A Marca De Atena escrita por ninasaetre


Capítulo 7
Outra (maluca) profecia -Hazel Levesque




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192394/chapter/7

Ah bem teríamos que parar na cidade de do filho de Remo. Júpiter, Zeus, nos disse que logo o Oráculo iria nos dar uma profecia para essa “missão”.

-Apolo vira aqui? –Piper perguntou, ela é muito bonita, tem olhos que mudam de azul para o verde e o marrom varias vezes e Jason parece gostar muito dela.

-Apolo? –Perguntei

-Febo, Haz –Jason me disse, ele mudou bastante em quase um ano, ficou mais alto, mais musculoso e mais decidido.

-Ah sim o deus do sol claro. –Eu disse

-Bem meu filho virá ver vocês em breve mas mudem seu curso para a cidade do filho de Remo –Zeus nós disse

-Por que outra profecia? –Percy perguntou, é verdade já que, já temos uma profecia bem assustadora para o meu gosto.

-Porque essa será outra missão. Tenho que ir meu filho já vem. Adeus semi deuses e até mais ver Lady Melissa. –Zeus disse e viramos de costas para por conta da sua forma original.

Assim que nos viramos Febo estava lá. Ele é lindo parece ator de cinema de 18 anos com um sorriso de doer os olhos.

-Oi manos, oi minas –Ele disse vindo em nossa direção

-Você ta tentando parecer mais novo ou mais idiota Apolo? –Melissa perguntou, vendo assim ela se parece muito com Percy, linda, exala coragem e confiança.

-Vamos aplaudir a nossa princesa palhacinha –Ele bateu palmas e a gente olhou para ele sem nem se mover –E muito bom te ver também priminha. Agora sei porque você anda tanto com a minha maninha –Ele chegou perto da Melissa e mexeu em uma mecha do cabelo dela. –você duas tem falta de amor. –Melissa grudou no pescoço de Febo/Apolo o fazendo cair. Ela pegou sua adaga e pos no rosto do deus.

-Pena que você é imortal Apolo –Ela disse isso e fez um corte no rosto do deus. Um corte bem grande. Todos nós prendemos a respiração quando ela fez o corte. Agora essa menina tem meu respeito e admiração por sua coragem.

Apolo se levantou passou a mão no “sangue dourado” e logo o corte se desfez.

-Pena que você também é imortal Melissa –Ele sorrio para ela –Vamos logo com essa maldita profecia tenho mais o que fazer –Ele disse

-Paquerar garotinha agora é mais importante que salvar o mundo. –Melissa disse no tom baixo mas Apolo e todos ouvimos.

-Melissa Quinn posso dificultar sua vida assim que virar humana –Ele sorrio e jogou uma moeda no céu aonde se fazia um pequeno arco-íris. –Oh deusa Íris aceite minha oferenda e me mostre Rachel Elizabeth Dare.

-Rachel! –Percy gritou assim que uma menina ruiva apareceu na nevoa. Ela estava com uma blusa branca escrito “Contra preconceito”, calça pintada e uma paleta de cores na mão.

-Percy! –Ela gritou de volta e logo largou a paleta no chão –Oh deuses você está bem e vivo, que saud-

-Querida! –Apolo chamou a atenção da menina

-Ah Apolo como vai?

-Bem Rachel, Percy precisa de uma profecia –Apolo disse e logo os olhos da Rachel ficam totalmente verdes e de sua boca começou a sair uma fumaça verde e ela disse

-A cidade de Sénio filho de Remo devem navegar

A menina de Hermes ao norte achar

E teu terrível destino avisar

Para enfim aos portões da morte poderem lutar.

Não sei o que mais me assustou a profecia que necessariamente é mais da Lílian do que nossa ou a Racel com aqueles olhos e aquela fumaça na boca.

-Por que você não disse a profecia Apolo ? –Leo perguntou o Júpiter como ele me lembra o Sammy até o jeito de falar

-Gosto de coisas mais difíceis –Ele sorrio –Obrigada querida

-Nada Apolo, Ah Percy mate alguns monstro para mim certo? –Rachel era bem bonita fiquei curiosa sobre a relação dela e do Percy

-Pode deixar –Percy disse

-Um beijo e boa sorte para todos. Piper manda um beijo para a Annie ok? –Agora eu fiquei confusa mas tudo bem, ela passou a mão na nevoa e logo se desfez.

-Tenho que ir e ao contrario do que alguns pensam não vou paquerar menininhas –Ele encarou Melissa que sorria falsamente para ele –Até mais semi deuses e Lady–chata-Melissa. –Viramos de costas outra vez.

-Bem vamos nos reunir na minha sala. Mel vai buscar a Annie tá? –Leo disse. Ele estava certo a gente precisa discutir o que vai fazer agora.

-Posso ir com você? –Perguntei a ela que deu os ombros.

Fomos andando em direção aos quartos e meus pensamentos fluíam.

-Vamos me pergunte logo Hazel –Ela disse parando no meio do caminho

-Perguntar o que? –Eu perguntei a ela

-Santo Poseidon. Sim Gaia disse a verdade. Sammy nunca parou de pensar em você. –ela me disse e eu recuei para trás.

-Meu Sammy? –Eu encostei na parede e fui caindo –Ac-achei que Gaia estava mentindo –Eu não agüentei e comecei a chorar pensando nas imagens que Gaia me mostrou a alguns dias atrás.

-Não Hazel, ela não mentiu para você. –Ela se abaixou ao meu lado –Vocês iam tem um futuro maravilhoso. Mas agora Hazel, teu futuro e junto do filho de Marte. Seu futuro e junto de Frank -Eu abracei ela e chorei, não sabia se ia morrer de novo. É maluquice minha mas eu espero todos os dias Tatanos vir me buscar.

-Porque se juntou a Cronos/Saturno? –Perguntei a ela assim que sai do abraço.

-Eu só...eu só posso virar humana novamente se eu encontrar o verdadeiro amor. –Ela suspirou. –Ethan. Ah Ethan eu o conheci antes bem antes dele se juntar a Cronos. Ethan me amava e eu o amava muito. Quando Cronos soube que eu amava Ethan, começou a me ameaçar. –As lagrimas agora caiam do seu lindo rosto e ela parecia tão normal que duvidei se ela fosse mesmo uma deusa. –Cronos me usou para convencer deuses menores a ficar do seu lado e como Ethan estava em perigo eu fiz. Não me arrependo de nada e faria de novo. Ethan não morreu porque eu não tentei protegê-lo. Ele morreu como um herói e eu me orgulho disso. –Ela disse e limpou as lagrimas do rosto. –Eu, você e o Nico temos muitas coisas em comum. Principalmente o fato de perder pessoas importantes. –Foi um choque para mim eu havia me esquecido sobre Nico deis de ontem. Gaia estava com ele.

-Melissa, pelo amor dos deuses. Meu irmão...o Nico tá vivo? Ele tá bem? –Eu chorava mais ainda agora. Nico era tudo o que eu tinha agora.

-Gaia...ele está bem Hazel. Por enquanto. Gaia ainda vai tentar te manipular por ele –Ela me ajudou a levantar e estalou os dedos, me senti mais calma –Vamos devem estar preocupados.

Foi então que senti inveja do Percy. Ele tem uma irmã maravilhosa assim como Reyna tem Halla (esqueci o nome dela desculpa ai pessoal kkk). Melissa abriu a porta do seu palácio e Annabeth veio correndo abraçar a gente.

-Pensei que tivessem morrido –Ela disse

-Não foi por falta de oportunidade –Melissa disse

-As aranhas? –Ela perguntou, Annabeth é linda, loira de olhos cinzas.

-Não, elas já foram. Temos uma reunião na sala do Leo agora –Disse a ela

-Sobre? –Mas Annabeth é extremamente curiosa.

-Vamos logos! –Melissa disse

Fomos andando em direção a sala do Leo Valdez, que é neto do meu Sammy. Quando chegamos na cabine fiquei encantada o lugar era perfeito, tinha uma mesa com vários papeis em cima dela, uma parede com vários desenhos, uma janela gigante que dava visão de toda a parte da frente do navio e uma mesa de madeira no centro aonde Percy, Piper, Jason, Leo, Frank e uma menina que eu nunca tinha visto. Nós três entramos e cada uma sentou do lado do seu namorado.

-Bem Zeus veio nos visitar –Jason disse

-Como? Zeus esteve aqui? –Annabeth perguntou

-Sim e que Annie –Percy começou a falar olhando diretamente para ela.

-Seguinte Zeus mando as aranhas para ele falar com os 6 da profecia sobre a 7 –A menina de cabelos castanhos e olhos em fúria disse a Annabeth que olhou com cara de confusa –E Annie você não é uma dos sete. Nossa heroína está na cidade de Sénio filho de Remo.

-Quem é você? –Perguntei

-Sou Clarisse gracinha. Filha de Ares e meia irmã do seu namoradinho –Ela sorrio para o Frank e eu o encarei incrédula.

-Eu nem fazia idéia que ela tava no navio! -Frank me disse com cara de piedade.

-Eu havia me machucado no treino mas vamos aos assuntos importantes. –Clarisse disse

-Ah sim eu me lembrei esses dias que Tatanos disse a mim e a Hazel que nossa busca começa por Roma mas a gente precisa de um certo tipo de semi deus para achar os sinais para levar aos portões da morte –Frank disse calmamente mas eu senti pânico na sua voz.

-Que tipo de semi deus? –Piper perguntou

-Um italiano legitimo claro! –Leo disse

-E difícil dizer Leo mas primeiro vamos focar em achar a Lílian –Não disse? A Melissa passa confiança com as palavras dela.

-A cidade de Sénio filho de Remo devemos navegar. A menina de Hermes aos norte achar. E teu terrível destino avisar. Para enfim aos portões da morte poderem lutar. –Jason repetiu a profecia calmamente.

-Bem...se não me engano Sénio fundo uma cidade perto de Roma. Mas o nome eu não lembro! –Annabeth disse ela é muito inteligente claro ela é filha de Mi..Atena

-Siena! Essa é o nome da cidade –Melissa disse com um pulo de felicidade por ter se lembrado.

-43,20,11,20 –Percy gritou na mesma hora e logo tapou a boca

-O que são isso? –Eu perguntei

-São coordenadas de navegação. Latitude e longitude –Percy disse a mim

-Sim 43 graus, 20 minutos Norte, 11 graus, 20 minutos Oeste. –Annabeth disse e abraçou Percy bem forte o deixando vermelho.

-Então a nossa princesa está em Siena a 43 graus e blá,blá,blá –Clarisse é meio insuportável quer dizer nesses minutos que a conheço ela é totalmente insuportável com aquela cara de metida arrogante. Melissa começou a rir e eu olhei para ela que apontou minha cabeça e entendi que ela estava lendo meus pensamentos.

-Tá então 1º passo é irmos para Siena. 2º Acharmos a Lily! –Leo disse

-Como vamos achar ela? –Clarisse perguntou

-Assim que chegarmos vamos ao norte. –Eu disse e logo recebi um olhar de fúria da minha “cunhada”.

-Não vai ser difícil! –Annabeth disse

-Não, só impossível. –Piper disse

-Mas temos que tentar. –Jason disse

-E a gente vai. –Percy disse

-Mesmo estando em risco de morrer. –Leo disse

-E o mundo ser destruído. –Frank disse

-Mas antes vamos botar uma mãe má mãe da terra para dormir –Clarisse disse

-E ganhar a guerra! –Melissa disse

-E pode ter um belo tempo de paz. –Eu disse por fim.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!