Como Dar A Volta Por Cima escrita por AnnaJonas


Capítulo 2
Em Agencias Bancárias e Mercados


Notas iniciais do capítulo

Hey, isso é bem apelativo, então, reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192243/chapter/2

Nas agencias bancárias, todos nós já vimos infortunios, não é? Vou ensinar como se vingar desses infortunios hoje.

O que fazer?

Primeiramente, se aquela atendente desgraçada ficar enrolando e não te atender direito, ou te atacar grosseiramente, dizendo: ``Vá pedir a gerente`` Daquele geito que mais te irrita, apenas diga isso: ``Gerente é o caralho, quero isso agora, tenho direitos, sua retardada, veja lá como atende as pessoas, ou me atende ou eu te inforco com esse seu cabelo de palha, ouviu?!`` Isso vai assustá-la, o que fará com que ela te atenda rapidamente.

No mercado, uma vez eu fui comprar refrigerante e aconteceu os seguintes acontecimentos:

Eu estava na fila com o maldito refrigerante e a atendente estava batendo papo com o segurança, e eu era a próxima da fila. A mulher que estava na minha frente foi atendida, a atendente que era uma gorda com sarna na cara, um cabeço crespo com chapinha mal feita pintado de loiro, a mulher era morena, e tinha dentes tortos, me olhou de cima abaixo e começou a falar ao telefone, sim, ela fez isso. Eu joguei o refrigerante no balcão e ela me olhou com desprezo, eu peguei o telefone dela, desliguei a chamada e colquei no bolso dela, ela me olhou furiosa: ``Estava falando no telefone!`` Ela gritou, eu rolei os olhos e gritei mais alto: ``Em orário de serviço, sua ruiva tabajara, olha aqui, eu estou nessa fila maldita a quase uma hora, você ficou dando ensima do segurança, ficou bobeando no telefone e agora grita comigo, me atende logo ou eu arranco tua lingua fora, sua gorda!`` Eu gritei isso, dias depois, me ligaram do mercado me comunicando que eu causei a atendente uma grave crise de mau humor e hoje ela vive a base de calmantes, eu ri e desliguei o telefone, nunca mais fui naquele mercado.

Há um mercadinho perto de casa onde vende pãezinhos maravilhosos, eu fui lá comprar, e adivinha, toda vez que eu ia era bala de troco, cansada, fiz um plano: ``Bala de troco``  a balconista disse com sua voz grosseira, eu sorri e peguei aqueles potes cheios de bala que toda padaria tem e joguei todas as balas em cima dela gritando: ``Balinha, olha só a balinha, balinha de troco, aceita balinha de troco agora, sua sem sal? Olha aqui, é nutritiva, tem de morango, chocolate, tem de balmilha! Olha que maravilha, tem até pirulitos! Pega o pirulito e enfia na bunda!`` Eu gritei isso, peguei meus pãezinhos sem meu troco e fui pra casa com meu olho pulando de tão nervosa eu estava, eu tive que sacrificar aquele mercado, nunca mais fui lá.

Bom, por hoje é só, reviews?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Dar A Volta Por Cima" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.