A Marca De Atena escrita por ninasaetre


Capítulo 5
O desejo pela deusa -Leo Valdez


Notas iniciais do capítulo

GENTE ME DESCULPA PELO AMOR DE ZEUS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192394/chapter/5

1º Pessoal eu tava lendo O filho de Netuno esses dias e tipo eu vi que Tatanos disse um negocio muito interresante para a Hazel e o Frank aqui tá > 

“E posso dizer que a busca começa por Roma. A Roma original. Você precisará de uma guia especial. Apenas um tipo de semideus pode ler os sinais e por fim conduzi-lo ás minhas portas” –Tatanos –Filho de Netuno

Então é o seguinte eu escrevi que eles estavam indo para a Grecia. Mas relaxa que eu já arrumei isso no capitulo 7 e no 8 que é da Hazel e do Percy denovo ;D Agora curtam ai ;D

Pov Leo.

Colocamos a ponte em cima da pedra e embarcamos no Argos II;

  -Leo não fica triste ela vai aparecer. –Jason me dizia enquanto eu,ele e Percy íamos arrumar o quarto da Hazel depois do Frank. Eu tava meio triste pois Melissa havia sumido.

  -Espero que não. –Percy disse, eu o olhei –Pensei alto de mais.

  -Olha Percy, Melissa é boa gente. –Eu disse a ele.

  -Ah Leo pela barba de Zeus, ela serviu Cronos –Ele mantia o tom de voz calmo mas estava irritado

  -E você nem sabe o motivo –Eu o cortei agora irritado

  -Annabeth me disse que você não pode ver uma garota que já fica babando por ela –Bem agora ele me irritou. Eu larguei a tinta preta no chão e minhas mãos começaram a pegar fogo. Percy pegou sua espada [como se isso fosse impedir de eu fazer churrasquinho dele]

  -PAREM –Jason se pos no nosso meio afastando nos dois.

  -Mesmo errando ela ainda é sua irmã –berrei para ele

  -Ela sérvio ao inimigo. Ficou contra mim e aos deuses. Eu a ODEIO –Íamos ficar anos ali se Melissa não tivesse tirando o boné de Annabeth e ficasse visível.

  -Mel –Eu me acalmei, e me perguntei a quanto tempo ela estava ali

  -A tempo suficiente Leo –Boa noticia ela me chamou de Leo em vez de Valdez e má noticia ela estava chorando –Não deve me julgar tanto Percy.

  -Não ? Você ficou ao lado de Cronos , você  lutou contra mim contra meu pai –Percy jogava as palavras na cara dela fazendo a chorar mais.

  -Nosso pai, Pesoidon é nosso pai.

  -Não. Ele é meu pai e de Tyson. Nos somos os filhos que ele sente orgulho você não –Melissa fechou os olhos

  -Um dia você vai me entender e me perdoar. –Ela disse

  -Talvez quando Ártemis se casar. –Ele saio em direção a seu quarto. Melissa levantou a cabeça sorrio para mim.

  -Obrigada garoto fogo –Ela me deu um beijo na bochecha e ao lado do quarto da Piper abriu uma porta azul escuro, entrou e fechou.

  -Bem conseguiu um beijo na bochecha grande avanço. –Disse Jason

  -Er bem...tirando o fato de ter me interessado na Quione que é muito fria e depois na Thalia que é sua irmã e caçadora, Melissa me parece uma boa opção. –Peguei a tinta preta e fiz uma caveira bem feia por sinal na porta da Hazel.

  -Tirando os fato dela ser uma deusa e ter sérvio a Cron- Lancei a ele meu pior olhar e “ta querendo virar churrasquinho” antes dele terminar a frase.

  -Oi gente –Piper disse atas da gente ao lado de Annabeth.

  -Você viram o Percy? –Annabeth nós perguntou.

  -Er...bem –Jason olhou para mim e eu acedi com a cabeça. –Percy e Leo discutiram sobre Melissa ela chegou e bem Percy está no quarto dele.

  -Eu vou até lá. –Disse Annabeth na mesma hora

 Eu e Jason terminamos com o quarto da Hazel e do Frank

  -Leo posso falar com você? –Piper perguntou

  -Sim rainha da beleza –Me curvei para ela e ela sorrio.

  -Eu... eu vou guardar as tintas e ver se a Tyson ta bem. –Jason pegou as latas de tinta e seguiu para o fundo.

  -Entra –Piper estava dentro do seu quarto segundao a porta para mim.

 Olhei desconfiado para ela.

  -Não vou te estrupar Valdez entra logo. –Ela me disse com tanta força que eu entrei. Tirando meu quarto e o da Annabeth o quarto da Piper era o mais bonito.

 Me sentei na sua cama e ela na cadeira da penteadeira.

  -É sobre Jason não é? –Perguntei a ela

  -Não totalmente –Ela desviou o olhar do meu –ontem eu tive um sonho.

  -Não vai dizer que eu morria? –Falei brincando mas sonhos de semi deuses nunca são só sonhos.

  -Ah como eu queria isso –Nós dois rimos um pouco –Eu sonhei com Gaia, ela-Ela fechou os olho tentando se lembrar ou afastar os maus pensamentos decidi que a primeira opção era a melhor. –ela disse que não vai mais tentar matar a gente.

  -O que? Primeira para mim ela era a doce, meiga e vivia rodeada de animais, depois a mãe dos gigantes que queria a gente morto e agora voltou a doce e meiga?

  -Leo a doce e meiga da sua imaginação é a Branca de Neve. Ela disse que a gente mesmo vai se destruir e ela só vai assistir.

  -Talvez ela filme e fique dando replay enquanto come pipoca –Disse a ela

  -Leo! –Piper gritou –Eu to falando serio.

  -Eu também. –Sorri para ela –Pips eu...bem

  -Ao ponto Valdez.

  -O que eu faço para conquistar a Melissa? –Falei e me arrependi na mesma hora porque Piper começou a rir que caio da cadeira eu ri claro por ela ter caído.

  -Você e a Melissa? –Ela disse enquanto limpava as lagrimas e se sentava na cadeira novamente.

  -Piper fala serio eu sou o segura vela agora. Percy e Annabeth. Frank e Hazel. Você e o Jason. É o Leo viu? –Ela não ria mais me encarava triste –se eu for morrer quero que tenha alguém que chore por mim e que eu possa amar e me ame antes.

  -Você não vai morrer Valdez eu não vou deixar. –Ela agora sentava no meu lado –Você não é o único sem alguém aqui, Hazel a mãe morreu com ela a seilá 60 anos atrás.

  -Ela tem Nico, Hades e Frank. –Eu disse a ela

  -Frank! A vó e a mãe morreram. –Ela me disse tentando me animar.

  -Ele tem Ares e Hazel se não morrer também. Pips não é questão de família, eu tenho meu pai mas é a questão de ter um amor para lembrar nos campos de punição ou no Elisio.

  -Eu não tenho um amor também Valdez.

  -Mas tem lembranças de um. E você ama o Jason e sabe que no fundo ele também te ama.

 O rosto dela se clareou.

  -Leo, Jason não...

  -Ama Pips, você sabe que sim.

 Dei um beijo na testa dela e sai do quarto.

  -Alguém viu o Leo? –Escutei a voz do Percy vindo da parte de cima do navio. Subi e admito eu e meus irmãos fizemos um trabalho dos deuses.

(Garela entendam eu não  dou detalhes do navio porque eu morro de preguiça e nem faço idéia de como é um então imaginem como quiserem e se quiserem dar opinião eu aceito também u.u)

  -O que quer comigo Percy? –Perguntei a ele

  -Pedir desculpa, Annabeth –

  -Te fez vir aqui? –Perguntei

  -Não, não ela só deixou minhas idéias mais claras. Eu não tenho que discutir sobre aquela garota com você. –Ele me disse

  -“Aquela garota” é Melissa e a Melissa é sua irmã. –Sai de perto dele pois já estava perdendo a paciência e ele não sabia voar, jogar ele dessa altura mais as queimaduras iria matá-lo, até que não seria má...

  -Seria sim. –Melissa estava no porta do meu quarto sorrindo vestia um short, uma blusa comprida cinza e all star’s pretos meio sangue. Seus cabelos estavam em rabo de cavalo, estava com o rosto vermelho e sem maquiagem, ela é uma deusa podia ficar linda em um estalar de dedos mas vi que ela queria parecer normal e estava mais linda assim –Tem que parar de lutar minhas lutas por mim.

  -Ele não entende que você não é má pessoa. –Eu disse a ela

  -E se eu for má? Como pode confiar tanto em mim Leo? –Ela chegou mais perto de mim.

  -E-eu n-não sei –Confiava na Melissa ela me passava confiança, mas eu só sabia que ela virou deusa por causa de um acordo, sei também que se juntou a Cronos por Ethan mas não sabia o porque [apesar de desconfiar] –você pode deixar de ser deusa? –Perguntei sem pensar dando a ela um susto, já que parecia estar lendo todos meus pensamentos e vendo meu passado.

  -Eu...não sei Leo, Zeus-Ela me olhou nos olhos [e que olhos verde azulados lindos] e seguio para o final do corredor abrindo a porta azul escuro. Segui ela e quase cai para trás não era um quarto era um palácio quando entrei era uma sala azul e prateada um sofá grande azul com uma meã de centro feita d’água, havia uma TV gigante e de frente para mim uma escada com tapete prateado no meio ela era reta e depois ia para direção opostas. Melissa se sentou no sofá e eu me sentei ao seu lado –Zeus me disse logo depois de Percy ter completado a profecia eu podia virar humana mas precisava de um bom motivo. Um amor para que pudesse virar humana novamente.

  -Ethan era esse amor? –Eu perguntei a ela

 O rosto dela escureceu e ela evitou me olhar, toquei seu rosto e senti um forte choque passando por nós.

  -Não fiz isso! –ela me dise imediatamente

  -Nem eu. –Disse a ela

  -Leo vai embora. –Ela me disse

  -Melissa é se for eu?

  -Leo –Ela me olhou, a gente tava tão perto –eu não acho –eu não deixei ela continuar eu segurei seu rosto e a beijei ela me tentou sair só foi interagindo, seus lábios eram doces e seu hálito tinha cheiro de cereja. Eu fui colocando mais peso nela fazendo deitar no sofá e eu por cima, agora a gente se beijava mais urgentemente com mais desejo um para o outro. Comecei a subir a blusa dela e ela me empurrou e se levantou.

  -Melissa? –Perguntei indo atrás dela e puxando contra mim e beijando seu pescoço.

  -Leo! –Ela saio de perto de mim e se virou –vai embora.

  -Achei que você tivesse gostando –Disse a ela.

  -Você é uma criança Leo! –Ela disse quase gritando

  -E você é o que? –Eu gritei para ela

  -Eu sou muito mais velha do que você. Agora sai –Ela disse e eu fui para cima dela e a beijei e fiz a gente cair no outro sofá. –Leo...-Ela disse quando conseguiu sair dos meus beijos.

  -Só fica quietinha ta Mel? –E mesmo sendo tão novo, já sofri tanto, já ri tanto, e senti o mais prazer da minha vida com uma deusa.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LEIAM MINHA FANFIC DA THALUKE u-u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Marca De Atena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.