World Behind My Wall. escrita por annekaulitz


Capítulo 6
Tudo se resolve.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192430/chapter/6

“Ah, que ótimo, decidiu vir.” Anne deu mais um sorriso de metida.
No fundo, ela já não suportava mais dar aqueles sorrisos fingidos.
“É.” Letícia sorriu também.
“Olha, essa é a Bella” Anne apontou para seu lado esquerdo, onde Bella estava mexendo no celular. “E essa é a Luíza” Anne apontou para o seu lado direito, onde Luíza estava folhando uma revista. “A escola sempre teve aquelas tribos bobas, mas aqui nós as levamos muito a sério. Não falamos com os nerds, com os góticos, e nem com os atletas, menos a Jane que tinha ficado com o Marcus na festa de Halloween, não falamos com a lideres de torcida, e não falamos, de jeito nenhum com os Losers.” Bella e Luíza concordaram
É claro que falavam, menos a Jane, que tinha namorado o Harry, e se odiavam.
“Losers, ta. Mas, quem são?” Letícia falou confusa.
“Os Losers são o Danny, o Tom, o Dougie, o Harry, e as vezes o Jeremy, que está no 3º ano.” Luíza sorriu.
“Olha, eu acabei de chegar, mas já ouvi falar muito de vocês, e eu sei que vocês são as bambambam’s, mas, eu não quero fazer parte de nada que trate as outras pessoas assim” Letícia ia se levantando.
“Ótimo, agora você sem duvida é uma de nós.”
“Perdão?”
“Nós não tratamos as pessoas assim, e essas regras são furadas. A gente combinou tudo isso na... MADRUGADA” Anne encarou Luíza. “E você parece bem decente, então ande conosco”
Letícia não estava entendendo nada.
“Então vocês falam mesmo com os nerds, góticos e tudo mais?”
“Não, isso era verdade, mas tudo bem, se quiser falar com eles”
“E os Losers?”
“O Danny é o melhor amigo da Anne, e o Dougie...”
Anne encarou Bella na mesma hora, pois Luíza agora prestava atenção na conversa.
“Qual deles é o Dougie?” Letícia se sentou olhando para a outra mesa.
“É o loiro de cabelos baixos” Anne respondeu de imediato
“Belos olhos” Ela disse
“É” Anne disse tentando disfarçar o ciúmes
“E o Tom?”
“O de cabelos loiros arrepiados, e com a covinha do lado esquerdo.” Isabella disse, e todas olharam para ela. “Quero dizer.. eu acho” ela sorriu
“E o Danny?”
“É o ruivo.”
"O Harry?"
"Cabelos pretos"
“Jeremy?” ela perguntou
“Ele não está ali.Ele tem cabelos pretos, arrepiados, e os olhos verdes.”
“Por que não falam com eles?”
“Vários motivos, mas o maior deles, é por que Jane namorava o Danny, por isso os não falamos mais com eles, a não ser quando ela não estava perto” Luíza explicou.
Letícia continuou olhando fixamente para a mesa do Losers, até que Danny olhou para ela, e ela olhou para a bandeja.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "World Behind My Wall." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.