Cartas Para Rose escrita por PotterWon


Capítulo 6
The Party.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente. Haha eu particularmente gosto desse capítulo. Espero que vocês também gostem.
Dedico esse capítulo a @HP_estupore e @LovegoodAlways ♥
Não se esqueçam de deixar um review pra me incentivar a escrever mais u-u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192154/chapter/6

Eu caminhei até a sala comunal da Sonserina, estava pronta pra entrar. Mas tinha um problema: Eu não sabia a senha. Para a minha sorte Zabini estava vindo.

- Zabini, graças a Merlin você está aqui! Scorpius me convidou mas me esqueceu de dizer a senha.

- Ok Weasley, eu vou dizer a senha pra agente entrar.

- Ah, obrigada!

- Por nada.

Zabini e eu entramos na sala comunal. A decoração da festa estava simplesmente linda. Havia um lustre prateado no centro da sala que fazia as luzes coloridas que giravam para todos os lados refletirem ali. Havia mesas de dois lugares espalhadas pela sala com uma toalha verde e um pote com balas de goma ao centro da mesa. Bem no final da sala foi montado um bar com quase todos os tipos de bebidas, incluindo bebidas trouxas. As pessoas dançavam loucamente uma música que eu deduzir ser trouxa. A música era envolvente, me dava uma incontrolável vontade de dançar. Eu não dancei, apenas acompanhei a música mexendo minha cabeça.

- Gostou? – Sussurrou Scorpius em meu ouvido chegando por trás de mim. Eu tremi.

- Eu, amei. A festa está linda, a música está ótima e você também está lindo. – Eu disse sorrindo.

Scorpius usava uma calça jeans preta com uma blusa branca que tinha o símbolo do país da Inglaterra e um sapatênis.

- Quer dançar? – Perguntou ele.

- Scorp, eu não sei dançar.

- Eu te ensino. Vem? – Ele disse estendendo a mão para que eu fosse até ele.

Eu não disse nada, apenas segurei em sua mão e fui dançar com ele.

- Tá e o que eu faço agora? – Perguntei.

- Se meche Rose. – Olhei para os lados e tentei copiar algumas garotas que estavam dançando, até que me saí bem.

- Pra quem disse que não sabia dançar em Rose?

- E eu não sei mesmo Scorp! – Eu disse sem parar de dançar. – Como é o nome dessa música Scorp?

- Ah é Give me everything tonight de uns cantores trouxas.

- Uau ela é muito legal. – Eu disse.

- É.

- Vamos beber alguma coisa? – Perguntei.

- Vamos.

Scorpius e eu fomos até o bar no final da sala comunal. Nós nos sentamos nos bancos que ficavam a frente do balcão.

- O que vão querer? – Perguntou o garoto que estava servindo as bebidas.

- Ah um Whisky-de-fogo com aquela bebida trouxa... É... Vodka, certo?

- Isso. E você? – Perguntou o garoto se virando para mim.

- Ah, eu acho que vou querer o mesmo que ele. – Eu disse. Nunca havia tomado bebida alcoólica, mas eu só iria experimentar um pouco então não iria me fazer mal.

- Você já tomou bebida alcoólica alguma vez Rose?

- Bem, eu não. É bom?

- É. Só não pode exagerar.

- Ah, certo.

O garoto que servia as bebidas chegou com o nosso pedido.

- Aqui está.

- Ah, obrigada. – Agradeci.

Encarei o copo com a bebida durante algum tempo antes de beber.

- Vai Rose, bebe.

Tomei um gole da bebida. Alguns segundos depois eu já sentia o líquido descer queimando em minha garganta.

- Ai, isso queima. – Eu disse com a voz meio fraca.

- É. O gosto não é bom, mas a sensação que a bebida causa é ótima. – Disse Scorpius.

Bebi todo o líquido que restava em meu copo. Eu me senti leve, solta. Eu não sabia explicar direito como estava me sentindo na verdade.

- Eu quero mais um. – Eu disse.

Tomei mais um e me senti melhor ainda, eu não sabia explicar direito a sensação que me causara.

- Bom Rose agora chega não é? – Disse Scorpius.

- Ah não Scorp, me deixa pedir só mais um? É o último, eu prometo. – Eu disse juntando as mãos em um gesto de imploração.

- Tudo bem, mas é o último ok? – Ele disse e eu assenti com um largo sorriso.

POV – Scorpius.

Eu observava Rose tomar o seu 6º ou 7º copo de Whisky-de-fogo com Vodka. Não sei nem como eu a deixei beber aquilo tudo. Ela já estava totalmente bêbada.

- Scorp, vamos dançar? – Disse ela com a voz meio arrastada.

- Mas Rose... – Ela não me deixou terminar e me puxou pelo braço para a pista de dança.

- Vem gatinho, vamos dançar. – Ela disse com um sorriso malicioso no rosto e mordendo o lábio inferior.

Rose ficou de costas para mim. Ela me puxou, fazendo nossos corpos se colarem. Rose desceu até o chão esfregando seu traseiro em mim, eu gemi.

- Rose para com isso. – Eu disse fazendo-a a ficar de frente para mim.

- Ah que isso Scorp. Vamos nos divertir um pouco. – Ela disse e me levou até o maior sofá preto de couro da sala comunal. Ela me deitou no sofá, prensando suas pernas em meu quadril ficando em cima de mim.

- Rose, o que você vai fazer?

- Shiu, relaxa Scorp. – Ela disse colocando o dedo indicador da mão direita em meus lábios.

Rose desabotoou minha camisa, pegou uma garrafa de Vodka que estava em cima de uma mesa que estava ao lado do sofá e jogou em minha barriga. Ela tomou toda a bebida em minha barriga. Rose lambia minha barriga me deixando excitado. Eu gemi. Alguns garotos que estavam lá perto, inclusive Zabini, admiravam a cena e batiam palmas.

- P-para R-r-rose. – Eu disse com a voz rouca entre gemidos.

- Shiu. – Ela disse.

- P-para.

Rose me calou com um beijo. Um beijo fogoso, urgente, louco. Eu retribui o beijo, o deixando ainda mais quente. Eu firmei minhas mãos em sua cintura enquanto ela passava suas pequenas e delicadas mãos em meus cabelos.

- Para Rose. – Eu disse a tirando de cima de mim e me levantando do sofá.

- Por quê? Não gostou? – Ela disse mordendo o lábio inferior.

- Não é isso Rose, é que... Olha, é melhor você ficar quietinha aí, eu já volto.

Fui até o banheiro lavar a barriga e o rosto, eu estava soado. Enquanto lavava meu rosto, eu lembrava de cada detalhe de meu beijo e de Rose. Mesmo tendo bebido muito, eu ainda podia sentir seu hálito de hortelã. Eu já estava ali no banheiro há uns 10 minutos. Resolvi sair e encontrar Rose para levará pra fora da festa. Chegando lá, vi Rose e um garoto da Corvinal juntos ao lado do bar. Ele passava as mãos no corpo de Rose. Explorando suas coxas, nádegas e cintura. Aquilo me deixou irado.

- Dá licença, ela já tem acompanhante. – Eu disse puxando Rose para ir comigo.

- Ai Scorp, me larga. – Ela disse soltando o braço.

- Não. Você vem comigo. – Eu disse colocando ela no colo.

- Me solta. Aonde vai me levar?

- Você vai ver.

Eu levei Rose até o meu dormitório e a deitei na minha cama de casal. Tranquei a porta para impedir que ela saísse e bebesse novamente.

- Não Scorp, me deixa sair, eu não quero ficar aqui.

- Não to nem aí Rose, você vai ficar aqui e ponto final. E eu vou ficar aqui também pra evitar que você saia e acabe cometendo uma loucura.

- AAHGR. – Disse ela bufando.

Rose ficou inquieta deitada na cama, ela não parava de se mecher.

- Rose, fica quieta.

- Não quero.

Eu segurei em seus braços e prensei minhas pernas em sua cintura, ficando em cima dela. Ela resistiu um pouco, mas depois ficou quieta. Eu fitei seus lindos olhos azuis e sua boca bem vermelha, com aspecto natural. Eu não me segurei, eu a beijei. Foi um beijo calmo, delicado. Mas logo já estava fogoso, urgente. Ela abriu minha camisa e explorava meu peitoral e minha barriga com suas pequenas mãos. Eu saí de cima dela parando o beijo e fiquei em pé.

- O que foi? – Perguntou ela.

- Nada. Acho melhor pararmos por aqui.

Ela não disse nada, apenas ficou quieta e fechou os olhos. Pouco tempo depois ela já dormia. Ela parecia um anjo dormindo. A lua iluminava o seu belo rosto. Eu fiquei admirando-a, até que peguei no sono. A ultima imagem que vira era de uma linda menina de belos cabelos longos e ruivos, que havia me dado naquela noite, o melhor beijo da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente espero que gostem e não se esqueçam de deixar um review ok? Isso me incentiva a escrever, kk. Beijos.