A Guerra Dos Acampamentos escrita por brianquirino


Capítulo 3
lll. Eu entro em território inimigo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192448/chapter/3

Lá embaixo, estava escuro. Muito escuro. Era um local minúsculo, e apertado. Eu estava literalmente em cima de Scott, que gritou:

- Sai de cima de mim!!

- Não dá! Está apertado, e provávelmente as paredes estão se encurtando!

Uma voz feminina saiu do teto, dizendo:

- Sua senha, por favor.

- Você sabe a senha, Scott? – Perguntei.

- Ahn... Não. Deixe-me testar uma.

- O.k.

Então Scott gritou pausadamente:

- Silena, amor único.

Então, as luzes se acenderam, e uma porta se abriu logo na nossa frente. Saí de cima de Scott, e nós fomos até a famosa forja de Beckendorf.

- Uau. – Scott deixou escapar.

A forja era realmente linda. Completamente futurista, cheia de armas, mapas, cálculos. Em uma mesa havia o pergaminho mais instigante: “Cálculo das coordenadas do acampamento romano.” O que queria dizer um acampamento romano? Este era o grego, certo? Isso quer dizer que existe outro acampamento? Provávelmente, sua localização era um segredo, já que eram feitos cálculos para que se chegue a esse tal acampamento.

- Seth, venha ver! O pó de Fênix está aqui!

Larguei o pergaminho e fui ver o pó de Fênix. Ele era realmente lindo. Brilhava e tudo mais. Scott começou a ler:

- Instruções para o uso de pó de Fênix:

“ Dissolva um pouco de pó de fênix em água, e diga rápidamente as coordenadas de seu local de destino. Só se pode usar 500g de pó de Fênix por dia, e para o teletransporte, são necessários 500g de pó de Fênix. Nota: Usar com cuidado.”

Bem... Vamos aonde? Eu não sei coordenadas de local algum.

- Eu sei. – Disse rápidamente.- Quer dizer, aqui diz que são as coordenadas aproximadas, mas...

- O que? Daonde? Aonde você viu isso??

- Nesse pergaminho aqui – Apontei para o pergaminho, e Scott pegou-o.

- AH-MEUS-DEUSES. A Clarisse disse que era loucura minha, mas eu TINHA CERTEZA. TINHA MESMO. Existe sim o acampamento Romano. E, é isso que faremos. Aí que nós vamos! Para o acampamento Romano!

Nós pegamos o pó de fênix, dissolvemos em um pouco de água da pia que tinha na forja. Então, dissemos as coordenadas:

“latitude: 22.906014° longitude: 47.060571°”

Aos poucos, nossos corpos foram de dissolvendo no ar, até eu não ver mais nada.

Depois disso, a primeira coisa que vi foram árvores. Muitas árvores. Na verdade, provávelmente, era uma floresta. A única coisa que eu sabia era: Estávamos perdidos.

- Você disse que.. Que nós iríamos para o acampamento Romano, não para a floresta do Panamá! – Disse Scott, indignado com a situação.

- Desculpe, o pergaminho dizia que o acampamento era aqui!

- O.K. Vamos pensar um pouco... O nosso acampamento se inicia numa colina, e tem florestas nele. Talvez, estamos na floresta do acampamento deles.

Ouvimos passos, nós nos escondemos atrás de um arbusto.Uma voz dizia:

- Vamos, vamos!! Essa bandeira não deve estar tão longe!

- IMITÕES! Aposto que começamos a jogar caça à bandeira primeiro! – Scott deixou escapar.

- Cale a boca, Scott! – Eu disse, sussurrando.

- Quem disse isso? – Disse a mesma voz que a anterior.

- Ninguém, Jason! Vamos logo!! – Disse uma voz feminina

Todo um grupo de adolescentes com camiseta roxa escritas “Acampamento Júpiter” passou por nós, sem nos notar. Eu e Scott, óbviamente, fomos segui-los. Eles acharam uma bandeira vermelha, e saltaram de alegria.

- Não era para ser tão fácil. Alguma coisa está errada! – Disse a mesma menina.

- Eles só não foram inteligentes, May. Algo errado nisso? – Disse o que ela chamava de Jason.

- E aquele monstro ali? Não é estranho para você? – May apontou para um monstro enorme, porém menor que Tifão. Bem menor. O monstro nos olhou, e cuspiu fogo em nós. Scott deu um “click” em seu relógio e ele se transformou em um escudo.

- Aonde você conseguiu isso? – Perguntei.

- Depois que o irmão de Percy fez um escudo-relógio para ele, virou a sensação do momento terem escudos-relógios. E, como eu não posso ficar para trás, comprei um de um filho de Hefesto, também.

O monstro andou em nossa direção. Os campistas também. Estávamos ferrados. Scott sacou uma espada, e me deu uma faca. Estava escrito nela: “σκοτάδι”, e em baixo “întuneric”. Eu não sabia o que queria dizer, mas fazer o quê?! A parte de cima era muito confusa para mim, mas a debaixo foi de fácil entendimento. As letras ficaram, de repente, compreensíveis. Estava escrito ”Trevas”. Mas eu não tinha tempo para pensar. Precisava fugir de um monstro enorme e uns 10 campistas armados. Fácil, não é?!

Scott se levantou, e lançou a espada contra  o monstro, deixando que os campistas o visse. E pior, os visse com a camiseta laranja do acampamento meio-sangue. Logo, os campistas atacaram o monstro e ele foi rebaixado a pó.

-  Quem é você? – Perguntou Jason, que liderava o grupo.

- Scott. Esse é Seth. – Scott me puxou pelo braço, e eu dei um ”oi” sem graça para eles.

Aqueles campistas nos olhavam estranhamente, até que um garoto gritou:

- OLHEM A CAMISA DELE!

Todos desviaram seus olhares para a camisa de Scott, e começaram a cochichar entre si. Até que May chegou à frente de Scott, perguntando:

- O que seria ”Acampamento Meio-Sangue”?

- Você não entenderia.. – Respondeu Scott.

- Seria um acampamento para semideuses?

- É sim! Um acampamento para semideuses, filhos dos deuses gregos! – Disse, já irritado com a situação. E começou uma conversa incessante entre os campistas. Scott, irritado disse:

- Vocês são quem então? Filhos dos deuses romanos?

Jason fez que sim. Scott deixou escapar uma coisa que não devia:

- Os deuses hoje são gregos. O império de vocês acabou! Todos estes campistas deveriam estar mortos, ou então em vidinhas normais! Vocês não merecem a benção dos deuses!

- Cala a boca, Scott! – Dei uma cotovelada nele.

Neste exato momento, May gritou:

- Matem estes dois! Eles insultaram aos deuses!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Guerra Dos Acampamentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.