A Marca De Atena escrita por ninasaetre


Capítulo 3
Melissa a deusa. -Annabeth Chase


Notas iniciais do capítulo

Acho que ficou bom as coisas vão esquentar daqui pra frente u-u
Próxima a contar é a Piper ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192394/chapter/3

Pov Annabeth


Enquanto corríamos para o navio observei que todos estavam caídos, não mortos mas-

–Annie? –Percy estava ao meu lado enquanto corríamos –Eu amo você. –Ele me puxou e deu um selinho e voltou a correr para o navio.

Quando chegamos era uma cena bizarra. Na grande pedra aonde devia estar a ponte para o navio havia uma garota. Isso mesmo uma garota de aproximadamente 15 anos de idade que estava com headfones pretos em cima de seu cabelo longo castanho escuro que ia até embaixo dos ombros. Estava de olhos fechados só curtindo a musica. Usava uma blusa branca por dentro de uma saia de renda verde, usava ainda um casaco por cima cinza claro e all star meio cano verde. O som da sua musica estava muito alto que mesmo de 2,30 de distancia ainda dava para escutar. Ela estava ouvindo “My Medicine –The Pretty Reckless” sabia pois Thalia me fazia ficar escutando isso. É bom eu confesso mas prefiro a Adele. ESPERE. O acampamento apagado e eu pensando em musica. Di Immortales.

Foi então que Percy estendeu sua espada em direção a menina não havia percebido foi quando vi. Tyson e Ella aos pés da garota que batia o pé no ritmo da musica. Até que Percy deu um passo para frente e a garota abriu os olhos eram verdes azulados no mesmo tom de Percy.

Ela tirou o fone e se virou para nós, cruzamos as pernas. Olhei para todos Piper, Reyna, Hazel, estudavam a garota. Frank estava com o arco apontado pro pescoço dela. Jason a olhava confuso. Octavian estava escondido atrás da gente e Leo só faltava babar pela garota.

E entçao todas nossas armas caíram no chão e indo parar encima da pedra ao lado da garota. Ótimo desarmados e sozinhos.

–Quem –Percy começava perguntar

–Quem sou eu? O que quero? Sempre as mesma perguntas. Li isso em um livro e gostei! –ela sorrio seus dentes eram perfeitos brancos de doer sua voz era doce. Não havia reparado mas ela usara um colar com vários símbolos. Símbolos dos Deuses.

–Quem é você? –Percy estava perdendo a paciência.

Ela rio –Sabia Perseu Jackson você é uma gracinha irritado.

Bem Percy ficou pálido e eu vermelha. Só chamavam o Percy de Perseu quando queriam matá-lo. Eu estava vermelha porque bem chamarem seu namorado de gracinha na sua frente e desagradável.

–Chase por favor controle seus pensamentos. –A garota me disse

–Você lê mentes? –Jason perguntou

–Deuses lê mentes Jason Grace ou Gracinha se preferir. –Ela rio sua risada era suave que nem a brisa.

Ta 1º a garota era uma deusa. 2º estava sendo morta em pensamento por Piper e Reyna.

–Você vai nos dizer tudo sobre você! –Piper falou com tanta firmeza que eu quis falar coisas que não devem ser citadas ali.

–Mclean como ousa usar seu poder em uma deusa? –Vi que seu olhar ficou de pura raiva assim como de Ares mas logo ela rio dr levantou e tacou o rosto de Tyson.

–COMO OUSA TOCAR NELE SUA...-Percy tinha perdido o controle mas não sei ele parou e começou a ficar mais calmo –Pare, pare por favor.

Ela tava fazendo mal ao Percy então calculei se ela se distraísse. Annabeth Chase você é filha de Atena pensa ela tem poderes sobre a mente não adianta atacar ela.

–Isso mesmo Chase, agora está pensando como uma digna filha de Atena sua mãe deve estar orgulhosa.

–O que fez ao Percy? –Hazel perguntou

–Ah entendo seu problema Levesque.

Ela apontou o dedo para Reúna depois abaixou. Reyna caio na hora. Jason não a pegou estava perturbado com algo. Ela fez o mesmo com Octavian.

–Fale. –Ela disse.

–Falar o que? –Leo perguntou

Hazel suspirou fundo.

–Sou Hazel Levesque sou filha de Plutão e morri mais ou menos 70 anos. –Hazel suspirou fundo de novo –Nico me trouxe a vida a 10 ou 11 meses e sofro de uma maldição. Minha mãe pediu ao meu pai muitas jóias, meu pai não gostou da ganância da minha mãe e deis de então aonde eu vou pedras preciosas sobem do fundo da terra. Mas quem tocar nelas fica em infeliz e amargo.

–Porque não contou antes? –Jason ainda olhava a garota que estava olhando para o horizonte a espero de algo.

–Octavian. –A garota nos disse –Ele tina suspeitas sobre algo muito estranho contra ela. Se tivesse certeza o acampamento inteiro saberia e a temeria.

–Quem é você? –Percy estava muito calmo (coisa rara)

–Perseu –Ela caminhou até ele. Ela flutuava enquanto andava. Então ficou cara a cara com ele. –Sou Melissa. A deusa da mente pode se dizer assim. –Ela sorrio para ele que ainda a encarava como se não enxergasse que ela tava dando em cima dele. –Controlo as decisões dos humanos. Dou as indecisões. Passo medo, calma e posso fazer todos dormirem como bebes. Assim como esse acampamento.

–Porque? –Percy, Percy não era a hora de ser lento ela ia matar a gente. Ótimo outra deusa para mim odiar.

–Primeiro –Ela se virou para mim –não é bom me ter como inimiga Chase. –Ela chamava só o Percy pelo primeiro nome os outros ela chamava pelo sobrenome. Ótimo ela tinha interesse no Percy. –Grace eu e Afrodite te confundimos sim, só um pouquinho talvez, mas você sabe o que é o certo. –Jason olhou para Reyna no chão e depois para Piper. Mclean você ainda vai encontrar outros –Bem ninguém entendeu mas Piper deve ter entendido pois a cara que ela fez foi hilária. –Zang e Levesque não vou matar vocês. E vocês dois não vão morrer tão cedo. Sim eu vejo o futuro. A Valdez pode por favor parar com esse pensamento insanos? –Todos encaramos Leo que começou a assoviar e virar os olhos. –Perseu porque fiz tudo isso? Precisava falar com os 7 da profecia antes de partirem. Vamos as informações básicas. –Ela saio de perto da gente e foi para um espaço vazio (sem corpos) e uma mesa grande apareceu com todos os tipos de pratos que você pode imaginar, e então percebi o quanto estava faminta. Melissa se sentou em uma ponta da mesa e Piper na outra. Leo estava do lado de Melissa seguido por Frank e Hazel. Percy estava ao lado de Melissa também seguido por mim e Jason ao lado da Piper. –Bem eu sou uma deusa a 67 anos e tenho 82 se for contar.

–Espera ai 67...82...30...39...45 –Todos me olhavam com cara de louca mas Melissa sorria e balançava a cabeça –Você nasceu em 1930 nove anos antes da segunda guerra mundial começar e foi transformada em deusa com 15 anos após o final da guerra.

–Sim Chase –Ela sorria docemente para mim.

–Mas deuses não nascem deuses? –Leo perguntou

–Sim, mas sou uma grande exceção.

–Porque? –Frank perguntou.

Ela abriu um sorriso e abaixou a cabeça e tocou seu colar.

–Fui transformada em deusa 1 dia antes da guerra acabar. Eu ia fazer 16 anos assim que o sol nascesse de novo . E seria o fim do mundo já que –Ela levantou a cabeça e encarou Percy –já que tinha uma certa profecia sobre um filho ou filha dos 3 grandes que poderia destruir o mundo aos 16.

–Você é filha de quem? –Percy, Jason e Hazel perguntaram.

Ela sorrio docemente de novo como fazia toda hora.

–Sou filha de Poseidon. Meia-irmã do Percy



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!