Chuva... escrita por Jaberwocky


Capítulo 1
One shot


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192179/chapter/1

Há muito tempo eu já gostei da chuva, pois sempre que as lágrimas do céu vinham ao chão você se aproximava de mim, e fazia do meu coração um tênue dia de verão, não importando o quão forte fosse a chuva que caia no mundo lá fora, aqui dentro, dentro do meu coração fazia um dia ensolarado...

Mas os anos se passaram, nós tínhamos não mais 13 ou 16 anos, tínhamos 23 anos, mas mesmo assim, o dia ensolarado nunca foi tomado pelo dia chuvoso, porém em uma missão me perdi e aqui estou eu, escrevendo no dia do seu aniversário, quatro anos depois, agora está chovendo e eu não gosto da chuva, porque o frio que faz dentro do meu coração e na minha alma fica a flor da pele, o céu que antes era azul e me lembrava nossos bons momentos, agora é escuro, não negro como o céu anoitecido, que me lembra seus profundos olhos negros...

Eu gostaria de estar com você, eu espero que você jamais me esqueça, assim como eu jamais esquecerei você, todos os momentos que passamos juntos: lutas, discussões, enterros, casamentos, etc. Você estará para sempre nas memórias dos dias frios em que me aquecia, e em tudo o que se refere a mim, lá você estará...

Ps. Eu te amo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? ºwº



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chuva..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.