O Elo Chamado Amor escrita por Persefone-hagne


Capítulo 1
Capítulo 1 Doce Morte


Notas iniciais do capítulo

Oi, espero que goste.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192270/chapter/1

Escuridão, chuva, raios e trovões eram tudo o que via e ouvia nesse momento, uma dor lacerante me acometia, por mais que eu tentasse não conseguia parar de pensar nele, em tudo o que não foi dito, em tudo que não foi vivido, é disso que me arrependo de não ter amado mais, vivido mais, sorrido mais.

Deitada aqui nesse lugar sentido a chuva me molhar levando meus arrependimentos e dores, consigo ver nitidamente o seu rosto, face essa que tanto amei e amo, consigo sentir o seu cheiro, seu toque mesmo que não seja o toque que tanto ansiei, mas ainda assim sinto o calor de suas mãos em minha pele, posso até ouvir o som de sua voz me chamando, pena que não seja real, minha mente já me causa alucinações, logo tudo acabará, o silêncio e o vazio se apossarão de mim, deixando-me letárgica com um gosto amargo e melancólico nos lábios, sinto a morte chegar, ela vem vertiginosa como se quisesse me livrar de vez das minhas dores e sofrimentos.

Cada suspiro dói em meu ser, mas não tanto quanto a agonia de saber que nunca mais vou vê-lo novamente, que não tenho mais chances, o grito que ecoa de minha garganta sai rouco e me faz engasgar com meu sangue, sangue este que dei por ele, para ter a certeza de que ele terá uma chance, uma esperança, que ainda pode e deve ser feliz.

Quando me lembro dos seus olhos tão profundos e inebriantes, de seus meios sorrisos, de toda a sua doce arrogância, consigo vislumbrar aquele menino por quem me apaixonei, sei que ele mudou que não é mais o mesmo, mas ainda assim eu o amo com todos os seus defeitos, com toda sua dor, sua dor o tornou frio e arrogante, louco por sede de vingança, vingança essa que quase destruiu a todos nós.

O passado é uma massa devastadora que gera agonia e destruição no presente, mas que de agora em diante será dominada, e mantida em seu devido lugar, o próprio passado. Dando lugar ao futuro, um futuro repleto de esperança, amor e felicidade. Por isso lutei tanto, pra que ele tenha uma vida plena, repleta de amor, de amigos mesmo que não seja ao meu lado.

Velarei por sua felicidade e seguirei feliz o meu destino, guardar a preciosa chama da vida do meu amado.

Pergunto-me se tudo poderia ter sido diferente, se em algum momento nós tivemos a mínima chance de sermos felizes juntos ou se tudo o que aconteceu tinha que ser assim, ambos sofrendo, lutando pelo que queremos e distantes, tão distantes quanto à morte, pois esta separa para todo o sempre, agora que estou aqui nesta situação indo de encontro com ela, vejo que ela só irá tornar real, palpável a nossa eterna separação.

Já não escuto mais o som do metal se chocando, nem os estrondos do trovão, agora tudo é silencio e escuridão. Acho que meu fim está próximo, gostaria de ter mais tempo para poder vê-lo sorrindo, de ouvir sua voz, de velo vivo novamente, no entanto é tarde muito tarde ela me chama, posso sentir seu cheiro, seu torpor querendo tomar conta de meus sentidos tentando inebriar minha mente e desvanecê-la, tento resistir, entretanto é muito difícil sinto que ela me toma.

Experimento seu toque gelado, os lábios da morte é frio, mas doce e embriagante, sinto-me flutuar nunca imaginei que esse fosse o sabor da morte, que ela me leve e me embebede com seu sabor, com sua presença, já não sinto mais frio, nem dor, ouço o regorjear de pássaros por um breve momento o qual se vai e tudo agora é silencio, nunca senti uma serenidade como essa, devo estar morta finalmente, agora sinto que alcancei a paz, não sei quanto tempo se passou, mas sei que enfim encontrei meu caminho, a felicidade.

Minhas pálpebras tremem levemente e antes que possa abrir meus olhos sinto novamente o sabor doce e embriagante da morte, será que ela me acompanhará em minha eternidade, neste sonho calmo e sublime.

Além do sabor, posso sentir seu toque agora quente, porem tão intenso quanto o primeiro que fora gelado, não entendo então a morte tem duas faces. Que som é esse que me chama e me deixa tão enternecida, não consigo distinguir o que diz, mas posso sentir sua angustia, seu pesar. Verdade seja dita a morte realmente tem duas faces, se me for permitido escolher prefiro seu sabor doce e inebriante, seu toque quente e sua voz que me acalenta, será que tenho esse direito de escolher ou permanecerei provando de ambas as faces, que seja nada posso fazer a não ser aguardar suas visitas, seu lamentar e seu acalentar, num turbilhão de sensações que permeiam a morte vou experimentando de ambas e nada se compara com seu doce sussurrar em meus lábios, quando me toca sinto o paraíso.

Mais uma vez sinto seu doce sabor e ouço seu chamado, sinto seus toques e finalmente meus olhos se abrem descortinando a escuridão e revelando a imagem da minha amada morte, vejo seus olhos cor de ébano, sua tez branca, seus lábios comprimidos em uma linha firme para em seguida mover-se para o lado, me encanto com sua beleza e porte altivo, me apaixono por sua voz a me chamar e em meu mundo particular ouço minha voz a sussurrar Sasuke-kun, e agora vejo claramente suas lagrimas a derramar e em um momento de lucidez alcanço seu rosto e toco suas lagrimas e lhe sorrio.

Finalmente acordo e aquele que esteve comigo me acalentando e pranteando me diz eu te amo e em seguida me beija. Agora estou realmente viva retribuo seu beijo apaixonado.

 Como tudo terminou assim? Só há uma resposta tudo que vi, ouvi e senti era o meu amado a me salvar seu beijo doce, seu toque gelado pela chuva, a dor que se ia o remédio que me curava, o frio que me deixava à proteção posta sobre mim e o regorjear de pássaros o chidori eliminando o último inimigo.

O tempo que passei no hospital não afastou Sasuke-kun de mim, acredito que foi o seu amor que me manteve viva, que me trouxe de volta. Uma semana se passou desde que acordei, hoje vou ter alta do hospital e como sempre meu amor veio me visitar, só que com um grande diferencial agora ele vai me levar pra casa.

Hoje nós dois vamos ter a nossa liberdade eu do hospital e Sasuke-kun da prisão, hoje faz três anos desde o fim da guerra, depois que o Sasuke-kun me salvou ele foi preso e trazido para Konoha, eu estive em coma por três longos anos, mas se ele estava preso como era possível que me visitasse no hospital? Obra do Naruto nosso melhor amigo e Hokage, ele permitiu que Sasuke-kun  acompanhasse minha recuperação todos os dias já que era assim que ele se referia as visitas dele, como meu remédio diário.

Enfim vida nova, agora Sasuke-kun e eu temos todo tempo do mundo para sermos felizes e tenha certeza aproveitamos cada minuto nos amando.

A vida é cheia de obstáculos, transpor-los só depende de nós, continuamos lutando pelo que queremos só que agora lutamos por algo maior, mais forte, o nosso elo inquebrantável, o elo chamado amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixe um reviw, não custa nada.