Dirty Little Princess escrita por Loreline Potter, Milady Black


Capítulo 7
Bônus - Meu Girassol


Notas iniciais do capítulo

Então antes das coisas realmente pegarem fogo na fic, tenho um agrado pra vocês. Um Bônus pequeno, mas divertido. Sara POV.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192508/chapter/7


Relatório do dia
Acordei às sete horas com a bagunça da Lily que estava tentando achar sua roupa de correr, me pergunto por que ela insiste em correr tanto. Tá eu sei que ela que ser tipo uma super jogadora de quadribol, mas fala sério ela usa uma vassoura, nem é preciso correr pra se jogar quadribol!

Voltando ao relatório, tentei dormir depois disso, o que foi impossível, então resolvi me arrumar para a aula. Claro também tinha o bônus de ser a primeira a chegar no salão principal e então encontrar toda aquela comida intocada...FOCO SARA!

–Escrevendo no diário de novo Sara?

Argh, essa é a voz da Lily me irritanto, quantas vezes eu preciso dizer que isso não é um diário, mas sim um treino para futuros relatórios que farei quando for uma super auror!

–Não é um diário Lílian, é um relatório.

É essa fui eu explicando para a ruiva feliz, pela milésima vez diga-se de passagem, que isso não é um diário!

–Você escreve nele sobre o seu dia?

Como ela é insistente!

–Sim.

–Descreve tudo em detalhes, e coloca pensamentos nele?

–Sim....quer dizer não!

Ótimo ela vai me confundir agora, isso não é um diário, é um sério e objetivo relatório!

–Então pra mim é um diário Sara, sinto muito.

Qual é? Qualquer idiota pode ver que isso é um relatório, certo?

Voltando ao meu dia, como o esperado o salão estava praticamente vazio, tomei meu café calmamente, fui para a minha primeira aula. Orgulhosamente consegui 10 pontos para a Grifinória por responder corretamente uma das perguntas de Lucy, sim eu sou nascida trouxa, e a aula era estudos dos trouxas, mas tá valendo!

Depois fui para chatologia da magia, e mais uma vez fiquei orgulhosa de mim mesma, eu não dormi na aula! UHU! Não que eu tenha prestado atenção, mas pelo menos não dormi, né?

Fui para o almoço com Lílian Potter, vulgo ruiva louca, e Hugo Weasley, vulgo, garoto da macarena.Quanto aos apelidos é uma longa história envolvendo uma aposta, um explosivin e pulgas saltitantes.

Voltando ao meu dia, depois disso,....hum James sou gostoso e sei disso Potter entrou na sala comunal, ele está andando até o mural, olha como as pernas dele se movem fazendo seu bumbum perfeitinho se mexer também.

–Eu não acredito que você escreveu bumbum! Você tem o que, 5 anos?

OMG! Chega vamos acabar logo com isso.

Por motivo de força maior, a futura auror sem treinamento encerra antecipadamente o relatório.

–Sabia que é feio ler as coisas dos outros sem autorização? - Perguntei fechando com força o caderno e enfiando-o sem delicadeza alguma em minha bolsa.Ela tinha lido em meu diário, digo relatório, um comentário sobre seu irmão quatro anos mais velhos, ugh nada legal.

–Relaxa Sara, você está sempre preocupada! Tem só 13 anos, ainda há muito tempo para pensar em fazer relatórios. - Pediu Lily, enquanto eu tentava fazer minhas bochechas voltarem a cor normal.

–Relaxa Sara...humpf. Pior de tudo é você que corre todo dia, como se amanhã fosse ser chamada para jogar no Harpias.- Provoquei e como resposta recebi um soco no braço, quanta agressividade né Lily Potter?

Estava tão distraída olhando de cara feia pra Lily que nem notei que James estava perto da gente:

–Se continuar fazendo careta desse jeito vai ter rugas cedo Sara.- Como resposta aumentei a carranca e respondi.

–É Hale pra você. - Sim, James Potter apesar de totalmente lindo e sexy em seus intocáveis 17 anos me irritava. Quer dizer, ele precisava falar tão alto? Ou sair sem camisa pela sala comunal? Ou enfiar a língua na boca de todas as garotas do castelo?

Como sempre ele passou a sorrir ainda mais, agora ele realmente parecia um grande retardado, ficava me encarando, e seus olhos brilhavam de um jeito assustador. E a grande esperta aqui teve que perguntar.

–Qual é o problema Potter? Por que esse sorriso? - Perguntei do modo mais rude possível.

–Girassol! - Ele respondeu sem parar de sorrir. Certo isso era assustador! Ele devia estar louco, olhei pra Lily e falei.

–Ruiva, seu irmão pirou o cabeção de vez... - Lílian, olhava para o irmão pensativa, provavelmente tentando adivinhar o que o irmão favorito queria dizer com aquilo.

–Meu girassol! - Repetiu James ainda me olhando, eu estava pensando seriamente em chamar a enfermeira caso ele continuasse com aquilo, quando do meu lado Lily começou a gargalhar.

–Certo, os dois são malucos agora! Merlin me tire daqui!- Implorei levantando os braços e fazendo um súplica para o velho caloteiro.


–Hhein hein...-Limpei a garganta tentando chamar atenção dos dois Potter. Nem preciso dizer que foi inútil.

–HEI VOCÊS DOIS!- Como o esperado consegui que prestassem atenção na pessoa aqui. - Ótimo, será que agora podem me explicar qual é graça de falar Girassol e gargalhar sem parar?

–Hum, bom você sempre diz que não quer que eu te chame de Sara então pensei em um apelido pra você...

– Um apelido pra mim?

Mas o que ele estava pensando afinal? Que raios de apelido ele deve ter bolado, e o que isso tem a ver com girassol?

Hum...*pensa, pensa, pensa*

NÃO!
NÃO PODE SER, PODE?

–Pelo amor dos meus futuros filhinhos de olhos azuis que vou ter com Brad Pitt, digam que meu apelido não é Girassol?

Enquanto Lílian gargalhava, James fechou a cara de modo inesperado.
–Quem é esse tal de Brad Pitt? De que ano ele é? Você é muito nova pra pensar em garotos! - Enquanto eu tentava processar suas perguntas, me lembrei que ele não era lá muito informado acerca do mundo trouxa.
–James, foco! Brad Pitt é um ator trouxa, eu estava tentando ser engraçada, e como assim sou muito nova pra pensar em garotos? Você não pensou nisso antes de beijar aquela Lufa terceiroanista, nós temos a mesma idade , lembrou disso?
Eu estava um pouco brava, ele sempre ficava agindo como se fosse meu irmão mais velho, ele era irmão da Lily, não meu!
Só porque ele é quatro anos mais velho, e eu sou amiga de sua irmã caçula pensa que pode ficar me controlando, ninguém merece. Fiquei encarando com raiva aqueles seus malditos olhos azuis, eu sou uma garota alta de modo que mesmo sendo mais nova não era difícil olhá-lo nos olhos.

Após algum tempo de silencio constrangedor, Lílian resolveu quebrar o climão que estava se instalando.

–Hum, então você acertou Sara, seu apelido vai ser Girassol! - Encarei a ruiva sem acreditar que ela tinha mesmo falado aquilo, mas acreditei menos ainda no que James falou a seguir.

–Errado Lílian, só pra mim é que esse apelido serve! Eu posso chamá-la de Girassol. - Abri a boca para responder de modo bem mal educado mas simplesmente não consegui, após mais alguns segundos em que eu me recuperava foi que me lembrei que tinha odiado o apelido.
–Como assim girassol? Eu nem gosto de girassóis! - Falei meio que gritando.

–Mas combina com você! Você lembra muito um girassol, entre todas as flores.-Falou James sorrindo, eu não gostava nada daquilo, Girassol? É uma flor grande e amarela, nada delicada.


–Eu não gosto dele! - Fiz birra como uma criancinha. Por que eu tinha que ter um apelido afinal?

–Mas Sara!Você tem essa cor amarelinha e é alta como um Girassol!Acho que é a flor que mais combina com você! –Mas eu não gosto! E nunca mais me chame de seu Girassol Potter! – Gritei sainda dali e subindo para o dormitório.


Não preciso nem dizer que aquilo foi o mesmo que mandar James me chamar de seu girassol sempre que me visse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Alguém quer um vídeo do casal Lily e Hugo??