Dirty Little Princess escrita por Loreline Potter, Milady Black


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

NA/Hum, primeira vez que posto aqui no Nyah, essa história está postada também no Floreios&Borrões, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192508/chapter/1

Prólogo

Não sou a mais bonita da família, nem a mais inteligente, com certeza não sou a mais simpática mas tenho algo que nenhuma das minhas primas possui. Sou a caçula, sim ninguém na família é mais novo que eu de modo que sou a princesinha do papai, do vovô e dos meus tios.

Em certos aspectos tive muitos privilégios em outros nem tanto, em um dado momento as pessoas esqueceram que apesar de ser a mais nova eu também iria crescer , então fui tão protegida quanto conseguiram.

Assim Lílian Luna Potter, no caso eu, cresceu cheia de mimos, mas é claro que mesmo a atenção recebida não me impediu de cometer uma centena de besteiras.

O que foi? Quer um exemplo? Certo, me apaixonei pelo meu melhor amigo que por acaso também é meu primo!E não é só isso, mas é sério é tanta coisa que vocês me julgariam mal se eu contasse tudo de uma vez.

Vivi romances inimagináveis, sofri acidentes e descobri coisas sobre mim mesma, que não conhecia até o momento, de certo modo cresci, naquele ano aprendi mais do que gostaria de saber. Passei a dar valor as amizades e mais do que nunca descobri o quanto amava meus pais e meus irmãos.

Tudo começou nas férias do meu sexto para o sétimo ano, não exatamente aí, mas acho que este será um bom momento para começar a história. Foi no momento em que percebi certos erros e descobri que algumas mudanças deveriam ser feitas.

Foi só então que passei a perceber que alguns atos não nos permitem a opção de voltar atrás, por mais que este seja o mais profundo de nossos desejos. Afinal, mesmo que todos a minha volta tenham tentado me proteger do mundo real este sempre esteve a espreita apenas esperando para me mostrar sua verdadeira face.

Uma hora ou outra fui posta a prova para enfrentar não os desafios de um conto de fadas com garantias de um final feliz, mas e sim as provações de uma vida real cheia de altos e baixos.

Viver para alguns não é algo simples. O que você faz e o que você quer podem te definir por um momento, mas graças a Merlin, não para sempre. Porque suas escolhas podem mudar.

E talvez o mais importante.Você pode mudar. Eu mudei.

Bom, chega de enrolação e vamos ao fatos, por mais que lembrar não seja o mais agradável, porém se uma única pessoa se tornar alguém melhor por minha causa a dor terá valido a pena.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NA/ E mais uma vez estou tentando postar essa fic, espero que não ocorram plágios dessa vez! Se gostarem comentem e divulguem e honestamente sejam mente aberta! Aposto que essa história agradará a gregos e troianos, quem gosta de Hugo e Lily vai gostar e quem não gosta também vai adorar! Narrativa leve em alguns pontos, dramática em outros além das tentativas falhas de humor!
Beijos, fiquem com Deus
Loreline!