A Dor De Um Sonho escrita por Silvana


Capítulo 1
Capítulo 1: O Parto


Notas iniciais do capítulo

Quando li a saga, fiquei triste com o fato de Rosalie desejar a maternidade e não poder realizar seu sonho, devido sua condição. E quando Bella aparece grávida, fiquei tão (ou mais!) chateada quanto ela deve ter ficado.
Bom, um dia conversando com duas amigas sobre a saga e sobre esse detalhe especialmente, elas me perguntaram o que eu faria pra dar um filho a Rosalie.
Não demorei a arrumar "um jeito" para que isso acontecesse e logo fui contar a elas. Foi então, que elas me incentivaram a escrever uma fanfiction.
E eis que agora decidi dividir com todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192285/chapter/1

Ainda acho que estou sonhando, se é que isso é possível pra uma vampira...  Mas, desde que conheci meus novos amigos, isso se tornou uma maravilhosa realidade em minha VIDA...
        Deitada nessa cama, nessa sala de parto fria - sim, completamente fria, eu posso sentir a temperatura fria do ar condicionado da sala, do ambiente, pois estamos (acreditem!) em pleno inverno no Rio de Janeiro, lugar que sempre tive pavor de vir visitar devido minha “condição vampiresca brilhante”... Hoje, não só resolvi realizar o grande sonho de minha VIDA aqui, como também decidi que não quero mais sair daqui. Descobri que amo sol e adoro essa marquinha super sexy de biquine – que deixa o Emmett completamente louco. Sem contar que não existe nada mais saudável pra um bebê do que o sol matinal. Sim, sou uma futura mãe super coruja e quero o melhor para minha pequena princesa Elizabeth, nome que escolhi para homenagear uma grande rainha. O Emm não gostou muito, queria fazer como Bella e homenagear nossa mãe de criação... mas sua opinião nem mesmo chegou a ser cogitada. Afinal, não sou tão ridícula como minha mais nova irmãzinha... Fala sério! Minha princesa merece e vai ter nome imponente de rainha, não um simplório nome de uma dona de casa.
    Mas... ai! Quase já não estou conseguindo raciocinar... As contrações estão acabando com meu “bom humor...” Sem contar com o penteado que já foi embora desde a primeira revirada de minha menina que, segundo meu “médico”, seria ela encaixando na posição para vir ao mundo...  Tanto tempo sem sentir uma única dor sequer... Havia mesmo me esquecido como era ruim... “aahhh!!!” urrei com mais uma investida de minha pequena... “- eu a amo com todas as minhas forças, mas, por favor, filhinha, nasça logo! Acabe logo com esse tormento da sua mãe!”
    Ainda bem que já não tenho mais minha super força de vampira... Se não, a essas alturas já teria arrancado um braço do Emm que insiste em não sair do meu lado. Por isso sou tão apaixonada por ele. Mesmo nesse estado “horrorosa” em que me encontro, ele continua aqui me animando e dizendo que sou a mãe mais linda do mundo... uuuhhhh! Isso dói muito... Droga, alguém, por favor, acabe logo com isso! As contrações ainda estão de sete em sete minutos... Abraham me disse que é preciso que cheguem a, pelo menos, três minutos de intervalo... arrhhh! Se pelo menos elas não durassem três minutos cada... Alguém tire esse médico ditador de más notícias de perto de mim... Ele me disse que isso pode levar algumas HORAS pra acontecer...
                .....
    Sete horas... Foi todo o tempo do meu martírio... As contrações começaram a acontecer cada vez com menos tempo e cada vez com mais dor e maior duração... Mas, ao olhá-la sobre meu corpo, sentir seu pequeno corpinho respirando junto ao meu, eu quase seria capaz de passar por tudo outra vez! Ela á coisa mais linda do mundo!
    Ainda bem que Carlisle chegou! Queria que ele estivesse presente no nascimento de minha princesa, mas com o mau tempo no Rio de Janeiro, todos os aeroportos ficaram fechados para pousos e decolagens, obrigando Carlisle a desembarcar em São Paulo e vir de carro para o Rio, o que o atrasou e muito, não sendo possível ele assistir meu parto. Apesar de ter dado tudo certo com o nascimento de minha menina, ela tem alguns ‘raros problemas’ que, durante a gestação não se manifestaram por ela estar sendo alimentada através de mim, pela placenta, mas que sabíamos que poderiam acontecer... Só não sabíamos quais, quantos ou como seriam esses problemas... Já que ela não deixa de ser uma espécie de híbrido também...
    Lembrei-me de Bella e Edward... De como deve ter sido angustiante para eles não saber o que aconteceria com sua pequena “monstrinha”... Eu também sofri muito enquanto não sabíamos o que aconteceria à pequena Nessie, mas nem se compara ao sofrimento de mãe... É um sentimento quase doentio esse amor que nasceu junto com minha pequena princesa. Nunca imaginei que todo aquele amor que já era tão grande que nem cabia mais dentro de mim, poderia se tornar insuportavelmente maior...
    Não posso sequer amamentá-la... Seu organismo está rejeitando meu leite... “Pequena ingrata! Tudo que sempre mais quis foi ser mãe e você me nega metade desse direito!”
    Ela nasceu com exatos 50cm... 3 quilos também exatos... Perfeita! Linda! Queria poder mordê-la e transmitir meu veneno a ela... Acabaria seu sofrimento e eu a manteria meu eterno bebê para sempre... Ela nunca vai deixar de ser minha, nunca vai me abandonar dizendo que quer sair de casa porque já está bem crescidinha e já sabe se virar sozinha...
    Estou me sentindo ridícula com tais pensamentos... Mas é inevitável meu egoísmo. Eu não quero ser uma mãe chata... Caramba! O que eu tô pensando? Minha filha correndo riscos lá dentro e eu aqui com esses devaneios tolos de como vai ser ou deixar de ser sua adolescência... Mas preciso buscar alguma coisa em que pensar pra não enlouquecer... É mais doloroso não poder estar com minha princesa em meus braços do que todo o processo de trabalho de parto o foi...
    Minha angustia já transbordava por cada poro de meu ser, eu já não conseguia controlar mais nada em mim, quando, finalmente, Carlisle saiu daquela bendita sala com algumas informações... Na verdade, com mais perguntas do que informações...
     - Preciso que você me conte tudo o que aconteceu! Na verdade, quero saber tudo o que aconteceu desde o início, porque tenho muitas satisfações a dar quando voltar...
    - Desculpe, Carlisle... Vou te contar exatamente tudo desde o inicio...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui eu "tento" descrever todo o processo do parto sem descaracterizar o traço mais marcante de Rosalie: sua futilidade.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Dor De Um Sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.