Cartas Para Rose escrita por PotterWon


Capítulo 3
The Kiss.


Notas iniciais do capítulo

Awn fiquei muito feliz pelos reviews e pelos elogios que recebi pelo twitter. Este capítulo é dedicado a você que gostou da história e que está acompanhando. Enjoy-it.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192154/chapter/3

Fui dormir com a mente perturbada na noite anterior devido a carta de amor que me mandaram.  Quem poderia ser? Eu já estava ficando louca tentando desvendar o enigma de quem me mandara à carta. Tirei meu pijama e fui tomar um banho quente, tentei não pensar no assunto carta enquanto tomava banho, e até que eu consegui. Pensei na aula de Poções que era a primeira do dia, na de Herbologia e nos meus pais. Embora Hogwarts ser meu lugar preferido ela não substituía papai e mamãe, eu estava com muitas saudades deles. Papai com aquele jeito super protetor dele, não deixando os garotos nem olharem pra mim, e mamãe carinhosa, doce e meiga. Deixei uma lágrima escapar enquanto me lembrava dos dois. Peguei minha toalha, me sequei e saí do banheiro. Algumas garotas já estavam acordadas, não há muito tempo pela cara de algumas. Me vesti, sequei meus cabelos e os prendi em uma trança de lado, passei um pó compacto e um gloss. Peguei meu livro de poções e fui tomar café da manhã, Deborah já estava lá.

- Bom Dia! – Disse Deborah enquanto colocava um pedaço de torrada na boca.

- Bom Dia Deborah.

Eu ia pegando minha torrada quando olhei no meu relógio de pulso e vi que estava atrasada para a aula de poções, sai correndo e não respondi Deborah que gritava perguntando aonde eu iria com tanta pressa. Estava indo para a sala quando eu trombei em alguém e essa pessoa acabou caindo em cima de mim.

POV – Scorpius.

Eu estava indo tomar café, fui correndo pois estava meio atrasado para a aula de poções, então eu trombei com alguém e acabei caindo em cima dessa pessoa. Abri meus olhos e vi quem era. Uma ruiva de olhos azuis bem claros com algumas sardas na maçã do rosto. Ela estava simplesmente linda, como eu nunca vi antes. O sol iluminava ainda mais seus olhos, sua boca, bem vermelhinha de natureza fazia contraste com sua pele branca, aqueles lábios estavam me tentando, não consegui resistir, eu a beijei. Senti o mel em seus lábios, eram tão macios quanto sua pele, eu hálito era de menta. Ela não lutou, apenas cedeu ao meu beijo, nossas línguas se entrelaçavam quase loucamente, eu senti algo diferente naquele beijo, não sei explicar ao certo, eu nem sei por quê eu a beijei, mas não importava, tudo o que eu queria era ficar ali, beijando ela, sem nem me preocupar com o resto do mundo.

POV – Rose.

Eu não podia acreditar no que estava acontecendo, eu Rose Weasley estava beijando Scorpius Malfoy? Inacreditável. Mas não posso negar que o beijo foi bom. Seus lábios encaixaram perfeitamente aos meus, nossas línguas se entrelaçavam loucamente, envolvidas em um beijo urgente, eu não lutei, eu o beijei intensamente assim como ele me beijava. Não sei se ele sentiu o mesmo que eu, mas eu senti que meu ponto de vista sobre ele mudara naquele momento. Eu o afastei, já estava sem fôlego.

- P-pode p-por favor, sair de cima d-de mim? Estou a-atrasada. – Eu gaguejei. Ai que horror eu gaguejei.

- É eu também. – Ele disse saindo de cima de mim.

Nós levantamos, e não dissemos de fizemos nada, apenas nos fitamos durante um tempo, tentando entender por que nós nos beijamos.

- Preciso ir. – Eu disse quebrando o silêncio.

Ele não disse nada, apenas assentiu e eu segui para a aula de poções.

- Com licença professor Slughorn. – Eu disse batendo na porta.

- Oh, senhorita Weasley, está a atrasada!

- Eu sei, me desculpe senhor! – Eu disse abaixando a cabeça.

- Sim, claro, entre e abra seu livro na página 12.

Eu obedeci abrindo meu livro enquanto ele explicava as propriedades da poção Veritaserum.

- Bom, vocês irão fazer essa poção, vocês farão em duplas e quem conseguir fazer uma Veritaserum aceitável ganhará pontos para a sua casa. Podem começar!

A aula era novamente com a Sonserina. A diretora McGonagall disse que antigamente a rivalidade entre a Grifinória e a Sonserina era muito grande, ainda é, mas era bem maior.  Por isso ela resolveu colocar as duas casas juntas em TODAS as aulas. Sentei-me com Marcos Zabini, da Sonserina.

- Olá Weasley. – Disse ele.

- Oi. – Respondi com cara de poucos amigos.

Ele deu ombros e começamos a fazer a poção.

- Com licença professor. – Disse Scorpius entrando na sala.

- Entre Sr. Malfoy. – Disse o professor Slughorn.

Eu olhei diretamente para ele, e ele para mim. Nós nos fitamos por algum tempo, depois voltei a me concentrar na poção. De vez em quando eu me distraia e o olhava, e quando ele percebia que eu o olhava eu virava o rosto. O professor passou por todas as mesas verificando as poções, quem ganhou os pontos foi uma tal de Bulstrode da Sonserina que fez par com um garoto que eu não sabia o nome.

- Tchau Zabine. – Eu disse enquanto saia da sala.

- Tchau Weasley. – Ele respondeu educadamente.

Segui para o Salão Comunal imediatamente para almoçar, eu estava muito faminta pois não havia tomado café da manhã.

- Oi gente. – Eu disse a James, Lily e Hugo.

- Oi. – Disseram eles em uníssono.

Comecei a colocar o almoço em meu prato. Eu estava saboreando uma coxa de frango, estava parecendo o papai comendo. James me olhava como se eu fosse um animal que não comia a dias e que estava se alimentando agora, mas eu não liguei e continuei a comer. Após comer como um animal fui para o meu dormitório pegar os livros de História da magia e seguir para a aula. Peguei e vi que havia uma carta dentro do livro, fiquei curiosa e a peguei. Era idêntico ao envelope que me mandaram na noite anterior, com o mesmo perfume e o laço vermelho. Procurei o remetente, mas não havia nenhum novamente. Dentro havia um breve bilhete que dizia:

Uma Rosa para outra Rosa.

Eu procurei algo a mais dentro do envelope, e achei uma pétala de uma rosa vermelha. A pétala começou a crescer virando uma rosa vermelha. Foi uma magia linda de se ver. Eu cheirei a rosa, tinha um perfume que me fazia suspirar. Eu não sabia direito o que se estava se passando na minha mente naquele momento, mas eu acho que comecei a me interessar por esse misterioso admirador secreto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente ai está, espero que gostem e não se esqueçam de dar review, mesmo que queiram me xingar, ahusahs mas não se esqueçam do review, beijos! ♥