O Príncipe e a Aldeã escrita por Caty Cullen


Capítulo 7
O Rapto e o Bilhete


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192445/chapter/7

O Príncipe e a Aldeã

Capítulo 7 – O Rapto e o Bilhete

Narrador POV

Passaram 2 meses e isso significava que o casamento entre o jovem rapaz e entre a princesa estaria para breve.

Sulfus ao pensar no assunto do casamento atormentava-o…como ele podia namorar com Raf às escondidas de Kabalé? Como poderia ele viver o amor que sentia pela rapariga sem que ninguém se intrometesse? Não podia. Não podia fazer isso. Era impossível.

Numa bela manhã de Agosto, Sulfus tinha recebido a notícia que o seu casamento seria 5 dias depois. Sulfus nem podia acreditar e foi procurar Raf. Procurou-a por todo o lado. Foi ao quarto de Érica, não estava; foi ao jardim, não estava; foi à cozinha, não estava. Sulfus procurou-a desesperadamente até que se lembrou que ela podia estar no seu quarto.

Sulfus POV

Entrei no quarto da minha amada e não a vi, apenas as amigas ao lado da cama dela a chorar “Meninas o que se passa?” perguntei “Onde está a Raf?”

“Isso era o que nós gostávamos de saber” disse Dolce entre lágrimas.

Eu aproximei-me delas “Mas deixaram um bilhete para si” disse Úrie dando o bilhete para a mão de Sulfus. Sulfus leu em voz alta:

‘Príncipe Sulfus,

Se quiseres voltar a ver a criadinha, terás de casar com a princesa Kabalé de França, se não é a Raf que sofre as consequências.

Agora a escolha é tua.

ASS: Anónimo’

“Como pôde isto acontecer?” pensei eu. Eu ao ver aquele bilhete, sofria por dentro, não podia acreditar o que lhe tinham feito…

Eu dirigi-me até ao escritório dos meus pais e entrei “Pai. Mãe” disse eu e eles olharam-me com cara séria.

“O que se passa filho?” perguntou a minha mãe preocupada por eu estar assim.

“A Raf foi raptada” eles os dois arregalaram os olhos.

“O que estás a dizer Sulfus?” perguntou o meu pai.

“Deixaram este bilhete em cima da cama dela” passei o bilhete para a mão do meu pai e ele esteve a analisar.

“Sulfus, uma pequena pergunta…” disse o meu pai.

“Qual?”

“O que havia entre ti e a Raf?” perguntou o meu pai.

Eu não sabia o que havia de fazer naquele momento. O que ia fazer? Mentir ou dizer a verdade? Achei que era melhor contar a verdade de uma vez por todas “Lembram-se quando a Raf, a Dolce, a Miki e a Úrie vieram para cá trabalhar?” perguntei eu e eles os dois assentiram.

“Pronto. Nesse dia eu apaixonei-me por ela e ela por mim. Por isso passado uns dias nós começamos a ficar muito próximos um do outro e beijámo-nos, e a partir desse dia eu e ela começamos a namorar às escondidas, porque sabíamos que se vocês soubessem iriam nos separar à força e nós não queríamos que isso acontecesse” expliquei eu.

“Ou seja, tu e a Raf namoram às nossas escondidas à 6 meses?” perguntou a minha mãe.

“Sim” disse eu.

“Sulfus, se nos tivesses dito mais cedo, nós podíamos ter cancelado o teu casamento e ter proposto ao rei de França o casamento entre a Érica e o Edward, já que ela namora com ele” disse a minha mãe.

“E só dizem isso agora?” perguntei eu.

“Se nos tivesses contado nós tínhamos-te dito mais cedo” disse o meu pai.

“Eu vou pedir ao Eric para ele a tentar encontrar ou pelo menos tentar descobrir onde ela está” disse eu retirando-me daquela sala.

“Por amor de Deus, os meus pais só souberam dizer agora?” pensei eu. Dirigi-me ao estábulo onde de certeza estaria o Eric…esperem lá, vocês ainda não sabem quem é o Eric…eu vou dizer-vos, ele é o meu melhor amigo e é muito astuto e cauteloso. Ele sabe sempre o que há-de fazer e para onde tem de ir.

Fui para o pé do Eric “Olá Sulfus” disse ele virando a cabeça para mim.

“Olá Eric. Tenho uma missão muito importante para te dar” disse eu.

“Chuta” disse ele.

“Eu quero que encontres a Raf”

“A Raf? A tua namorada?” perguntou ele e eu assenti.

“Ok. Tens aí alguma coisa que me possa ajudar na busca?”

“Deixaram um bilhete para mim em cima da cama dela. Se quiseres…” disse eu passando para a mão dele o bilhete.

Ele analisou “Eu acho que já sei mais ou menos onde ela está” disse ele e eu fiquei com esperança.

“Onde?” perguntei desesperado.

“Em França”

“Em França?” repeti eu confuso.

“Olha, ‘Se queres voltar a ver a criadinha, tens de casar com a princesa Kabalé de França’, de França, ou seja, o rei de França escreveu isto e pôs Anónimo para ninguém descobrir a sua identidade…e escreveu isto de certeza para que tu cedesses e casasses com a princesa” disse ele.

“Realmente faz sentido…porque é que eu não pensei nisso?” perguntei eu.

“Não sei, mas faz o que te digo, diz ao teu pai que queres casar com a Kabalé na mesma, e depois no casamento daqui a 5 dias, toda a gente saberá a fraude que o rei de França é…mas antes de eu me dirigir ao casamento levarei a Raf para a cozinha e quando o teu pai disser que acabou o casamento e diriges-te a ela, combinado?” perguntou ele.

“Sim, ok está combinado. Boa sorte” disse eu. Ele subiu para o cavalo e foi.

Eu só queria voltar a ver a minha Raf…sabe-se lá o que ela deve estar a passar neste preciso momento… 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que um pouco pequeno, mas prometo que o próximo capítulo sairá muito, mas muito em breve.
Deixem reviews, por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Príncipe e a Aldeã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.