Em Seu Coração escrita por EscritoraAtormentada


Capítulo 1
Capítulo Unico




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192374/chapter/1

A Garota corria descontrolada atravessando ruas apressada com os olhos embaçados por lagrimas ela acabara de presenciar a pior cena de sua vida o amor de sua vida a pessoa com quem ela trocou o primeiro beijo acabara de se casar com sua melhor amiga que se encontrava grávida.
Flashback 1
-Sam eu to grávida – Dizia Carly animada abraçando Sam que estava estática ela não conseguiu retribuir o abraço estava em choque ela não conseguia respirar então juntou suas forças desfez o abraço e perguntou
-Do Freddie? – Carly assentiu sorrindo  Sam queria chorar mas era a felicidade da amiga que importava e Sam sabia que Freddie não a amava mas na verdade nunca a amou só ficou com ela por pena pelo menos era isso que ela pensava então ela abraçou Carly e fingiu um sorriso o sorriso mas falso já visto no mundo mas Carly estava muito feliz pra perceber.
Flashback 2
-Sam eu to grávida de 2 meses temos que preparar o casamento rapidamente não quero casar com um barrigão você vai me ajudar néh? – Perguntava Carly na mesa de jantar onde se encontrava toda a família era um jantar de noivado Carly, mas uma vez sorria de um jeito impressionante Freddie e Carly estavam de mãos dadas e a senhora Benson sorria de um jeito que ela nunca sorriria se fosse Sam no lugar de Carly e mas uma vez ela preferiu a felicidade da amiga e do amor de sua vida.
-Claro que eu ajudo.
Flashback 3
   -Sam você ta bem? – Perguntou Freddie que estava provando o terno Sam foi junto pois Carly não poderia pois estava experimentando o vestido e Marisa quis acompanhá-la.
   -Sim Freddie – Disse Sam tentando conter as lagrimas ela não suportava aquela dor ela não queria sentir aquilo ela queria se sentir feliz pela amiga e pelo amigo mas ela não conseguia ela queria morrer mas não podia ela tinha que sobreviver aquilo afinal ela Já passou por muita coisa e ainda esta viva.
   -Sam tudo bem pra você eu me casar com a Carly? – Perguntou Freddie ele queria que ela disse-se que não ele não amava Carly mas ela estava grávida ele não poderia abandoná-la mas se Sam pedisse se Sam disse se que o ama ele largaria tudo e seria feliz com o amor de sua vida mas nenhum dos dois teria coragem de assumir.
   -Claro Nerd – Disse Sam novamente mentindo.
PDV Freddie
   - Fredduardo Karl Benson aceita Carly Shay como sua legitima esposa? – Perguntou o padre que se encontrava na minha frente eu olhei para os convidados e vi a loira linda e radiante mas sem demonstrar nenhuma emoção ela tinha um sorriso estampado no rosto olhei pra Carly que tinha uma expressão preocupada então:
   -Aceito – Disse Firme olhei novamente pros convidados e vi Sam chorando desesperadamente ela se levantou me olhou e correu pra fora da igreja todos começaram a observar a cena e sair pra fora a loira correndo desesperadamente eu corri pra fora e gritei pelo seu nome.
   PDV Sam
   -Sam – Gritou Freddie eu queria parar, mas o que eu faria eu não poderia acabar com o casamento da minha melhor amiga o Freddie não me ama eu sei disso.
   PDV Freddie
   Sam continuava correndo Carly veio até mim se apoiou no meu ombro tirou o sapato e, correu atrás da amiga eu fui atrás das duas gritando que elas para-sem ouvi minha mãe me gritar, mas não dei atenção.
   PDV Carly
   Eu corri atrás de Sam quando vi uma luz se aproximando dela e ela caindo desmaiada com o impacto do carro corri e me joguei em cima dela chorando quando senti meu vestido molhado olhei e vi sangue me desesperei até que tudo ficou escuro.
   PDV Freddie
   Estou eu aqui no enterro da pessoa que eu, mas amei na vida, todos já foram embora, mas eu fiquei não podia abandoná-la Carly esta bem não corre riscos nosso filho é prematuro mas já pegou peso em 2 semanas já pode ter alta mas o que mas dói é Sam a mulher da minha vida a mulher com quem eu me via pra todo sempre a mulher com quem eu imaginei meu felizes para sempre a mulher com quem eu queria envelhecer a mulher que eu mas admiro esta aqui enterrada morta longe de mim penso que se eu tive-se tido coragem pra encarar o que eu sinto coragem pra assumir o quanto eu a amo nada disso teria acontecido.
  PDV Geral
  -Sam nunca vou te esquecer você foi a pessoa que eu mas amei a pessoa com que eu mas me importei nunca vou esquecer seu sorriso sua voz seu jeito agressivo seu sorriso seu olhar eu te amo eu queria ter tido coragem de falar tudo que eu sentia eu queria estar no seu lugar agora eu daria tudo que eu tenho pra te ver mas uma vez – Disse Freddie caindo aos prantos.
   -Freddie – Disse uma voz conhecida ele se arrepiou e sentiu o perfume inesquecível da sua loira ele procurou, mas não viu nada então disse.
   -Sam você esta aqui?
    -Freddie eu vou estar sempre com você no seu coração nunca se esqueça – A voz foi diminuindo junto com o vento até que não se ouvia, mas nada alem da respiração de Freddie.
     A vida foi complicada depois da morte de Sam, mas ele viveu feliz pois ela cumpriu a promessa e esteve sempre com ele em seu coração e pensamentos ele nunca amou ninguém como amou a Sam ela foi o seu verdadeiro amor e ele lembrara dela pra toda a eternidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!