A Marca De Atena escrita por ninasaetre


Capítulo 9
Merda -Jason Grace


Notas iniciais do capítulo

Lá em baixo ok? Beijos amo vocês s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192394/chapter/9

As coisas estavam realmente difíceis, primeiro Annabeth tinha ido embora, claro eu sentia que ela me culpava por Hera/Juno ter tirado Percy dela, mas ela estava possuída por Gaia e isso foi horrível para todos nos, e também tem a Lilian, não gosto dessa garota, não depois dela falar e agir daquele jeito com a Annie.

Difícil de acreditar né? Piper disse parada na porta do meu quarto enquanto eu estava sentado na cama, havíamos trazido Percy para o navio e o deixado no palácio da Melissa que estava visivelmente abalada com aquilo tudo. Lilian queria por que queria ficar cuidado do Percy mas Melissa quase a matou na hora e ninguém podia segurar ela, vai por mim experiência própria de tentar impedir ela.

No que? Eu perguntei olhando naqueles olhos tão lindos.

Que essa garota seja confiável. Ela disse entrando no quarto e se sentando ao meu lado, Piper tem um cheiro tão doce de mar misturado com flores e hortelã. Porque seja todos aqui já salvaram a vida de alguém daqui de dentro sendo assim confiável, ela chegou agora mas eu não confio nela de modo algum Ela disse encolhendo os ombros e olhando para as mãos, passei bastante tempo com Piper para saber quando ela fala comigo se sentindo errada por falar a sua opinião.

Não confio nela também Eu disse e ela me olhou assustada mas logo sorrio, um sorriso lindo. mas é o futuro do mundo, do meu e do seu Eu disse e o sorriso de desfez do rosto dela e eu vi o que tinha falado. não que nossos mundos sejam tão diferentes assim Eu disse tentando reparar o erro mas Piper já tinha o rosto nos joelhos e as mãos na nuca.

Somos de mundos diferentes Jason Ela disse e senti sua voz carregada de magoa. você um romanos e eu uma grega Ela continuou dizendo e levantou o rosto e olhou para mim, seus olhos estavam cheios de lagrimas mas nenhuma caia. se tudo ficar bem você vai voltar para o acampamento Júpiter e ficar com a Reyna e eu vou para o Acampamento meio sangue e tentar me recuperar. Ela disse ainda com os olhos cheios de lagrimas, fitava aqueles olhos tão profundos e lindos que em um momento que não sei qual olhei sua boca, carnuda, rosada, e para ajudar Piper mordia o lábio inferior, não pensei e dou graças aos deuses a isso, penso de mais antes de fazer tudo mas eu o tinha que fazer. Segurei a nuca de Piper que arregalou os olhos e grudei nossos lábios, nós dois mentíamos os olhos abertos, um olhando o outro e tentando desvendar o que o outro sentia. Não sabia o que Piper sentia, seus olhos mostravam-se confusos e com desejo. Sabia o que eu realmente queria. O beijo de Piper naquela hora. Não sei o que seria depois mas isso era o que importava para mim agora e isso já era de grande alegria. Minha mão segurou mais firme sua nuca e a outra foi em sua cintura, Piper começou a fechar os olhos e eu fechei os meus só apreciando o momento. Ela passou as mãos na minha nuca me puxando para mais perto.

AI QUE LINDO Escutamos alguém gritar e nós soltamos rapidamente, ofegantes olhamos para a porta e ali continha Melissa e Leo com um olhar super malicioso.

Pelos deuses até que enfim Leo disse e apertou mais ainda a cintura de Mel que sorria.

Que coisa Piper disse ficando vermelha e se levantando, me levantei na hora e ela olhou para mim como se mandasse eu sentar

Lindos Mel disse colocando as mãos nos rosto.

Calada Melissa Piper disse e Mel levantou as mãos para o alto

UI! Ela disse e Leo rio Fecha a porta da próxima vez princesa Ela disse rindo junto com Leo.

SAIAM Piper disse e os dois se viraram rindo e foram embora. Merda. Ela disse se virando para mim e ficando mais vermelha ainda Dupla merda Ela disse e eu sorri

Bem é que Eu comecei e cosei a nuca

É que nada Jason Ela disse fechando os olhos você não podia ter feito isso Ela disse e eu arregalei os olhos

Por que não? Eu perguntei

CARAMBA PORQUE VOCÊ GOSTA DA REYNA Ela abriu os olhos e gritou para mim

VOCÊ NÃO SABE O QUE EU SINTO MCLEANEu gritei e ela me olhou com fúria

ENTÃO DIGA GRACE O QUE SENTE? Ela gritou de frente para mim

EU AMO VOCÊ Eu gritei e quando Piper ia revidar viu o que eu tinha falado e eu vi o que tinha falando. Tripla merda Eu sussurrei me sentando(jogando) na cama e tapando o rosto com a mão.

O qu-que v-você di-disse? Ela perguntou gaguejando a frase inteira e eu escutei um baque no quarto e tirei a mão do rosto para ver uma Piper sentada no chão com lagrimas escorrendo pelos olhos e boca aberta.

Piper Eu a chamei e ela continuava a chorar e a olhar para o nada Pips Eu me arrastei da cama até ficar ajoelhado no chão a sua frente Rainha da beleza? Eu fiquei de frente para ela que me olhou e fechou a cara na mesma hora. Na hora que eu ia perguntar o que ela tinha, senti minha cabeça virar para o lado com o impacto do tapa na minha bochecha esquerda.

Não é porque você não sabe o que sente que tem que brincar com os outros Ela disse com a voz mais dura que eu já ouvi ela dizer. A olhei e vi seus olhos com uma magoa maior do que antes. Ela achava que tinha mentido. E tinha? Não sei, realmente não sei o que sinto, gosto da Piper não sei a intensidade disso mas gosto dela, não agora eu sabia. Amava Piper, com todo meu coração amava essa garota de olhos brilhantes e beleza radiante, amava o jeito que ela dormia e o sorriso dela, amava como ela odiava se arrumar e parecer bonita, amava como ela é teimosa e como é corajosa, amava ela. Sem mas, mas com um mas, Piper não acreditava.

Não to mentindo Piper Eu disse e ela fechou os olhos com força

Nunca mas olha na minha cara. Ela disse e eu senti uma vontade de virar a cara mas eu a controlei NUNCA MAS OLHA NA MINHA CARA Ela gritou e me empurrou me jogando deitado no chão e saio correndo do quarto batendo a porta.

Merda.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE ME PERDOEM MESMO! 1º tinha perdido meu pen drive com todas as minhas fanfics! não perdi tava na minha mochila mas tinha sumido lá dentro e falando nisso ainda devo 500 pulinhos pra São Longuinho. 2º minha família é totalmente instável e isso me abala muito. eu to tentando me controlar e esquecer das coisas por isso voltei a escrever porque porra EU AMO VOCÊS DE MAIS! Serio vocês são as pessoas que eu tenho que deixar feliz e o resto que se foda. Nesse tempo que fiquei sumida eu mudei muitooooooooooooooo meu modo de escrita tb, mais romantico entendem? kk ahhh fala serio eu não tenho vida amorosa eu posso imaginar as dos meus bichinhos s2 benhe agora eu vou entrar de ferias e vou sair pra caramba mas eu VOU ESCREVER PRA CARAMBA pq vou me desligar de tudo das redes, do celular e de tudo MENOS DO NHAY S2 kkk serio eu vou passar janeiro e fevereiro nos meus primos (Santos Andre) mas eu vou postar constantemente ok? vou atualizar todas as fanfics até o meio de dezembro ok então eu demore só um pouquinho pra postar aqui mas RELAXEM eu não vou sumir ok? eu amo vocês e se minhas historias deixam vocês felizem ASSIM SEJA EU NASCI PRA FAZER VOCÊ FELIZES S2 beijos e obrigada mesmo por tarem aqui s2
PS; eu sei que foi pequeno mas foi proposital essa parte do Jason não tinha tantaaaaaa importancia e como o próximo e da Annie vai ser MUITO grande e foda ok? beijos até mais s2 Aye s2