Dirty Little Princess escrita por Loreline Potter, Milady Black


Capítulo 5
Entre Amigas


Notas iniciais do capítulo

Oi!! Bom só queria agradecer pelos comentários que recebi!
Então capítulo dedicado para lanaS, e Lúuh Potter!
Obrigada meninas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192508/chapter/5

                    

Entre Amigas

Caminhei para o final do trem e não encontrei Sara em nenhuma cabine, foi então que a idiota aqui se lembrou de um pequeno detalhe. Sara é monitora, e a não ser que algo tenha dado muito errado ela agora se tornou monitora chefe, assim ela deve estar lá na frente orientando os monitores e cuidando de primeiranistas.

Estava quase dando meia volta quando me deparei com uma cabine ocupada por uma única garota, não a conhecia, imaginei que devia vir de outra escola de magia já que não poderia ser do primeiro ano.

Era a garota mais exótica que eu já tinha visto na vida, cabelos rosa choque, pele pálida e bem maquiada, olhos cinza delineados em preto. Já usava o uniforme da escola, ainda sem o brasão das casas, porém havia algumas modificações, o que fazia dela uma garota bonita porém de um modo diferente. Respirei fundo e entrei na cabine, preparei o meu melhor sorriso e perguntei.
–Posso me sentar aqui?- A garota me olhou de cima a baixo e para minha surpresa abriu um sorriso ao responder.

–Claro que sim, sou Heloíse Chase, pode me chamar de Lise se quiser.
–Sou Lílian Potter, mas todos me chamam de Lily!E este é o Berlioz!-Acrescentei apontando para a cesta que ainda carregava.

–Potter? Sabia que já tinha visto seu rosto em algum lugar...-Disse Lise e então voltou sua atenção para a cesta de onde vinham miados histéricos. – É seu gato? Não me importo se quiser soltá-lo.

–Obrigada, Lioz odeia ficar no cesto mais tempo que o necessário! Além disso sabe que está indo para Hogwarts e ele ama a escola.

–Parece ser uma boa escola mesmo...-Comentou sorrindo ao ver meu gato se espreguiçar ao sair do cesto.

–É verdade, quase esqueci, dá onde está vindo? Para que ano vai?-Perguntei.
–Hum, estou sendo transferida de Beauxbatons, digamos que ou eu pedia transferência ou seria chutada de lá!- Arregalei os olhos com a informação, era difícil imaginar essa garota em Beauxbatons e todas as suas regras de etiqueta. – Pois é, então meu pai achou que Hogwarts poderia consertar o que as outras escolas não consertaram e cá estou eu! Indo para o sétimo ano!

–Legal, também vou para o último ano! Será selecionada como todos os outros? – Perguntei não me contendo.

–Acho que sim, ou espero que sim parece ser um bom teste para descobrir mais sobre a própria personalidade.- Me respondeu e então olhou para o brasão em eu uniforme. – Grifinória se não estou enganada?

–Com muito orgulho!-Confirmei alisando o bordado em vermelho e dourado.
Assim eu e Lise fomos fazendo o tempo passar, era incrível como era fácil lidar com ela, por algum motivo ela parecia ter simpatizado comigo, e logo depois do carrinho de comida passar tive outra agradável surpresa. A porta da cabine se abriu revelando uma garota alta, de pele bronzeada e cabelos e olhos castanhos.
–Sara! - Gritei feliz. -Estava te procurando!-Corri para abraçá-la.

–É seu primo me falou! Encontrei ele na metade do trem...Uau garota, não sei o que a Lana anda fazendo com ele mas ele está ainda mais gato do que no ano passado!-Comentou a sempre discreta Sara.

–Pois é! Opa, quase esqueci, Heloíse Chase, esta é a Sara Hale!- Falei apresentando as duas.

–Prazer, amei o cabelo!-Disse Sara, e como o esperado sentou-se na cabine e puxou um livro grosso e que parecia ser muito velho.

–Sim, ela é assim mesmo! Não fica muito tempo sem ler algo. - Expliquei para Lise que ainda parecia não estar a vontade na presença desconcertante e sincera da monitora chefe.

–Então....seu primo também está indo para Hogwarts? – Perguntou Heloíse depois de um tempo.

–Sim, meu primo Hugo Weasley, ele também é um setimoanista!-Respondi. Para minha surpresa Sara resolveu complementar minhas informações.
–Muito, muito gostoso!E a Lily já ficou com ele.-Disse olhando pra mim, não me agüentei e entreguei.

–Assim como você cunhadinha...-Provoquei erguendo uma sobrancelha.
–Primeiro, eu estava em um estúpido jogo de verdade eu desafio quando fiquei com ele, em segundo eu tinha 13 anos. Terceiro, eu não sou sua cunhada, porque eu NÃO estou namorando com James! - Falou fazendo careta e contando nos dedos suas explicações. Olhei para Lise e comentei.

–Claro ela ainda está em processo de negação...

Em pouco tempo estávamos as três discutindo quais são as regras que determinam se você está namorando, ficando ou só curtindo uma pessoa.
Antes do esperado o trem chegou a Hogsmeade, não que tivesse chego mais cedo, a verdade é que aquela tinha sido uma tarde divertida e o tempo passou rapidamente.

–Alunos do primeiro ano, por aqui por favor! Alunos do primeiro ano!-Chamava a voz de Hagrid, o meio gigante parecia um pouco cansado, e eu sabia que a idade estava começando a pesar para ele.

–Vem, vamos para uma carruagem.- Falei puxando Lise pela mão.
–Sem cavalos? São enfeitiçadas?-Perguntou parecendo um pouco insegura.
–Não, elas são puxadas por testrálios.-Esclareceu Sara. Eu não podia ver os animais, e pelo visto nem Heloíse, graças a Merlin, mas por algum motivo eu desconfiava que a Sara era capaz de enxergá-los.

–Nossa...-Foi tudo que Lise disse.
Nós três ocupamos uma carruagem, quer dizer nós quatro, já que Berlioz é muito espaçoso, ele não parava quieto, queria chegar logo a sua tão amada casa. Não que eu também não quisesse, tinha vontade chorar só de pensar que aquela seria a última ida a Hogwarts.

–Uau!-Falou Lise, assim que foi possível visualizar o castelo.- É enorme, e tão rústica, é magnífica!- Concluiu sorrindo. Eu sabia pelas descrições de minha tia Fleur, que Beauxbatons, não era tão grande porém era de um visual mais delicado e refinado.

–Sim, ela é..-Concordou Sara olhando para a escola. Logo que chegamos, Heloíse quicava de excitação, foi a primeira a sair da carruagem e por muito pouco não caiu de encontro a chão. Sara foi logo atrás e eu fiquei por último, minha intenção era colocar Lioz, no cesto, acha que consegui? Nem pensar, assim que teve a chance o gato pulou da carruagem e correu para o interior do castelo. Fechei a cara e reduzi a cesta para guardá-la em minha bolsa sai da carruagem para dar de cara com Hugo.

–E aí prima? Fez boa viagem? – Ele segurava a mão de Lana, a sonserina fez uma careta ao me ver, mas logo depois sua atenção foi desviada para a novata, Heloíse.

–Sim, estava em boa companhia..-Falei apontando para as duas garotas que estavam um pouco atrás de mim. Meu primo abriu um sorriso sincero ao ver Sara, ele realmente gostava dela eram bons amigos.

–Sara, que saudade de você Girassol do James! – Falou abraçando minha amiga.

–Huguito, eu não sou um Girassol e muito menos sou do James... – Falou fingindo-se de brava contendo o sorriso que teimava em aparecer. – Olá Prescott, como foram as férias? Adorei as luvas...-Falou minha amiga com um sorriso zombeteiro, então após se livrar do aperto do Hugo deu um beijo estalado na bochecha da sonserina.

–Olá Hale.-Foi tudo que a loira disse. – E temos uma aluna nova? – Perguntou tentando conter uma careta de desagrado. Hugo olhava de modo curioso para a exótica Heloíse, já minha nova amiga, parecia mais interessada em admirar a fachada escola.

–Sim, falei por ela, esta é Heloíse Chase! Veio direto de Beauxbatons para o sétimo ano de Hogwarts. – Dei um pisão no pé da garota para chamar sua atenção, ao perceber que ela era o assunto em pauta Lise disparou a falar.
–Ah, sim sou Heloíse, mas me chamem de Lise por favor, vim de Beauxbatons, e vocês devem ser Hugo Weasley primo de Lily, e Lana Prescott! É um prazer conhecê-los, me desculpem a distração mas Hogwarts é tão diferente, tenho a impressão que vou amar isso aqui, porque sabem eu estava em uma escola cheia de regras de comportamento e espero que aqui não haja tantas como tinha lá porque...

–Respira Lise.-Pedi ao ver que ela não tinha a intenção de se calar tão rapidamente. Lana Prescott encarava Heloíse de um modo no mínimo perverso, não sei qual era a da loira mas eu iria ficar de olho, meu primo por outro lado parecia impressionado. Nisso uma voz seca interrompeu completamente nosso papo.

–Hum, senhorita Chase? - Perguntou Katherine Sullivan.

AH NÃO! Eu joguei pedra na cruz? Dei nó nas barbas de Dumbledore? Por que? Não fazia nem 5 minutos que eu tinha pisado em Hogwarts, e ela estava ali. A professora que mais me odiava naquela escola, nem preciso dizer que era recíproco.

Loira aguada, mal amada, mal comida estressada! Argh como eu a odiava. Katherine Sullivan era nossa professora de feitiços, talvez ela seja a explicação para o meu péssimo desempenho com eles, de qualquer modo era severa e rígida! A rainha das gigantescas lições intermináveis, a rainha das ironias.
Profª.Sullivan era quase uma mulher bonita, eu digo quase porque seu estilo não ajudava, os longos cabelos loiros estavam sempre presos em um coque firme e alto, claro que eu supunha que seu cabelo era longo pelo volume do coque já que nunca o vira solto.

Ela era nova devia beirar os 30 anos no máximo, de qualquer modo sempre se vestia de verde, variava nas tonalidades mas sempre era verde, usava vestes largas no corpo magro como se temesse marcar alguma parte do corpo, obviamente era diretora da sonserina. Para completar possuía uma pele branca como se nunca tivesse saído ao sol, olhos azuis cristalinos e malignos. Para meu azar ali estava ela, com as vestes verde oliva, os cabelos presos, a pele de porcelana e a expressão severa.

–Sim sou eu.-Falou Heloíse, que ainda analisava a nossa professora.
–Bem, sou Katherine Sullivan, mestre de feitiços e diretora da casa da sonserina, seja bem vinda a Hogwarts.

–Obrigada. - Disse Heloíse sorrindo para a professora. Eu queria gritar, NÃO SORRIA! ELA ODEIA SORRISOS, VAI PERGUNTAR SE TEM CARA DE PALHAÇA PARA ARRANCAR SORRISOS!

–Hum, peço que me acompanhe, deve passar pela seleção junto com os primeiranistas. – Falou a professora de modo inexpressivo, olhou para Lana e acenou com a cabeça, já eu Hugo e Sara, reles Grifinórios nem fomos notados. OBRIGADA MERLIN! Mas então a professora olhou pra mim, seus olhos brilharam de pura maldade (NA/ exagerada...) engoli em seco e ela falou com desprezo.
–Arrume essa gravata Potter, e peço que cuide de seu uniforme, o bordado do gato está se soltando...-Falou apontando para o brasão da Grifinória em minha capa. Sim eu precisava arrumá-lo, mas estava esperando chegar em Hogwarts para a Sara fazer isso, eu não queria arruinar meu uniforme com um feitiço mal feito.
–É um Leão professora...-Respondi meio seca.

–Que seja. – Respondeu Sullivan, então apontou a varinha para mim e juro que foi por pouco que não peguei a minha varinha e gritei Protego. Com um simples aceno, meu brasão estava arrumado e minha gravata negra tinha um nó perfeito. Não respondi apenas encarei-a por um tempo, logo ela e Heloíse foram para o castelo me deixando a sós com meus amigos.

–EU A ODEIO! Maldita seja! Argh quem ela pensa que é? COBRA! – Provavelmente passaria noite inteira desferindo palavras bonitas para minha amada professora, mas Sara me agarrou de um lado e Hugo do outro e os dois quase me arrastaram para dentro do castelo.

A única coisa boa disso foi ver Lana, caminhando sozinha de encontro a seus amiguinhos na mesa da sonserina.

Já devidamente sentados no centro da mesa da Grifinória, junto com o resto dos veteranos acompanhei a seleção, pelo visto deixariam Lise por último. Quando finalmente todos pirralhinhos foram selecionados, a profª Sullivan chamou:
–Heloíse Chase! Atenção, por favor, a senhorita Chase veio de Beauxbatons e irá integrar o sétimo ano, assim como todos os alunos será selecionada. – Minha amiga caminhou decidida até o chapéu, confesso que levou um tempo de aflição mas então o chapéu anunciou:

–Grifinória! – Pulei de alegria e a aplaudi com entusiasmo, Lise correu ao nosso encontro e sentou-se na minha frente ao lado de Hugo.

–Sabia que seria uma Grifinória! Vamos dividir os dormitórios! – Comemorei rindo. O salão estava muito barulhento, em todas as mesas estava a maior algazarra até que nossa diretora resolveu se pronunciar.

–SILENCIO!- Em um verdadeiro efeito cascata as mesas foram silenciando e por fim apenas a voz de Minerva McGonagall passou a ser ouvida. – Sejam todos bem vindos a mais um ano letivo! Espero que tenhamos um ano proveitoso e sem maiores inconvenientes. Aos alunos do primeiro ano é bom que aprendam, a floresta dentro dos terrenos do castelo, é proibida aos alunos e é bom que alguns alunos mais velhos se lembrem disso também.
Impressão minha ou ela estava olhando diretamente para onde eu estava sentada?
–Quero lembrar-lhes também, a pedido do nosso zelador Filch que qualquer produto das Gemialidades Weasley está proibido e será confiscado caso algum apareça. Os monitores estão autorizados a também confiscarem esses produtos, e nossos dois monitores chefes podem retirar pontos de suas casas. Os testes para os times de Quadribol começam na segunda semana de aula, os alunos interessados devem se informar com os capitães do time de sua respectiva casa.

Há! É isso aí, eu sou a capitã do time! Desde meu quinto ano na verdade, Alvo ficou tão bravo com isso, mas eu sou a melhor. Sim perdemos a taça para a Corvinal ano passado, mas esse ano é nossa!

–Por fim, quero parabenizar publicamente alguns alunos do sétimo ano por suas conquistas antecipadas. Quero fazer isso na frente de toda a escola para que percebam os exemplos que devem ser seguidos! – Argh, pensei comigo, já vai começar a babação de ovo nos NERDS! Ninguém merece.

–Lílian Potter por favor fique em pé. – Levei um susto do tamanho do mundo, tanto que meu primeiro pensamento foi gritar NÃO FUI EU! Após receber um cutucão da Sara me levantei e dei um sorriso amarelo.

–Hum, em primeiro lugar peço que todos fiquem cientes que a senhorita Potter, já tem uma vaga no time de quadribol Harpias de Holyhead, deve apenas manter o nível de seu quadribol. –Eu estava vermelha, completamente VERMELHA! Por outro lado muito feliz, yeah, olhem pra mim eu sou um exemplo a ser seguido. Murmurei alguns obrigadas e me sentei, para minha surpresa a diretora falou.

– Lílian Potter, ainda não terminei, a senhorita também foi aceita na Academia Real de Bruxas, na França. – Eu não estava mais sorrindo, que história é essa de Academia na França? Eu sabia do que se tratava, minhas primas Dominique e Victoire tinham se formado lá também... Mas devia haver um engano eu não tinha me inscrito para ela, era super concorrida e aceitava apenas duas bruxas de cada escola por ano. Olhei para Sara que me olhava sem reação, ela havia se inscrito, não eu!

–Com licença diretora, deve haver algum engano, eu não me inscrevi para esta escola!-Falei com a mesma cara de paisagem, nem preciso dizer que o salão inteiro me encarava como se eu fosse a maluca da machadinha.

Já estou ouvindo os comentários amanhã; sim, a Potter falou com a diretora no meio do discurso dela, sim a garota é louca mesmo!

–Pode ser que não, mas eles querem você senhorita Potter, agora faça silencio sim? – Me sentei e continuei sem entender.

–Hum, Sara Hale, nossa monitora chefe foi aceita na Academia de Aurores na Rússia, a melhor do mundo por sinal...- Ao meu lado Sara se esgoelava como uma louca, pulava, chorava era engraçado vê-la tão descontrolada.
–Contenha-se senhorita Hale, por favor!- Pediu McGonagall – Outra estudante que também foi aceita na Academia de Bruxas da França é a sonserina Lana Prescott! – COMO ASSIM? Tá ela era inteligente, mas e a Sara? Mas pelo visto minha amiga nem se importava mais com a França, ela iria para a Rússia...Hugo já estava aplaudindo em pé a namorada, Lana apenas sorria meigamente para todos, hum eu bem sei o quão maligna ela é. NÃO SE DEIXEM ENGANAR PELA CARA DE ANJO!

– As três moças estão de parabéns, temos ainda Theodore Nott da sonserina, o senhor foi convidado para a Escola de Inomináveis de Londres. – O esquisitão da sonserina apenas fez um aceno com a cabeça, enquanto o resto de nós meros mortais batíamos palma, ele nem era um inominável ainda e já parecia um, cruz credo!

–O estudante Jason Hook da corvinal, recebeu um convite para integrar um grupo de pesquisadores de plantas que irá a Malásia no próximo ano. Parabéns, o professor Longbottom está orgulhoso do senhor. – E mais palmas, é esse era um grande sabe-tudo, estudava, estudava e estudava mais um pouco.
Então finalmente, a diretora falou as palavras que a maioria dos esfomeados alunos queria ouvir.

–Bom, acho que todos estão com fome, só posso dizer: BOM APETITE! – Mal as palavras foram pronunciadas e as quatro mesas ficaram repletas das mais variadas comidas.

Nem preciso dizer que os alunos só faltavam gritar em coro: ATACAR! Bando de esfomeados nunca vi igual, certo eu convivo com meus tios e primos isso quer dizer que eu já vi muito pior na verdade.

Ao meu lado Sara enchia o prato com um sorriso enorme, como ela podia comer tanto e continuar tão magra? Ela e Hugo se garfeavam para ver quem pegaria o último pedaço de bolo de carne e eu não me agüentei tive que gritar.
–SEUS LERDOS! Esqueceram que o prato vai se encher novamente assim que o último pedaço for tirado? –Perguntei, e Sara olhou para mim como se EU fosse a lerda da história.

- MAS EU QUERO ESTE!- Falou desesperada e continuou a batalha com Hugo. A minha frente Lise escolhia todas as comidas com cuidado, então notei um padrão, nada ali tinha carne.

–Vegetariana?-Perguntei.
–Com certeza, fico mal só de olhar esses dois brigando por essa carne. –Respondeu franzido o nariz e começando a comer suas batatas.
Olhei novamente para meu primo e Sara, e percebi que era hora de interferir, daqui a pouco cabeças, ou melhor dedos iriam rolar. 

–HEI! Vocês dois! Eu sei como resolver isso.- Falei calmamente, os dois tiraram o garfo do pedaço de bolo, e me olharam esperando que eu resolvesse aquilo. Bom vocês devem estar esperando que eu a linda e inteligente Lily resolvesse aquilo de modo diplomático, e sei lá dividisse o pedaço de bolo.
Hum acho que não, em um movimento rápido, digno de uma apanhadora espetei o pedaço de bolo carne e coloquei no meu prato.
–PRONTO!Esse pedaço é MEU! – Como esperava, um bolo de carne novinho em folha já estava na mesa, e os dois briguentos apesar de me encararem com um olhar maligno preferiram pegar logo a comida antes que ela acabasse.
Dei uma analisada geral na mesa, levantei os talheres e gritei mentalmente : ATACAR!
Bom, só posso dizer que comi feito uma rainha, sim minha consciência pesava um pouquinho mas era só levantar pra correr na manhã seguinte. Eu era uma apanhadora e devia ser leve, de modo que vivia me controlando, não era algo muito fácil já que a comida de Hogwarts era no mínimo magnífica, claro não era a comida da vovó Molly mas mesmo assim ótima. Na hora da sobremesa foi Lise que quase enlouqueceu, pensei que ela teria uma overdose de açúcar naquela noite.

–Doce, doce, doce, a vida é um doce vida é mel...-Cantarolava a garota enquanto devorava todos os tipos de doces que estavam ao seu alcance. Já apanhadora aqui se contentou com as frutas, olhei para aquele pêssego em minha mãe e comecei uma conversa mental.

Vamos lá Lily, morda esse suculento e delicioso pêssego! Finja que é aquela torta ali, finja que é tão maravilhoso quanto o pudim de chocolate...


Nem preciso dizer que ao final do jantar estava um pouco frustrada, estava como dizia minha vó empanturrada de frutas e ainda assim olhava com olho gordo para os doces. Para meu alívio as mesas ficaram limpas e fomos para os dormitórios. Hugo estava animado, tinha uma pequena festa de septimanistas para ir, isso quer dizer que todos do meu ano vão para a sala precisa beber. Qual é a graça disso afinal? Bebida barata, gente chata com quem convivo faz sete anos, Hugo e Lana juntinhos e felizes....ARGH.

Mas parecia que eu era a chata da história porque no fim das contas fiquei sozinha no nosso dormitório, sim até Lise e Sara foram para a tal festinha, dormi pensando em como ao final eu iria estar contratada pelo Harpias e toda essa renuncia valeria a pena. Porque honestamente, eu estava perdendo muitas festas desde que comecei a treinar todas as manhas antes das aulas, eu precisava daquela vaga, eu daria minha vida para que ao fim do ano fosse a nova contratação do time.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nada a declarar, apenas o de sempre COMENTEM!
Beijos