Youre Not Sorry escrita por Usag_Gabiis


Capítulo 7
Capítulo 7 - Consequências Inesperadas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192309/chapter/7

Nessie tomou um banho rápido, pois estava cansada demais. Depois que terminou de tomar banho, vestiu um roupão e deitou na cama e fechou os olhos. Minutos depois, alguém bateu na porta.

– Filha, o jantar está pronto. - falou Rose.

– Ah, obrigada por avisar, já vou descer. - agradeceu Nessie. Rose fechou a porta.

Nessie descansou mais um pouco e depois abriu o imenso guarda-roupa.

Estava escolhendo uma roupa, mas parou quando ouviu o barulho de vidro se quebrando e algo sendo jogado para fora.

Rafaela abria a porta junto com Nathália.

– PARA DE SER VAIDOSA E VEM AQUI AGORA! - gritaram.

Nessie se assustou, e foi correndo escada abaixo.

– O QUE ACONTECEU? - gritou Nessie.

– A tv foi puxada pelo vento, e começou a chover agora! - respondeu Rose.

– TODO MUNDO PRA BAIXO DA MESA! - gritou Nathália.

– MAS NÃO TEM NENHUMA MESA! - gritou de volta Sarah.

– SE JOGUEM NO CHÃO, SEI LÁ. - gritou Nathália, quase sendo atingida por... fogo?

– Véi... Isso tá mesmo acontecendo? - perguntou Nessie.

–Sabe o que é? - Jubs perguntou para Nessie.

–N-não muito - Nessie respondeu com frio - E-e v-você, R-rafa?

– Nossa, muito estranho... - ela respondeu - Só se for o apocalipse!

– Meu celular está tocando. Bem nessa hora... Vocês já sabem quem é, né? - falou Sarah.

– Atende! - falou Nessie.

– Quem sabia, que o lugar de mortos hoje é o abrigo dos vivos? - falou uma voz, que logo desligou o celular.

–Entenderam alguma coisa? - Nathália perguntou.

–TRADUZ ANIMAL! - falou Sarah.

–Ele já desligou, anta... - falou Jubs.

–Acho que ela falou para irmos ao cemitério - Rafaela falou.

–B-bom, eu precisaria de uma roupa - Nessie falou. - Eu posso?

–Sim querida - Rose respondeu - Mas iria precisar de alguém também.

–Eu vou com ela - Sarah falou. - Fiquem debaixo e tranquem tudo, janela, sacada, porta... Trancar e não fechar, sei o que estou fazendo.

Elas subiram as escadas e foram em direção ao quarto de Nessie.

–Nessie, escolhe qualquer roupa, vai, por favor - disse Sarah.

– Você vai fazer show de stripper pros mortos? É isso? - exclamou Sarah. - Olha o comprimento disso! - disse Sarah tacando o vestido dentro do armário.

–ME DEIXA! - Nessie falou.

–TÁ BOM, VOCÊ NAMORA UM CARA MORTO, MAS VAMOS! - falou Sarah.

Nessie tirou o roupão, e foi vestindo o vestido pelo caminho.

–Tá, vai com esse! - Sarah falou - Mas não vamos parar pro namoro, hein? Não é que você tá sozinha, que tem que ser pegadora!

–Aham, aham - falou Nessie ignorando e descendo as escadas junto com Sarah.

– Vamos. Mãe, Pai, saiam do fogo, se tranquem no banheiro. Cuidado, amo vocês. - diz Nessie correndo com as meninas até o portão, e depois para o cemitério.

–Vão com Deus - diz Rose e o pai, deixando escapar uma lágrima indo em direção ao banheiro.

As meninas correram e correram pela rua. Nessie tropeçou algumas vezes, Rafaela deu de cara com um poste, Nathália caiu do salto e Jubs se distraiu e acabou caindo para trás.

–Eu sou a única cuidadosa daqui - disse Sarah, andando para trás.

–SARAH, CUIDADO! - falaram todas.

–Com o que? - disse Sarah se virando para trás, e caindo em uma poça.

–Por que você fez isso, sua anta? - Jubs perguntou.

–N-não fui eu - Sarah se surpreendeu - F-foi a voz...

– Ótimo, está chovendo, tô quase sendo levada pelo vento e a Sarah tá ensopada. Vamos para lá logo. - reclamou Rafaela.

Ficaram em silêncio depois disso, até chegarem ao cemitério.

Nessie sentou em cima de um túmulo, e encostou sua cabeça no joelho.

– Tinhamos combinado de contar nossa história, não é? - perguntou Jubs.

– Sim. - concordou Nessie.

– Quem começa? - perguntou Sarah.

– Pode ser eu? - perguntou Nessie.

– Tá... Claro. - falou Rafaela.

– Minha tia, quando viva, contava coisas para mim. Uma delas, que me lembro bem, é sobre cinco rainhas, e que eu seria uma delas. Custei a acreditar, mas não é que agora encontro vocês? - fala Nessie, fazendo as meninas se olharem.

Flash Back

Wally balançava Nessie em um balanço, enquanto conversava com a mesma.

– Pequena, tu tens cara de Rainha. Um dia irás para teu mundo, e ele será só seu, mas dividirá com pessoas que salvarão tua vida, pessoas que nunca esperará aparecer em tua vida. Irás para Agyle, e começará do zero. Totalmente humilde. – disse Wally, balançando Nessie cada vez mais forte.

– Mas como chegarei lá? – perguntou Nessie.

– Haverá cinco joias, uma para cada Rainha, dentro de um baú em um fundo falso do porão. Se quiseres levar mais alguém, chegaste lá primeiramente, e fabrique. – respondeu Wally.

Fim do Flash Black



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youre Not Sorry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.