Recompensa escrita por Tiia


Capítulo 1
Justa a Little one




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192355/chapter/1

Dia cansativo... Dona Katte, mais furiosa e mandona que o normal; Transito caótico; Teve que ajudar Inoue com o bebê, que ficava jogando comida nelas e ainda por cima estourando seus tímpanos com aquele choro horrível. Tirando isso, só mais um bilhão de coisas... E mais... Estava calor, calor, CALOR! Não via à hora de sair daquele terno.

Rukia bufou de raiva.

Invejou Ichigo naquele momento. Era dia festivo na escola que ele trabalhava, então ele não precisava ir... Ou seja, ele estava em casa provavelmente DORMINDO e ela teria que ARRUMAR toda a casa SOZINHA.

Suspirou, pegou as chaves de casa na bolsa e colocou-as na fechadura abrindo a porta. Entrou em casa de olhos fechados e fechou a porta. Pousou a cabeça na mesma e abriu os olhos.

Assustou-se quando viu se rosto refletir no chão.

Virou-se com tudo, a sala estava brilhando! Deixou a bolsa e toda a papelada no sofá e correu para a cozinha, não tinha uma louça suja, estava brilhando e cheirando aquele odor maravilhoso de chocolate.

Correu para os fundos não tinha uma planta no chão. Correu para todos os cômodos da casa, nada fora do lugar.

Estava o corredor do quarto. Abriu um sorriso malicioso. Andou rapidamente para o quarto e abriu a porta lentamente.
Ichigo estava sentado na cama lendo um livro. Usava uma calça moletom preta com uma camisa cinza sem estampa. O cabelo quase seco indicava que não fazia muito tempo que ele saiu do banho. Quando ele a viu abriu um sorriso doce.

-Boa tarde, querido.

-Boa tarde, amor. Como foi o seu dia? – Perguntou quando ela dava a volta na cama para sentar ao seu lado.

-Tedioso – disse beijando-o – Dona Katte mais mandona que nunca – Disse manhosa enquanto pousava a cabeça no peito dele.

Abraçou-a puxando-a para perto de si. Beijou-lhe a cabeça.

-Algo para fazer? Tirei o resto do dia de folga.

-Não, não planejei nada ainda.

-Hm... Bem, a casa está toda limpa...

-Me deu vontade de limpar ela... Previ que seria um dia longo pra você.

-Oh, obrigada Ichi. Mas pelo fato de ter limpado toda a casa, pensei que teria algo pra fazer... – riu.

De repente, as imagens do primeiro mês de casado deles lhe vieram à mente. Naquele dia que estavam discutindo as regras da casa...

-Toda vez que você deixar a casa brilhando, terá uma recompensa, Ichi – Lembrou-o com uma voz manhosa.

-Ora, não pensava nisso. – Disse colocando o Livro na cabeceira e se colocado em cima dela.

Beijou-a já começando a tirar o terno dela. E lá, naquela tarde daquele quente e frustrante dia, a fez sua mais uma vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É, é isso ai.
Não tava com saco de fazer um hentai na época, muito menos agora. Também não tenho o dom de fazer hentai, uma pena.
Obrigada a você que leu até aqui!
Beijos da Titia /o



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recompensa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.