Você É Meu Mundo escrita por Kirauchiha23


Capítulo 1
Uma Nova Vida Novas Amizades Novas Experiências


Notas iniciais do capítulo

Primeiro Capitulo espero que gostem xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192229/chapter/1

Estou me mudando de Tokyo e indo para Nagoia estava calada pois estava muito chateada...Peguei o meu namorado com outra em seus braços estava querendo parti o mais rapido de tokyo!

Arme - Mãe falta muito pro nosso avião chegar?

Mãe - Provavelmente minha filha.

abracei minha mãe pois só tinha ela como amiga naquele momento...


"Senhores Passageiros do Avião de Partida Para Nagoia o Avião Chegara em Breve"


Quando estava a embarcar no avião...

xXx : Arme Espere Me de uma chance não vá!

Arme: Você aqui?!

*** : Miiiga não me deixa querida perdoa eu vai linda?

Arme: Como Vocês Ousam Vir Falar Comigo Depois Do Que Fizeram?


nesta hora minha visão estava um pouco embaçada pois eu estava a querer chorar a imagem dos dois naquela cena não sai de minha cabeça minha ex-Melhor Amiga com meu Ex-Namorado...
Entrei no Avião e sentei na cadeira ao lado da janela não olhei para eles dois apenas fechei os olhos e deixei a magoa sair...enquanto ouvia a musica Siempre Te Esperaré e apagava todas as fotos de nós dois juntos de tudo que eu tinha no celular , Camera e Etcs... quando acabei já era tarde minha mãe estava lá na cadeira dos fundos descansando aproveitei e tirei um cochilo...acordei com alguem me chamando

Mãe: Filha chegamos vamos, vamos que vc ainda tem que pegar o onibus pra ir para a casa da sua prima.

Arme: Só mais 5 minutinhos mãe...

Mãe: 5 minutinhos nada LEVANTE agora!

Arme: Acordei acordei to de pé o_o


fui esperar pelo motorista que iria me buscar coloquei as malas no carro dei um abraço em minha mãe entrei no carro e parti...

Mari : Prima querida.


Falou mari seria fria e sem emoção alguma como sempre foi...

Arme: Oi.


respondi com sua mesma atitude entramos na casa, ela mostro como era e me deu o quarto do 3 andar aonde tinha uma foto minha com a Mari quando eramos criança uma cama de colchão super fofo de cor lilás e um coberto azulado de seda o travisseiro era feito de Pluma e o quarto era com minhas cores favoritas Lilás Branco Preto e Azul tinha uma mesa para por meu Macbook enfim o quarto era como sempre foi com varios ursos de pelucia em varios lugares aonde dava um ar de fofura ao quarto... Depois disso mari me levou até a escola aonde eu iria me matricular fui recebida por uma mulher, muito elegante por sinal.

Rey: Olá Senhorita Arme Mir Ellot e Senhorita Mari Ming Onette a que devo a honra de suas visitas?

Mari: Diretora Von Crimson
Vi Mari fazer uma reverencia bem formal fiz o mesmo. Me Matriculei e estava indo até o carro para ir para a casa de mari mais pedi para me deixar ir a pé pois queria conhecer a cidade de nagoia...estava andando calmamente um pouco distraida parei para comprar um sorvete de chocolate e voltei a andar até que quando viro a esquina eu me esbarrei com alguem melando a mim e a pessoa de sorvete de chocolate então...


#CONTINUA NO PROXIMO CAPITULO#


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram criticas sugestões pedidos? comenta ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você É Meu Mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.