Anjos E Demônios. escrita por Ise Druz


Capítulo 6
Uma Longa Conversa Entre Colegas.


Notas iniciais do capítulo

Eles estão se conhecendo melhor ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192342/chapter/6

Eles estavam indo em direção a lanchonete, eis que Amy encontra Lisa e Mandy:

– Hei, onde vocês estão indo, quero que vocês conheçam Dave, o garoto novo.

– Oi Dave - Lisa fala normalmente olhando para ele com uma cara séria.

– Oi Dave - Mandy já fala mais atirada, parecendo devorar ele com os olhos.

– Oi meninas, prazer em conhecê-las - Dave pega na mão das meninas e da um beijo de leve, com cavalheirismo.

– Então, estamos indo lanchar, vocês já lancharam? - Amy pergunta as meninas.

– Já sim e Amy, por que você saiu da sala tão depressa? - Lisa fala meio que preocupada.

– Eu não sei, estava com uma dor intensa na minha cabeça, se isso continuar eu vou ter que ir ao médico, eu também cheguei atrasada na sala, eu vomitei, devo ter pegado alguma doença, acho que é da chuva que peguei ontem, naquele tempo que você de deixou em frente da minha casa, eu tomei um banho mesmo estando perto de casa.

– Nossa, tomara que isso passe então, eu e Mandy estamos indo para sala, tenho que ajudar ela em um dever antes que o professor entre, depois nos falamos.

– Está bem, tchau!

Lisa e Mandy saem e vão para a sala, já Dave e Amy seguiram para a lanchonete.

– Então, por isso você bateu de frente comigo de novo, está com dor de cabeça? - Dave fala olhando nos olhos de Amy.

– Estava, mas parou logo que encontrei você - ela da um sorriso meio discreto para ele - nossa, até parece que foi você quem fez a dor parar, pois em segundos antes de te encontrar a minha cabeça estava quase estourando de dor. Não sei, devo estar ficando louca, pois parece que ouvi vozes, deve ser minha imaginação me pregando uma peça.

– Ah - diz ele não muito surpreso - entendo, acho que sei como é.

Os dois sentaram em uma mesa ao lado da lanchonete e Amy pergunta:

– Você também já ouviu vozes do nada? - ela olha como se o condenasse de alguma coisa.

– Não, mas conheci alguém que também ouvia vozes, ela teve que ir à psicóloga pra ver o que estava acontecendo, mas não era nada. - A cara dele parecia meio diferente - Então, vou pegar nosso lanche e então conversamos, não sei, sobre o que quiser, para nos conhecermos melhor, que tal? - Ele da um sorriso, esperando a resposta de Amy.

– Está bem, eu espero.

– O que você quer comer?

– Nada, na verdade não estou muito bem para comer hoje, talvez em casa eu coma alguma coisa.

– Nada mesmo, nenhuma bala de menta?

– Ah, pode ser uma bala, minha boca está com gosto de vomito ainda - ela faz uma cara de nojo.

– Está bem - ele vai comprar as coisas.

Ela ficou observando Dave indo à direção da lanchonete, ele tinha uma coisa diferente, não era igual nenhum garoto, na aparência física era igual sim, mas tinha algo que nenhum garoto tinha, ela sentiu isso.

– Pequena descrição de Dave -

Ele era alto, tinha o corpo forte, era definido, seu rosto estava um pouco pálido naquele dia, sua boca era carnuda, seus olhos eram grandes e verdes, seus cabelo era escuro, com o cabelo todo bagunçado, ele sempre estava quente, tinha um pequeno corte em baixo da sua cabeça, no pescoço, mas não dava para ver muito, pois as blusas o cobriam.

Ele estava voltando, Amy deu uma rápida mexida em seu cabelo para arrumar, ele sentou em sua frente e entregou a bala em sua mão.

– Pronto, sua bala está entregue - ele fala soltando um sorriso.

– Então, por que você se mudou para essa cidade? - Amy fala meio curiosa.

– Na verdade eu morava com meu irmão em Lawrence, no Kansas a gente nunca se acertava, ele é maior de idade, mas vive saindo por ai nas bagunças, festas e sempre levando garotas pra casa, eu brigava muito com ele, até parecia eu ser o mais velho. Ash... - Amy o interrompe.

– Ash? É o nome do seu irmão?

– Sim, o nome dele é Ash, continuando, ele nunca ligou para regras, ele tem sorte de a polícia nunca o ter pegado, pois anda feito um louco com o carro pelas ruas, até já atropelou alguns animais.

– Nossa. Não pretendo o conhecer.

– Tomara. Todos que o conheceram foram para o mau caminho, menos eu e Kate, uma amiga de Ash que não é fora das leis nem nada.

– Mas vocês estão morando aonde agora, quero dizer, estão morando com algum parente, ou alugaram ou compraram outra casa?

– Estamos morando com minha tia, Evelyn, ela da às ordens, assim fica melhor, Ash parece ter medo dela, isso é bom, ele a respeita.

– Ah, então foi por isso que se mudaram?

– Sim.

Eles ficaram quietos por um momento olhando para as mesas e para as pessoas até que Amy quebra o silêncio:

– Você já conheceu ou falou com alguém da escola?

– Não, só com você e suas amigas por enquanto - ele faz um cara de pensativo por um momento - Ah, conheci um garoto na minha sala, trocamos algumas palavras, falei sobre a matéria com ele, mas isso foi por uns instantes, é, qual o nome dele - ele se esforça para lembrar - ah, o nome dele é Ben.

– Ben, ah sim, ele é meio nerd, é o mais inteligente da escola.

– É. Ele é bem inteligente - ele confirma.

O sinal bate, os dois se despedem e um vai para cada lado.


– Uma pequena descrição de Amy -

Amy é média, nem tão alta, nem tão baixa, ela é bem magra, seu cabelo eram quase loiros, nas pontas, ela havia pintado de preto, sua mãos sempre geladas e pequenas, seus olhos eram grande e castanho claro, num tom em que se a luz batesse neles, fazia brilhar feito estrela. Seu cabelo cobria toda suas costas, sua boca era pequena e seu nariz era meio empinado e meio reto. Sua pele era branca.

Dave olha para trás e vê aquela figura indo com a cabeça baixa na outra direção, ele sorri, e segue seu caminho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

... o que seriam as vozes na cabeça de Amy, que pararam logo ao ver Dave ?