Nasce Uma Estrela escrita por Dessa Farkash s2


Capítulo 1
O Início de tudo


Notas iniciais do capítulo

Olá,galera!Tomara que vocês gostem deste capítulo que é o começo da jornada da nossa protagonista. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192544/chapter/1

O despertador toca.

- Aff.

Ela olha para o despertador e vê que está atrasada:

-Ai,não! Tenho que ir correndo!!!

Ela pega seu diário em uma mão e coloca a mochila nas costas e assim sai correndo de casa. No caminho, ela vai escrevendo em seu diário:

''Olá diário. O primeiro dia em que escrevo em você. Hoje, acordei atrasada para a escola, ninguém merece. Até que é uma vantagem perder a aula de álgebra. Bom, eu não me apresentei. Meu nome é Mary Sue Caliman, tenho 13 anos, vivo na minha cidade natal: Tel Aviv,Israel. Tenho 2 irmãos: Amalia Schineider e Adonai Levy; meu pai: Doran Schineider e minha mãe: Aderet Levy.

É eu acho que sou a ovelha negra da família. Faço tudo errado, chamo atenção... Não tenho culpa se sou assim!''

Enquanto ela estava caminhando pela rua, ela escuta uma voz:

- Sua doida, para de andar!

Ela vira para trás e vê sua melhor amiga Olive.

- Olive, sua pirada, ficou doida?!

As duas começaram a rir.

-Mas então, perdendo a aula de álgebra?

-É acordei toda atrasada hoje, cara.

- Ah, o Josh, aquele garoto que você gosta daqui do colégio...Então, ele convidou eu e você para a festa dele. Vamos ir lá?

- Não sei, não Olive. - Disse Mary preoucupada.

-Vamos sim! Só pra ver se a festa vai ser boa, que tal?

- Tá Ok, eu só vou por causa de você!

- Ai amiga, valeu. Aqui o amigo do Josh vai pegar a gente no New Beattle dele junto com a galera, tá bom? Thau, tenho que ir Mary!!! -Disse Olive e depois saiu correndo.

-Mas...Ai ai, só a Olive para me botar nessas furadas.-Disse ela sorrindo e abrindo o diário para escrever de novo.

''A Olive é minha melhor amiga, eu conheço ela desde que tinhamos 3 anos de idade. Ela é muito amiga, e sempre me ajudou quando precisei. Tem ideia de quanto a Olive vale para mim? Poder confiar em alguém hoje em dia é um desafio. É aprendi uma lição: ''''As pessoas podem te magoar, não importa o tempo que leve.'''' Já me decepicionei com muitas pessoas, já com a Olive nunca. Ela é meio doida, engraçada, divertida, companheira, gentil, rude (com certas pessoas), e muito fiel. Ela é uma de poucas que realmente vale a pena.''

Mary fecha o diário dela e entra na sala de aula de fininho. E senta em seu lugar rapidamente.

- Foi a tempo! - Disse Olive susurrando.

-Eu sei, Olive, eu sou demais.- Disse Mary susurrando.

- Bom classe, hoje iremos falar sobre as contas de álgebra quue estavam com duvida na semana passada. Ah, Olá Mary. Eu não te visto. - Disse o professor dela.

- É que eu estava passando muito mal, desculpa pela demora.

-Tudo Bem. Só pegue matéria com alguém rápido.

Depois da escola, Olive encontra Mary novamente:

-Mary,Mary!!!

- Ah, Olá Olive!

- É eu queria te falar que o Josh vai passar na sua casa ás 22:30.

- 22:30? É muito tarde!

-Ah, Mary! Deixa de ser criança! E ainda lá vai ter algumas surpresinhas...

-Que tipo de surpresas?

-Você que vai descubrir.

-Tá Bom. Aonde que vai ser a festa?

- Na casa dos pais do Josh, na rodovia 66.

-É muito perigoso, Olive!

-Que se dane, vai se você quiser. Eu vou, pense que toda escola vai estar lá menos você.

-Eu vou então. Mas, lembra eu tenho aula de canto.

-Aula de canto? Você nunca me disse que cantava.

- Sim, agora eu canto, e eu amo Olive, é minha vida.

-Lembra tá? Pode contar comigo para tudo amiga! Eu te amo, irmã.

-Valeu,Olive. Conta comigo para sempre, eu te amo, minha irmã do coração.

Mary chegou em casa e conversou com os seus pais sobre a festa. Eles deixaram ela ir e ela esperou o Josh passar. Até que ela escuta um som auto de um carro.

-Mas, é claro. É o exibido daquele Josh. - Disse Mary convencida de que era ele.

-Vamos, Mary! -Gritou Olivie dentro do carro de Josh.

Mary entrou e se sentiu um pouco tímida por ter muitas pessoas dentro do carro.

-Tem certeza que é seguro, Oli?

- Claro que sim.

No meio da viagem, Mary vê Olive tirando de uma bolsa, um vidro de Vodka e bebendo ele todo.

- TA DOIDA??? - Disse Mary assustada.

- Ah, vai Mary, uma Vodka não faz mal a ninguém!!!

- Mas você só tem 13 anos!!!

- Que se dane! A gente não leva nada dessa vida mesmo.

- LARGA ISSO OLIVE!

- Não, não vou! O Josh falou para todo mundo beber então eu bebo! SAÚDE!!! - Gritou ela e bebeu mais.

-Ele ta bebado também? Ninguém você Olive, a gente vai MORRER!!! Você é uma idiota de ter me botado nesse carro, sua imbecil!

- Idiota é você e para de gritar comigo sua safada!

Mary e Olive começaram a brigar dentro do carro, até que a garrafa que Olive estava segurando acerta a cabeça de Josh, que estava dirigindo. Josh perde o controle e desmaia no volante e o carro para na contra-mão. Até que um caminhão bate com toda a força neles.

-CUIDADO MARY!!! - Disse Olive antes do caminhão bater neles. Olive abraça Mary na hora da colisão. 

Mary acorda e se vê presa embaixo de muito entulho. Ela vê um bombeiro gritando:

- ESTA VIVA, ESTA VIVA!!!

Ela vê Olive segurando sua mão e com a cabeça em seu ombro. Olive estava palida e fria. Mary olha bem para a cintura da Olive pelo lado direito e vê a ferida de quando o caminhão acertou ela na colisão. O bombeiro retira Mary do local junto com os outros sobreviventes em uma maca. Até que ela acorda na cama do hospital:

- Olá?! - Falou Mary confusa.

- Ela acordou, ela acordou! - Disse sua mãe, que foi correndo abraça-la na cama de hospital.

- Graças a Deus que você esta bem minha filha!

- Mãe, Cadê a Olive?

- Mary... Ela morreu. Quando o caminhão acertou vocês ela abraçou você para você não se ferrir. Ela morreu na hora.

Mary ficou chocada, e começou a chorar muito. Após a recuperação dela, ela foi até o velório de Olive. Os pais dela esperaram Mary se recuperar até o velório. O momento mais emocionante foi quando Mary jogou uma Rosa no caixão de Olive e disse:

- Olha Olive, eu disse para você que sempre poderá confiar em mim e contar comigo. Mas, sou eu que te devo uma vida, obrigado por ter me protegido. Eu te amo, irmã. - E assim Mary jogou uma rosa no caixão dela.

Depois de 1 mês pensando na Olive, Mary criou uma música para ela e decidiu usar seu talento de cantar para usa-lá em um show de talentos em Tel Aviv. Mary ganhou o concurso e um contrato com uma gravadora de Londres. Ela se mudou para lá, e começou uma nova vida.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou da história? Bom, vocês gostar mais ainda do próximo capítulo! Que iremos falar mais sobre a vida da Mary na Inglaterra. Até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nasce Uma Estrela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.