We Found Love escrita por meplusjbieber


Capítulo 3
You is the best!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192152/chapter/3

-Parabéns seu trabalho estava lindo -Pattie me abraçou forte. 
-Obrigada Pattie. -Retribui o abraço.
Assim que a feira acabou fomos pra sala de teatro que foi um palco pra Justin, ele cantou suas novas musicas. A cada música um olhar dele se voltava pra mim, o que fazia meu coração quase sair da boca pra fora. Ficamos ate o ultimo horário la. Justin era tão incrível, ele era fofo e lindo. 
-Queria dizer primeiramente que estar aqui e maravilhoso, foi incrível estar aqui com vocês. Queria pedir pra diretora Sherrie subir aqui. 
Sherrie foi ate lá e aplausos começaram novamente. 
-Eu sei que por aqui passou artistas incríveis como Rihanna e Kayne West. Por isso eu quero fazer isso continuar -Justin olhou pro backstage. Kenny vem aqui. -Kenny chegou com uma maleta e Justin a pegou. Aqui estão cem mil dólares pra Atlanta High School. -Justin sorriu. 
-Justin, que gentileza muito obrigado, todos aqui agradecem -Sherrie o abraçou e ele retribui com um sorriso de orelha a orelha.
O sinal bateu e todos vão embora , Justin saiu pelos fundos e o segui. chegando ate o backstage vejo Justin abraçando Pattie.
-Alguém quer falar com você -Pattie assim que me vê. Justin olha pra trás e me vê. Ele vem ate mim.
-Desculpa te atrapalhar, mas só queria agradecer por tudo e por ter escolhido meu trabalho como o melhor. 
-Jazmyn, só fiz o certo, afinal eu acho genial essa coisa de luz solar.
-Obrigado, e muito gratificante isso. 
-De nada linda -Justin parou um momento. Se importaria se batesse uma foto comigo? 
Ok,  Justin Bieber pediu uma foto comigo, isso e um sonho só pode ser!
-Claro! -Falei movida a um sorriso. 
Justin apontou seu iPhone ate nos dois e tirou a foto. 
-Agora eu quero uma foto -Disse sorrindo. 
-Ah mas e claro -Justin se posicionou perto de mim e tirei uma foto beijando seu rosto. 
-Desculpa, acho que você não gostou né, foi mal -Fitei o chão. 
-Não tudo bem -Ele disse enquanto mexia no iPhone. 
-O que esta fazendo? -Perguntei devido a ele não desgrudar os olhos dali.
-Passando essas fotos pro Instagram oras. 
-Serio? Eu amo Instagram, tem efeitos incríveis. 
-Adoro o rise -Ele virou o iPhone pra mim. Olha nossa foto.
-Que já tem comentários -Sorri. 
-Poxa e mesmo -Ele ri. Jazzy estou indo, te vejo mais tarde vizinha -Justin chegou perto de mim e deu um beijo na minha bochecha e foi embora.
Aquilo foi real? Ele postou uma foto minha no Instagram dele? Que sonho. 
Quando percebi estava ali parada ainda sentindo o beijo dele no meu rosto. 
-Esta morta? -Emma apertou minha cintura fazendo eu pular de susto. 
-Aí louca, estava pensando. 
-No Justin Bieber não e?
-Sua profissão podia ser advinha não e? -Bufuei e desci as escadas.
-E uma coisa tipo obvia, você estava chorando quando ele estava cantando.
-Musicas do Bieber me emocionam -Fiz biquinho. 
-Emma ri. Jaz estou indo, beijos e ate amanha. 
-Ate -Me despedi e ela se foi. 
Peguei no armário da escola minhas coisas e meu livro, teria que estudar cem páginas dele hoje. Fui ate o estacionamento e entrei no carro. Pus meus fones e fui embora. Chegando em casa meu celular toca. Er minha tia, na verdade era modo de dizer. 
-Oi tia, o que foi?
-Querida, tem como ficar cuidando da Carly pra mim?
-Claro tia, só vou me trocar depois passo aí. 
-Obrigada querida. 
-De nada. 
Desliguei e sai do carro. Fui pro meu quarto, não vi papai nem mamãe, tomei um banho e vesti uma roupa fresca e peguei meu livro.
Segui ate a casa da Beyonce, Carly assistia Never Say Never, e saber que esse filme já tem quase dez anos. 
-Oi tia -Sorri abrindo a porta.
-Jaz, vou indo pro estúdio, to muito atrasada, beijinhos. -Bey correu pro carro e foi embora. 
-Jazzy -Carly falou pulando em mim.
-Ei bebe, tudo bem? -A peguei no colo. 
-Sim -Ela sorri. Estou vendo Never Say Never. 
-Ok então eu fazer minhas tarefas ok?
Carly apenas assente positivamente, me sento do lado dela e começo a ler. O tempo passa e começo a pensar em qualquer coisa menos ciências. Só pensava como meu dia tinha sido maravilhoso. Carly me puxou para brincar ficamos brincando até ela pegar no sono. Peguei meu iPod e fui ate o parque, coloquei em Without You e fiquei lendo o livro. Alguém me cutuca, levo um susto tão grande que meu livro cai no chão. Tirei meus fones e Vi Justin sorrindo do meu lado. 
-Me desculpa, não sabia que estava tão concentrada assim -Ele fez uma expressão facial tristonha. 
-Não, não foi nada tudo bem, só quase morri, mas estou bem!
-Então, o que esta fazendo Jazzy?
-Lendo 100 páginas de um livro chato. 
-Sobre o que?
-Ciências. 
-Ah ciências e legal. 
-Odeio ciências mas tento ser boa.
-Tentar ser bom em tudo as vezes cansa -Justin suspira. 
-Experiência própria? -Perguntei e Justin apenas assente positivamente.
-Porque acha isso. 
-Ver você falando de escola me faz sentir-me um velho, eu não tive infância e muito menos um formatura, todos te aplaudindo assim que dizem a profissão que você vai seguir. 
-Mas você já tem uma profissão, cantar e encantar o mundo bieber, e o que você faz de melhor!
-Não e isso pequena, quero dizer que tenho 25 anos e ainda nem aproveitei a vida. 
-Desculpa mais vou ter que discordar. Você viaja o mundo, e um dos jovens mais ricos do mundo, e considerado por varias revistas o homem mais sexy do mundo, você tem carros de luxo e sempre que pode viaja com a Selena e da presente de milhares de dólares a ele. Não seja ingrato Justin. 
-Você ainda não entendeu -Ele ri. Você sabe, todo mundo sabe. Eu sou rico, eu sou famoso, eu posso ser tudo. Mas sempre as pessoas vem a mim por interesse, as pessoas hoje são apenas minhas amigas pela fama ou pelo status. Eu me sinto um otário, eu não posso fazer coisas que fazia a anos atras, perdi o valor das pequenas coisas e preciso acha-las antes que isso destrua toda minha carreira. Eu perdi milhares de fãs todos esse anos, eu me sinto um fracassos, eu tento superar meus limites, e nessas horas que perco a cabeça e desaponto as pessoas.
-Nossa se você contou tudo isso pra mim deve estar muito abalado. Mas olha o que você fez pela escola, isso foi um grande começo -Alisei as costas dele como consolo. 
-Você deve entender como e, seus pais são famosos muita gente deve ser sua amiga apenas pra ser conhecido na mídia. 
-Já tive um namorado assim, por isso hoje fico sozinha, cansei das pessoas sendo falsas, eu te entendo Justin, isso e horrível. 
-Eu nunca mais tive uma conversa tão sincera com alguém, você me passa em seu olhar, eu sei lá, uma paz invejável. 
-Eu? -Ri chocho. Obrigado Justin, você e incrível -Sorri. 
-Baby i hear melodies when your heart beats -Justin canta e no fim da um beijo no meu rosto. 
-Você e muito querido Justin, mas acho que Selena deve estar te procurando;
-Ela foi pro Texas ver a mãe dela e fazer uns shows, ela não esta de ferias, só eu. 
-você não pretende ter filhos? -Perguntei. 
-Por agora não sei, quem sabe. -Ele ri. Queria um menino depois uma menina, e depois quantos mais minha mulher quisesse. 
Ok então Bieber teremos uma creche -Pensei comigo. 
-Ah e pra o menino proteger a menina. Já li isso nas revistas -Ri. 
-E -Ele ri também. Você e minha fã a muito tempo?
-Não, não sou fã não! 
-Serio? -Ele fez um carinha triste. 
-Sou sua belieber, eu amo seu trabalho desde que eu era uma criancinha. 
-Quantos anos você tinha?
-6 -Tampei os olhos com a mão da vergonha. 
-Ah que cute cute -Ele apertou minha bochecha.
-Justin -Murmurei. 
-O que foi?
-Estou com vergonha com você me chamando de cute cute. Da impressão que sou um bebe. 
-Mas você e -Olhei pra ele por minha visão periférica. 
-No bom sentido claro -Ele ri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Found Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.