A Marca De Atena escrita por ninasaetre


Capítulo 19
Imploro Perdão -July


Notas iniciais do capítulo

leiam com atenção por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192394/chapter/19

Sei que é difícil admitir que sua inspiração ou força de vontade ou milagre acabou, mas por tempo indeterminado não sei como continuar. Aos que já leram A Marca De Atena sabem que isso foi uma bobagem escrita por uma menina ansiosa que desejava mais que o sangue ler a nova obra de Rick Riodan e acabou escrevendo tal obra para se ocupar. Mas depois de tantas relevações e mistérios(não, eu não li o livro até hoje em respeito a essa fanfic e como eu queria escreve-la sem misturar com a original.) eu acabei perdendo a tensão por escreve-la. Não que eu tenha desistido de todas as outras, ou talvez sim kk, mas queria os avisar que MUITO OBRIGADO! Agradeço de todo o meu coração pelo o que fizeram, comentários, recomendações, mensagens me cobrando a continuação, até falaram que isso daqui poderia ser escrito pelo tio Rick kk besteira claro. Peço desculpas por abandona-los mas estou focada no meu livro e nas outras fanfics que diferentes dessas não vão sair daqui alguns meses acabando com a minha vida ao saber os spoilers. Peço desculpas, ajoelho no milho se for para me perdoarem por ser tão miseravel por abandonar vocês. Desculpe se não pude fazer mais. Não vou deletar a fanfic daqui, por (a) preguiça, (b) gosto da minha versão no final das contas (c) me matariam.  

Com muita dor no coração. Encerro A Marca de Atena por JulyBaby na metade. :C


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpa.