Por que aquelas putas das ''colegas de classe'' nem andam comigo, só fofocam que sou uma estrela.

- Bom, ''namorado'' te vejo segunda.

- Tá ok.

- Me beija. - Disse eu (mas uma vez: ESTÚPIDA!) e que não esperava a reação dele.

- Te beijo.

Nossa, que beijo foi aquele! Eu dei tchau e ele também, eu nem dei outra chance, fui correndo até a gravadora entregar as músicas e adivinhem? saiu um novo CD! Que muito pelo contrário, me deixou ainda mais famosa! Depois de um dia muito bom, me ligam de madrugada. E foi meu ''novo'' namorado:

– Alô?
          – Você estava dormindo?
          – Sim… Mas pode falar.
          – Eu preciso de ajuda…
          – Estou indo.
          – Mas… Você nem sabe o que é. Deixe-me explicar… É difícil, está doendo tudo aqui.
          – Você dói e precisa de ajuda. Eu não preciso de mais explicações. Estou indo.

Fui na casa dele, chegando lá, entrei pela porta dos fundos, cheguei no quarto dele e ele me disse:

Me provoque. Me beije a boca. Me desafie. Me tire do sério. Me tire do tédio. Vire meu mundo do avesso.

- Você é engraçado. - Eu disse.

- Eu quero você no meu lado. Bem aqui. - Ele me abraçou.

- Elena, eu fico com muita saudade sua.

- ELENA????

- Ah, desculpa Diana?

- Não! Mary, meu nome é Mary. Tenho que conversar com você, não quero ser mais sua namorada.

- Tudo bem, pelo menos a Jenne me pagou bem.

- Jenne?

- É, ela não gosta de você porque ela namorava seu ex-namorado.

- Obrigado.

Sai da casa dele, mas não estava descepcionada. Eu pensei na Olive quando eu cheguei em casa, ela de alguma forma entrou na minha cabeça e disse:

 - ''Ei esquece isso, ele não te ama como diz amar, nem se preocupa se você vai passar a noite toda chorando por ele, vou te dizer uma verdade, você é, foi e sempre será apenas mais uma das garotas que ele já iludiu e sabe o mais engraçado de tudo? Ele só faz isso pra se sentir amado, é, eu também não sei onde existe graça nisso, ou até mesmo prazer, mas que culpa você tem? Ninguém te avisou que seria assim não é? Mais esta sendo e esta doendo não esta? Sempre que ele sofre, sempre que ele cai, sempre que ele precisa, ele lembra teu endereço, teu nome e teu telefone, você queria que isso fosse por você ter alguma importância não é? Mas ele só te procura por que sabe que nós vamos ser idiotas o suficiente para aceitá-los de volta.

Teu sorriso é tão lindo menina, tua pele é macia, teu rosto de anjo, por que você se tranca no quarto o dia todo e chora? O dia está tão lindo, você viu o novo menino da sua escola? Ele te chamou pra sair. E seus amigos? Eles estão com você, eu sei que parece sempre que você está sozinha, que nada nem ninguém pode te alegrar a não ser que seja ele, sei que pra nós que não estamos passando por isso, é muito fácil dar conselho, difícil é por em pratica, mas 99% das pessoas que estão com você jamais te conduziriam por um caminho que sabem que não te ajudaria e nem te faria bem. Um dia me disseram que a mulher tem que levantar a cada dia mais sua auto-estima, que não deve deixar nenhum garoto idiota pisar em você e te derrubar e sabe por que? Por quê nós somos fortes, nós temos um certo poder, nós conseguimos o que queremos se lutarmos por isso, nós somos fortes, esse rosto angelical, essa voz de menina, esse sorriso encantador, não é uma máscara, mas também não significa que não possamos ter uma mente fértil, uma mente poderosa, um coração de pedra.

Sabe de uma coisa, levanta agora, enxuga o rosto, tira o cabelo que tapa teus olhos, põe sua melhor roupa, seu melhor perfume, um sorriso de verdade no rosto e vamos sair, mas sair pra pensar, pra andar, se você encontrar alguém que te faça bem, melhor ainda, mas vá, vá ser feliz, vá em busca do seu destino, da sua felicidade, afinal, que futuro você tem ficando trancada o dia todo? Ele está lá, se divertindo e você ai sofrendo? Não quero que crie o hábito de ser devastador como ele, mas que consiga viver sem ser dependente do amor de outra pessoa, você estava morta, mas você é linda, você é uma rainha, você é uma mulher, você tem chance de encontrar alguém que te ame e que preencha todo o vazio que ele causou, desistir jamais, nunca desista, esse seria o pior e único sinal de fraqueza, você não esta desistindo dele, está apenas mudando o caminho que quer seguir, a tática de jogo, e no final, xeque mate, você venceu. Não se importe com o número de meninos que vai passar para trás, de enganos. Vá em frente! Siga á diante, viva a vida loucamente, viva ela por mim, e me faça saber que você viveu bem ela e me faça feliz.''

Foi bom demais ter ouvido isso da minha cabeça, quer dizer, dela. Por que na verdade...Eu sou assim, meio perdida, louca, insana, mas ás vezes a vida me faz meiga, gentil, doce. Cada vez que lembro dela e termino alguma coisa me falta amor, felicidade, paixão, verdades, pessoas, sentimentos, palavras, coragem, auto-estima, ânimo. Falta tudo, até minha vontade de viver. Parece que tudo tem tendência a me deixar assim, cheia de faltas dentro de mim. Cheia de espaço a ser completado, que por acaso do destino, nunca se completam. Eu vou vou abrir a porta pra te esperar,esperar para alguém me amar. Dessa vez eu não vou me iludir amores, não vou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nasce Uma Estrela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.