Pokémon: Leon Quest Johto escrita por Luca Senpai


Capítulo 1
Começando A Jornada...


Notas iniciais do capítulo

Malz se o capítulo não estiver bom, mais aqui está ele:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192337/chapter/1

Cidade de New Bark, Johto.

Em um quarto de uma casa da cidade um garoto está dormindo em uma cama com um cobertor branco com estampas de Pikachu, ele era ruivo com cabelos vermelho-fogo caídos até o ombro ondulados, de pele não muito branca nem muito morena, em seu quarto hávia uma TV com um videogame e um aparelho de DVD encima de uma escrivaninha, estantes com alguns DVDs, jogos de video-game, livros e mangás, um Notebook encima da TV, uma cômoda de roupas ao lado da cama com um despertador encima dela, e vários postêres de Pokémons pelas paredes brancas, a maioria eram com um Pikachu sendo mandado por um treinador de boné e marcas nas bochechas, aquele era o lendário mestre Pokémon, o mais forte de todos: Ash Ketchum, o garoto que se chamava Leon o admirava, queria se tornar um mestre Pokémon igual a Ash, Porém queria ter seu próprio estilo de batalha e ficar mais forte do que Ash e se tornar o novo maior mestre Pokémon do mundo, Leon já tinha dez anos e naquele dia começaria sua jornada, depois de um tempo o despertador de Leon tocou acordando o mesmo, que revelou seus olhos verdes, ele acordou calmamente e parou o despertador, viu que eram 7:25 da manhã, 35 minutos pro laboratório abrir, vestia um pijama totalmente listrado vermelho e amarelo, ele abriu a janela do quarto fazendo Pidgeys saírem voando e gritou.

- BOM DIA!!!

Ele saíu do quarto com uma mochila preta que estava ao lado da cama, lá ele tinha colocado alguns conjuntos de roupa, barraca de acampamento, um livro e um mangá, e três pacotes de salgadinhos mais outros três pacotes de bolacha recheada de chocolate, ele foi para o banheiro escovar os dentes e tomar um banho, em 15 minutos ele já estava pronto: Estava vestido com uma camisa vermelha de manga-longa com um colete preto sem mangas por cima, com a estampa de uma Pokébola cortada (O símbolo do boné do Ash da saga Hoenn a diante) vermelha pequena no peito esquerdo, e uma maior nas costas, além de luvas iguais s do Ash, também usava uma calça jeans com um cinto com espaço pra guardar Pokébolas, e Running Shoes (Sapatos de corrida) vermelhos, ele desceu correndo as escadas mais voltou no meio do caminho.

- ESQUEÇI! - Ele voltou a seu quarto e pegou algo encima da cômoda: Um colar com uma pena vermelha, verde e branca e o colocou no pescoço - O colar que o papai me deu...

Leon lembrou de seu pai, seu pai era um arqueólogo, ele procurava relíquias e fósseis de Pokémons também, ele agora estava no monte Coronet em Sinnoh, Leon não o via muito, porém seu pai e o apoiava e cada momento que passavam juntos era precioso para ele.

- Pai... - Falava o garoto com os olhos quase úmidos  por causa das lembranças do pai - Eu juro que vençerei a liga Pokémon e mostrarei meu trófeu para você! - E desceu as escadas correndo para o andar de baixo, para a cozinha, lá achou uma mulher de olhos verdes iguais aos dele, cabelos laranjas curtos, usava um vestido listrado branco e rosa com um avental amarelo por cima e sapatos de salto-alto pretos, com um sorriso estampado no rosto.

- Bom dia Leon! - dizia a mulher.

- Bom dia mãe! - E se sentou na mesa de madeira (Não encima dela, na cadeira).

- Fiz seu café da manhã favorito: Cereal com leite-quente, panquecas doces e e um suco de laranja natural. - Disse ela colocando uma tigela com cereal e leite, um prato com três panquecas, e um garfo, uma faca, uma colher e um copo de suco

- Obrigado mãe! - Agradeçia enquanto começava a cortar suas panqucas.

- Ah é! - Ela falou indo pra sala e voltando com um aparelho azul nas mãos - Sua Pokégear está pronta! - Disse ela colocando um aparelho azul parecido com um celular na mesa.

- Consertaram ela? - Perguntou enquanto cortava o segundo pedaço da sua segunda panqueca.

- Sim, tome mais cuidado e não deixe ela cair mais! - Falou num tom alegre.

- Mãe... - Começou chegando a metade da segunda panqueca (Pra vocês verem como ele come rápido) - Você me dando advertênçias com essa voz me dá um medo!

- Eu sei! - Ela falou.

Em alguns minutos ele tinha terminado de tomar café.

- Bom... - Disse ele se levantando - Tenho que ir, combinei de ir na casa da Carly pra irmos juntos ao laboratório, obrigado pela comida, tchau! - E foi embora.

- Não se esqueça de me ligar sempre que puder! - Ela falou chegando até a porta e viu o carteiro chegamdo.

5 minutos depois...

Leon estava já na porta da casa de Carly, que era sua melhor amiga, ela também começaria a jornada, Leon sentia por ela algo mais que uma simples amizade, porém nunca contou, bateu na porta da casa dela, e a própria atendeu: Uma garota de pele  um tanto morena, com cabelos cor-de-rosa longos e lisos e olhos castanhos, ela usava uma camiseta branca de manga curta, cujas últimas partes das mangas eram rosas, com uma linha rosa vertical no centro da camiseta, uma pokébola cortada rosa no peito esquerdo, e um shorts preto, além de sapatos rosa e brancos, com uma mochila azul as costas, quase que fez Leon babar.

- Oi está pronto Leon? - Ela se perguntou tirando o garoto do "transe".

- Ah! Estou sim, mais e você?

- Também! Que horas são?

- São... - Ele olhou na Pokégear e se assustou - 5 PRAS 8:00?! AAAAAAAHHHHH!!! TEMOS QUE CORRER OU VAMOS CHEGAR ATRASADOS! AAAAAAAAAHHHHHHH!!! - Ele correu segurando a garota pela mão a deixando corada.

- ESPERE! - Ela gritou inúltimente.

Após 8 minutos eles chegaram no laboratório, aonde viram um homem de cabelos bege com uns fios brancos, jaleco e óculos, básicamente o professor Elm.

- PROFESSOR ELM!!! - Gritou Leon entrando exausto no laboratório com Carly.

- Leon? Carly? - Ele olhou surpreso para os dois garotos - Por quê estão assim?

- Por quê o Leon me arrastou correndo como um doido! - Respondeu Carly.

- Foi mal! - Disse com um sorriso "amarelo" - Não queria que chegassemos atrasados!

- Ainda tem Pokémons? - Pergunta Carly.

- Dois! - Respondeu o professor indo pra uma mesa com duas Pokébolas e atirando-as, de uma saiu um Pokémon amarelo com azul esverdeado por cima, nariz grande e olhos fechados com alguns buracos nas costas, da outra saiu um Pokémon quadrúpede de um tom verde desbotado e uma folha encima da cabeça - Cyndaquil o tipo fogo! - Disse apontando pro primeiro - E Chikorita o tipo grama! - Apontou para o segundo - Quem vai ficar com qual?

- Primeiro as damas, vai lá Carly. - Falou Leon.

- Obrigada. - Disse corada e foi olhar os Pokémons - Vou querer o Chikorita.

- Então fico com o Cyndaquil! - Diz Leon.

- Certo. - Fala o professor recolhendo os Pokémons para as Pokébolas e os dando para seus respectivos donos,  pegando dois aparelhos vermelhos - Essas são suas Pokédex, elas tem os dados de todos os Pokémons que existêm em Johto! - E as entregou - Bom.. O quê vocês farão em suas jornadas?

- Eu competirei na Liga Pokémon e ela será uma criadora! - Responde Leon animado.

- Uma criadora e um treinador... - Refletiu o professor - Espero que tenham sorte em suas jornadas!

- OBRIGADO PROFESSOR, TCHAU! - Disserem em uníssono e saíram do laboratório.

Ao saírem eles encontram a mãe de Leon.

- Mãe?! O quê está fazendo aqui?

- Vim lhe entregar isso Leon! - Ela o deu uma Pokébola e uma carta.

- Hum vamos ver... - Leon pegou a Pokébola e começou a ler a carta.

"Leon

Soube que você começará sua jornada hoje, desculpe não estar aí para te ver, mais ando ocupado com o trabalho, porém eu estou dando-lhe esse Pokémon de presente, não foi fácil consegui-lo e ele é muito raro, espero que goste dele.

Beijos e abraços de seu pai!"

- Pai... - Ele quase chorou - Bom vamos ver qual Pokémon é... - Ele lançou a Pokébola e gritou: - EU ESCOLHO VOCÊ!!!

Da Pokébola saíu um Pokémon cinza, parecia um dinossauro e tinha uma parte azul nas costas, sua cabeça também era azul e possuía olhos vermelhos.

- NIDOS! - Fez o Pokémon.

- UM CRANIDOS? - Leon surpreendeu-se - Eu achei que ele fosse um Pokémon extinto!

- Bom.. - Pensou Carly - Você disse que seu pai é um arqueólogo que vive em Sinnoh, lé em Sinnoh tem uma máquina de reviver fósseis, e Cranidos viviam em Sinnoh... Vai ver ele achou um fóssil de Cranidos e fez que o revivessem! - Concluíu.

- É bem capaz! - Concorda a mãe de Leon.

- OK! - O garoto agora se anima e retorna seu Cranidos para a Pokébola - Vamos Carly! PARA CHERYGROOVE CITY! - E começa a correr.

- ESPERE POR MIM LEON! - A garota corria atrás dele.

"Leon..." Pensava sua mãe "Você irá virar um ótimo treinador, e concerteza nemcerá a liga Pokémon!"

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Se sim mandem reviews, se não mandem também!