Please dont ever leave me.. escrita por ohmybieber


Capítulo 11
Capítulo 11 - Havaí


Notas iniciais do capítulo

Só pra começar, eu não queria botar a Miley e a Jasmine como sl, assim como estão, mas eu não tinha outras, então tive que botar elas mesmo. Eu adoro elas, me desculpem as fãs, se vocês não gostarem finjam que é quem vocês odeiam KKKKKKKKKKK enfim, é isso, espero q gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192148/chapter/11

Acordei muito feliz, hoje era o dia da viagem. Fui checar minhas coisas para ver se estava faltando algo, mas já estava tudo na mala. Como eu havia acordado bem cedo, tive vontade de colocar o aplique novamente, então lá fui eu colocar, demorei algumas horas mas consegui o resultado que eu queria. Peguei a minha roupa e comecei a me arrumar, passei um pouco de maquiagem e guardei na bolsa, logo depois fui vendo as coisas e o Justin me ligou avisando que já estava saindo de casa, eu peguei minha mala e minha bolsa e sai do quarto.

Passei no quarto da Ashley para me despedir dela, bati na campainha e ela abriu

Selena: Amiga!

Ashley: Sel! – ela sorriu –

Selena: Como estou? – eu disse deixando a minha mala e dando uma volta –

Ashley: Perfeita! Vocês vão que horas?

Selena: Ás 11hs, e são 10hs, acho que vai dar tempo de fazer check-in etc.

Ashley: Vai sim, vocês são famosos esqueceu? – ela riu –

Selena: Ainda não esqueci. – eu ri também –

Ashley: Enfim amiga, boa viagem, aproveita bastante lá viu? – ela me abraçou –

Selena: Obrigada Ash. Já vou indo, tenho que falar com o Alfredo ainda. Se cuida viu? Logo logo eu volto.

Ashley: Certo, boa viagem.

Selena: Tchau.

Ela fechou a porta, fui e bati no quarto do Alfredo, ele abriu a porta com a cara toda amassada, estava bem engraçado

Selena: Vim me despedir. – eu abri os braços –

Alfredo: Ah sim sumida. – ele me abraçou e riu – Boa viagem pra vocês viu? Manda um abraço no meu parceiro lá, curtam bastante.

Selena: Pode deixar, obrigada Fredo. Se cuida, daqui a pouco eu volto viu? E tudo vai voltar.. – eu ri – Vou indo, daqui a pouco o Justin ta ai, beijos – eu o abracei –

Alfredo: Tchau, se cuida hein, juízo. – ele riu –

Selena: Claro! – eu disse indo embora e rindo –

Ele fechou a porta e eu chamei o elevador, ele chegou e eu desci, chegando lá em baixo o Justin ainda não estava lá, fiquei esperando e tinha umas fãs, acho que umas 20, eu dei tchauzinho mas acho que eram mais beliebers que se encontravam ali, ferrou. Eu chamei um segurança para caso precisasse.. Justin chegou, ele foi passando com o carro e elas começaram a gritar depois que viram ele, eu sorri de lado e fui indo com o segurança, ele levou minha mala.

Justin saiu do carro e elas gritaram mais, ele mandou um tchau pra elas também e mais gritos, abriu o porta-malas e o segurança colocou minha mala lá, eu olhei para as fãs e elas estavam com uma cara desconfiada. Abracei Justin e elas gritaram novamente, entrei no carro e Justin também, lá nos demos um beijo e fomos.

Justin: Deu tudo certo. – ele sorriu –

Selena: Pelo menos.. – eu ri – Vem cá, aquelas malas que estavam lá eram suas? – arregalei os olhos –

Justin: É que.. é meio complicado, na verdade, bem.. É, assim mesmo. – ele riu – Mas então amor, seu cabelo cresceu novamente. Bem rápido! – ele soltou gargalhadas –

Selena: Engraçadinho. – eu ri – Seu parceiro te mandou um abraço.

Justin: Puts, nem deu tempo de ir falar com ele.

Selena: Pois é, e a gente ainda vai chegar atrasado.

Justin: Tanto faz. – ele riu –

Chegamos no aeroporto, pedimos para tirarem nossas malas e fomos indo até a área de check-in, Justin ligou para o seu segurança ir buscar o carro dele e passamos nossas bagagens, o segurança chegou e Justin deu a chave, ficamos esperando com um segurança do aeroporto mesmo ao nosso lado e ficamos conversando.

http://data.whicdn.com/images/18404922/tumblr_lvbrerVB3X1r7nyvjo1_500_large.jpg

Justin: Sabe quem vai estar lá? – ele sorriu –

Selena: Não, quem?

Justin: Chaz, Ryan, Caitlin, Jasmine e Miley.

Selena: Quem são? Tirando a Miley que eu sei..

Eu não ia muito com a cara da Miley, talvez seja porque nós namoramos o mesmo cara e quando ela namorava ele eu gostava dele e quando ele namorou comigo ela gostava dele então, era muita confusão. Mas tudo bem..

Justin: Chaz é um dos meus melhores amigos, Ryan é meu melhor amigo, Caitlin é uma grande amiga minha, já namoramos até, Jasmine também é uma grande amiga minha e ex.

Fiz uma certa cara de cu, sério, duas ex namoradas mais a Miley? Ok, certo, não vou estragar tudo.. Talvez eu me dê bem com elas né, sei lá.

Selena: Hum, bacana.. – eu disse olhando pro outro lado –

http://data.whicdn.com/images/19359564/tumblr_lw1xxdz9Ui1qleox1o1_500_large.jpg

Justin: Não gostou?

Selena: Sei lá, é, pode ser, eu achei que seria nós dois.

Justin: Mas nós vamos ter o nosso momento..

Selena: Ah tá.

A moça chamou os passageiros do voo tal com destino ao Havaí, então fomos, entramos no avião e ficamos um do lado do outro, por sorte não tinha ninguém na outra poltrona, durante o voo ficamos abraçados, as vezes nos beijando bem discretamente e eu dormi no ombro de Justin. Finalmente chegamos, o avião posou e nós saímos, logo pegamos nossas malas.

Quando saímos da sala de desembarque demos de cara com dois meninos, Justin foi até eles, fez um toque estranho e os abraçou, deveria ser os amigos dele Ryan e Chaz, eu fiquei parada olhando, depois que eles se falaram Justin foi me buscar para conhecê-los, me levou até eles e me apresentou

Justin: Ryan, Chaz, essa é minha namorada, vocês já sabem o nome dela. – ele riu –

Selena: Olá. – eu sorri –

Ryan: E ai Selena, como você ta? Prazer em te conhecer.

Selena: Eu to bem, obrigada. Prazer também.

Chaz: Oi, sou o Chaz e você Selena Gomez, mais linda ainda pessoalmente. – ele riu –

Justin: Ei cara. – ele bateu em Chaz –

Chaz: Foi mal JB.

Nós rimos e fomos andando até o carro que Ryan e Chaz deveriam ter alugado, Justin botou nossas malas no carro e eu entrei, eu e Justin fomos atrás e Ryan e Chaz na frente, Ryan foi dirigindo.

Chaz: Mas e ai, como vocês estão?

Ryan acelerou

Justin: Estamos bem.. Cara, quem já ta ai?

Ryan: Todo mundo.

Justin: Legal.. Todo mundo quem?

Ryan: Todo mundo. Jasmine, Caitlin, Miley, Christian..

Justin olhou pra mim e disse

Justin: Esqueci de falar do Christian, ele é irmão de Caitlin.

Selena: Esqueceu mesmo. – eu ri – Mas como vocês estão pessoal?

Chaz: Eu to muito bem. – ele sorriu –

Ryan: Tô na paz.

Nós rimos e fomos conversando o caminho todo, era um pouco longe então deu para nos conhecermos bastante. Logo chegamos, a entrada do hotel era perfeito, cinco estrelas e em frente á praia, tiraram nossa mala do carro e Justin pediu uma suíte presidencial para nós dois, era bem cara, eu disse que ia pagar uma parte mas Justin não me ouviu de propósito.

Pegamos o elevador com um moço que trabalhava no hotel e estava levando nossas malas e nós até o nosso quarto, ao chegarmos no andar, era o ultimo, Ryan disse

Ryan: Nossa, nós demos sorte, estamos todos nós no mesmo andar. – ele sorriu –

Justin: Todos?

Chaz: Cara ele vai ter que repetir todos os nomes de novo? – ele riu –

Justin: Não vejo problema ow. – ele riu –

Saímos do elevador e o moço nos levou até o nosso quarto, Ryan e Chaz cada um tinha ido para o seu quarto enquanto Justin e eu nos arrumávamos lá, Justin falou que nós dois íamos a praia então fui botar meu biquíni, escolhi um rosa bem simples, quando eu sai pronta do banheiro ele pediu para eu ir no quarto do Ryan ou Chaz perguntar se eles iriam conosco, então eu fui.

Levei o meu celular comigo, tinha botado um adesivo rosa só pra combinar, ao sair do quarto estava meio distraída e esbarrei em uma pessoa, em uma garota na verdade, quando eu olhei, era ela bem na minha frente

Selena: Me desculpe. – eu fui levantando a cabeça e olhando pra cara da garota –

Miley: Ai não, não acredito! – ela me olhou meio que com uma cara de nojo –

Selena: Eu só queria passar..

Miley: Pode passar queridinha, e acorda viu. Depois quero levar um papo com você namorada do Bieber.. – ela disse em um tom meio assustador e foi embora –

Bati na porta do quarto de Chaz, perguntei e ele disse que não pois eles iriam pra outro lugar hoje, eu disse que tudo bem e fui embora, entrei no meu quarto e do Justin e ele estava só de bermuda, eu olhei pro corpo dele e me controlei

Selena: Não, eles não vão, parece que vão pra outro lugar, não sei onde.

Justin: Ótimo, só nós dois então. – ele sorriu e chegou mais perto de mim –

Selena: Para! – eu afastei ele e ri – Vamos á praia agora não é? Então vamos logo.

Ele riu e me chamou de boba mas eu nem liguei, peguei minha bolsa, meu óculos, passei protetor e depois passei em Justin, logo fomos, não encontramos ninguém que ele conhecia por ali, algumas pessoas ficavam olhando para nós dois meio estranho.

Fomos pra uma praia que ficava perto do hotel, fomos entrando e passamos por uma ponte

Iamos andando e cada vez mais apareciam mais paparazzis, nem ligamos, Justin não soltava a minha mão nem eu a dele. Paramos em um local para deixar nossas coisas, minha bolsa etc. Tirei meu short e fomos andando até a praia, nós íamos fazer um passeio

http://data.whicdn.com/images/19392175/tumblr_lw8na7PPSh1r6tgvao1_500_large.png

Pegamos uma lancha para poder fazer esse passeio, eu não sabia qual era, nem como era, muito menos o nome, mas fui na onda. Justin disse que nós íamos voar, eu não entendi muito bem isso, aliás ele não explicou muito bem

http://data.whicdn.com/images/19635796/tumblr_lslv3jt7hc1qehstwo1_500_large.gif

Enquanto não chegava onde íamos fazer esse passeio eu fui conversando com Justin, e no meio da conversa resolvi contar o que havia acontecido de manhã hoje com a Miley.

Selena: Justin, hoje quando eu fui perguntar para o Chaz se eles iriam, vi a Miley, na verdade, não vi, esbarrei nela.

Justin: O que tem isso?

Selena: Eu não vou muito com a cara da Miley, e nem ela com a minha, você sabe.

Justin: Eu meio que sabia disso mas não muito..

Selena: Ela foi um pouco grossa eu diria, e depois disse que queria conversar com a “namorada do Bieber”. Ela já sentiu alguma coisa por você Justin?

Justin: A Miley? Puf, claro que não. Pelo menos eu acho que não..

Selena: Argh, deixa..

Justin: Não fica assim ok? Nós viemos aqui pra curtir, não importa o que aconteça, se ela for ou não, eu não ligo, eu te amo. – ele me beijou –

Nesse momento eu me senti realmente bem, enfim chegamos ao local onde “voaríamos”, eu não sabia que era voar literalmente, eu só me dei conta quando nós já estávamos lá em cima, no inicio me deu um pouco de medo, mas logo passou, eu e Justin estávamos vivendo um momento muito romântico, nos beijamos lá em cima, pegamos nas mãos, curtimos bastante.

Quando acabou, Justin teve outra ideia, ele queria andar de JetSky comigo, ok, ele estava bem radical, e eu que pensava que nós só iríamos a praia, realmente ele sabe como surpreender as pessoas. Voltamos mas agora nós fomos em um barco para voltar e pegar o Js, pediram para nós botarmos colete salva-vidas, então botamos, depois Justin começou a fazer uma “declaração” pra mim, foi lindo demais, ele me pediu em casamento, eu disse que sim, então ele disse que iria me cobrar esse sim mais tarde e eu ri.

Chegamos no local onde pegavam os JetSkys, pegamos um para nós dois, Justin foi na frente já que eu não sabia muito bem como pilotar aquilo de uma maneira bem radical, e como ele queria isso.. Depois de um tempo eu pedi para ele ir me ensinando, e fomos bem devagarzinho, ele foi atrás de mim, segurando os meus braços e me ajudando, logo eu peguei o jeito da coisa e pilotei sozinha.

Justin bem esperto parou e ficou me olhando, depois me roubou um beijo e ficamos nos beijando ali, foi realmente muito bom. Depois, tínhamos que voltar, Justin foi na frente novamente bem rápido, e meu cabelo já estava molhando bastante.

Chegando na beira da praia devolvemos e fomos devolver os coletes em tipo uma loja, devolvemos e esperamos nos secar, na verdade não sei pra que. Do nada eu senti uma vontade louca do Justin, cheguei bem perto dele e ele sentiu o mesmo, começou a me beijar e ele já estava passando um pouco demais, ele colocava a mão sobre a minha bunda e a apertava, logo depois que eu estava me excitando me afastei rápido dele e ri

Nos secamos e Justin teve vontade de tomar um banho, ok, aquilo não fez sentido nenhum, mas eu concordei e fomos, prendi o meu cabelo pois não queria molhar totalmente, fiz um “coque” que não estava direito mas tudo bem, colocamos nossos óculos e fomos, entramos e a água estava quentinha, pelo menos, Justin voltou a me beijar, logo depois já estava me carregando no colo etc

Aquilo foi realmente divertido, eu amei. Quando estávamos cansados, resolvemos ir almoçar, fomos no lugar onde deixamos nossas coisas e eu peguei minha bolsa, coloquei meu short e uma “blusa” de praia que eu havia colocado na bolsa caso precisasse, Justin ficou só de bermuda, mesmo eu estando com a blusa dele dentro da bolsa. E é, Justin estava realmente afim de beijar hoje, ele voltou a me beijar novamente, ele nos parou e começou a me beijar, mas foi coisa rápida

Depois, voltamos a andar, fomos conversando e resolvemos que iríamos almoçar no hotel. Entramos, procuramos o restaurante e sentamos, fizemos nossos pedidos e enquanto esperávamos íamos conversando, sobre tudo, conversamos até sobre minha turnê, como seria e tudo mais. Quando nosso pedido chegou, comemos, pagamos e etc.

Depois fomos pro nosso quarto. Fui tomar um banho e depois Justin, coloquei uma roupa bem confortável, um shortinho curto de malha e uma blusa folgada. Justin ficou só de cueca Box, olhou pra mim e disse que eu estava muito sexy

Justin: Vem aqui gatinha. – ele piscou e riu –

Selena: Quando eu não estiver com sono você me chama tá? – eu ri –

Justin: Fala sério, vem cá.. – ele me chamou com o dedo –

Eu fiquei pensando e tive um plano, pedi pra ele se deitar na cama e ele fez isso, eu me posicionei por cima dele e fiquei o observando, depois fui dando uns beijos no pescoço dele e uns chupões ao mesmo tempo, eu olhava as reações dele e ele parecia estar adorando. Depois fui passando a mão por cima do membro dele que já estava ereto, eu comecei a provoca-lo, comecei a massagear o membro dele ainda por dentro da cueca e o observava, ele estava amando.

Quando vi que ele ia começar comigo parei e me deitei, ele abriu os olhos e ficou me olhando

Justin: Qual é, vai me deixar assim? – ele apontou para seu membro –

Selena: Desculpa, eu realmente preciso dormir. – eu disse rindo –

Senti que ele ficou com raiva, mas nem liguei, quando vi ele tinha dormido primeiro que eu. Cheguei mais perto dele, me coloquei no seu peito e fiquei ouvindo seu coração bater até dormir. Eu adorava dormir com ele assim.

Acordamos e já era noite, decidimos sair para uma festa, falar com o pessoal e eu conhecer o resto, eu me arrumei, coloquei uma roupa bem bonita, colada e um pouco curta, arrumei meu cabelo, peguei minha bolsa e falei que já estava pronta, nós saímos do quarto e Justin resolveu bater na porta de Ryan, fomos lá e assim ele fez

Ryan: E ai cara. – ele nos observou – Nossa vocês estão arrumadinhos né. – ele riu –

Justin: Pois é, resolvemos sair para alguma festa e chamar o pessoal, topa?

Ryan: Pode ser, mas eu tenho que me arrumar cara.

Justin: Sem problemas, faz isso enquanto chamamos os outros, vamos ter que esperar bastante.. – ele riu –

Selena: Oi Ryan. – eu sorri –

Ryan: E ai Sel. – ele sorriu de volta – Então, vou me arrumar logo, chamem os outros.

Justin: Falou. – eles fizeram um toque estranho –

Nós fomos e batemos na porta do quarto de Chaz, o Justin e eu conversamos com ele e combinamos, ele disse que iria e foi se arrumar, disse onde ficava o quarto dos outros. Justin resolveu primeiro ir no quarto de Jasmine, é, a ex. Ele bateu e ela atendeu, estava com um short super curto e uma camisa totalmente decotada

Jasmine: Oi Justin, que saudade! – ela disse o abraçando, parou e me olhou – E Selena. – ela fez uma cara meio de nojo –

Ok, parece que Miley e Jasmine não foram muito com a minha cara, a Miley eu já sabia, agora só restava a outra, que eu me lembre o nome é Caitlin.

Selena: Oi. – eu dei um sorrisinho –

Justin observou Jasmine

Justin: Uau. – ele riu –

Eu bati de leve e de uma maneira disfarçada na mão de Justin, o que? Ele iria dar em cima dela comigo ali? Por favor.

Justin: Uau, como seu quarto é bonito. – ele riu mais ainda –

Jasmine: Pois é. – ela riu –

Justin: Enfim, viemos aqui convidar você pra sei lá, sair conosco e com toda a galera pra uma festa. Topa?

Jasmine: É, pode ser. – ela sorriu – Agora?

Justin: Sim.

Jasmine: Eu vou demorar um pouco.. Tenho que me arrumar.

Justin: Sem problemas, nós esperamos, vamos sair todos juntos. – ele sorriu –

Jasmine: Então tudo bem, eu vou me arrumar, tchau Justin. – ela fechou a porta –

É, ela não se despediu de mim, mas nem liguei, quando ela fechou a porta eu olhei pra Justin e fiquei o encarando

Selena: Uau?

Justin: O quarto dela era lindo né.. – ele riu – Me desculpa amor. – ele me agarrou e me beijou –

Eu me afastei dele e disse

Selena: Não nem começa, primeiro tenha respeito por mim, depois eu penso se deixo você me beijar. Suas amigas não estão indo muito com a minha cara né?

Justin nem ligou para o meu comentário e disse que íamos chamar Caitlin e Christian, que eu ia amá-los e que Caitlin era minha fã.. então né, meio estranho, mas tudo bem. Nós fomos, eles dois ficavam no mesmo quarto, aliás eram irmão então.. Batemos na porta do quarto deles e Christian que atendeu.

Justin: FALA AI BEADLES! – eles se abraçaram –

Christian: JELENA! – ele riu –

Nós todos rimos, ok, parece que Christian era bem divertido.

Selena: Isso aí. – eu ri –

Christian: Prazer em te conhecer Selena. – ele pegou a minha mão e a beijou –

Eu ri e Justin ficou só olhando com uma cara seria pra ele querendo rir

Christian: Qual é cara. – ele riu –

Justin: Cadê sua irmã?

Ouvi uma voz feminina vindo e gritando “Justin”, ela apareceu, era linda, abraçou o Justin, me olhou e arregalou os olhos, ficou assim por alguns segundos e me abraçou

Caitlin: Selena! Meu Deus, nem acredito! – ela disse me abraçando forte –

Selena: Você é a Caitlin não é? – eu sorri –

Caitlin: Isso! Nossa, eu te amo demais, você é.. tudo pra mim, realmente uma diva.

Justin e Christian começaram a rir, eu não entendi muito mas nem liguei, continuei conversando com Caitlin, ela era completamente legal, pelo menos dei sorte com uma, eu ia conversando com Caitlin e Justin com Christian, nos demos muito bem, ótimo, pelo menos uma amiga, convidamos eles para sair e eles disseram que sim, que iriam se arrumar e nós combinamos de nos encontrar lá em baixo.

Quando eles fecharam a porta eu ouvi um grito super alto de Caitlin, eu e Justin nos olhamos e rimos. Ele perguntou se eu havia gostado deles, eu disse que adorei, ele ficou feliz e fomos chamar a Miley, eu disse que não iria lá, fiquei esperando em outro lugar mas vi tudo, quando ele foi chamar ela, ela ficava toda sei lá, se amostrando e se empinando, respirei fundo e fiz que não liguei.

Justin voltou, pegou minha mão e nós descemos, fomos pra recepção, ele pediu uma limusine que nos levasse para uma festa bem legal, ele pagou e nós sentamos em um dos sofás que haviam ali, logo aparece Ryan, ele sentou em outro sofá que estava do nosso lado.

Ryan: Só pra não dar um completo sinal que to de vela.

Nós todos rimos, e Justin só pra provocar começou a me beijar, nós riamos entre os beijos

Ryan: Qual é, tenho que achar uma gatinha pra mim hoje.

Justin: Tem mesmo, vai na Jasmine cara.

Ryan: Sei lá cara.. Não sei. – ele fez uma cara confusa –

Selena: É melhor achar uma havaiana hein..

Eles olharam pra mim com uma cara meio seria

Selena: O que foi? Estou apenas dizendo.. – eu ri –

Os dois riram também, logo avistamos Chaz chegando, ele estava bem bonito também, começamos a conversar, rimos bastante, logo depois chegou Christian e Caitlin, estavam lindos, então eu falei

Selena: Já podemos ir?

Justin: Não! Ainda falta a Miley e Jasmine amor. – ele sorriu –

Selena: Ah, é mesmo, tinha me esquecido.. – eu fiz uma cara estranha – Cait, vem aqui comigo? – eu sorri –

Caitlin: Claro Sel. – ela se levantou –

Nós duas nos afastamos um pouco deles, eu vi eles conversando e parece que estavam falando bastante bobagem, então eu comecei a conversar com Caitlin, nós falamos sobre várias coisas, logo avistei Miley e Jasmine chegando juntas, elas estavam rindo bastante

Selena: Vai lá falar com elas, eu espero aqui. – sorri meio torto –

Caitlin: Que? Por que? Não! – ela riu –

Selena: Como assim?

Caitlin: Segredo tá? Eu não curto muito elas, elas tem uma obsessão estranha pelo Justin, quando namorei com ele, elas ficavam me pressionando, falando várias besteiras.

Selena: É, eu também não curti muito elas, a Miley eu já não ia muito assim.. E hoje de manhã ela foi bem arrogante comigo.

Caitlin: É assim que tudo começa..

Selena: Tudo o que? – eu falei sem entender –

Caitlin: A pressão ué, elas querem ele, ele não quer elas. – ela riu – Mas calma, eu vou te ajudar, elas vão ter que parar.

Selena: Namorar com Justin Bieber não é fácil né Cait.. – eu ri –

Caitlin: Não mesmo. – ela riu –

Selena: E ainda tem as beliebers, algumas me batem, não sei o que faço.

Caitlin: Você é a namorada do Bieber, elas querem ele. – ela riu –

Selena: É, se resume nisso.

Nós duas rimos e continuamos a conversar, depois Justin chegou e disse que a limusine já estava lá fora, nós duas fomos e nem falamos com Miley e Jasmine, elas nem fizeram questão de nos olhar, nós entramos na limusine, em um lado sentou eu, Justin, Caitlin e Christian e no outro Jasmine, Miley, Ryan e Chaz, nós começamos a beber redbull só pra dar uma animada, mesmo que não faça muita diferença. A festa era um pouco longe, fomos conversando, e Chaz começou a falar besteira.

Chaz: Então Jelena, eu e Ryan vimos umas fotos de vocês hoje na praia.. Muitos amassos hein, que gostoso. Cadê a camisinha?

Eu quase cuspi redbull ali, me engasguei e Miley e Jasmine começaram a rir, Caitlin me ajudou e Justin também, eu me sinto meia estranha quando falam sobre essas coisas pra mim, principalmente pessoas que eu mal conheço direito, e depois disso me lembrei que eu e Justin havíamos nos esquecido da camisinha naquele dia na sua casa, tomara que isso não acabe em filhos, eu quero ter, mas não agora..

Depois disso ficamos calados até chegar no local da festa, o som estava muito alto e tinha muita gente, mas nem ligaram pra gente, Justin saiu e pegou na minha mão me ajudando e depois os outros foram saindo, entramos e Justin foi logo no bar, pediu uma bebida e fomos pra pista, dançamos e eu bebia um pouco da bebida de Justin as vezes, do nada senti alguém me puxar forte pelo braço e me levar para o banheiro feminino, a pessoa me soltou e quando eu vi..

Miley: Escuta aqui garota..

Selena: Por que você me trouxe aqui? Onde está Justin?

Miley: Lembra que eu falei que queria ter uma conversinha com você? Então, vamos ter agora. Justin está se divertindo um pouco com Jasmine.

Selena: O que? Não, não mesmo. – eu disse saindo –

Quando eu estava saindo ela me puxou pelo braço bem forte e me machucou

Miley: Você não vai sair daqui antes de me ouvir.

Selena: Então fala logo, e rápido.

Miley: Eu irei falar por quanto tempo eu quiser entendeu? Você já conseguiu o Nick, teve sua felicidade ao lado dele e eu só não tornei sua vida um inferno antes porque não deu tempo, mas agora, com o Justin você não escapa.

Selena: O que? Como assim? O que você quer garota?

Miley: Eu quero que esse namorinho de vocês acabe, isso é ridícula, você é ridícula, será que o Justin virou cego agora? Não sei o que esses garotos veem em você.

Selena: O que eles não veem em você e na sua amiguinha. Vocês são duas mal amadas, ficam querendo transformar a vida de qualquer namorada do Justin em um inferno, mas comigo não vai funcionar ok? Eu amo o Justin, já passei por várias coisas pra ficar ao lado dele, vocês não são nada. Pode desistir do seu plano Miley, não vai dar certo!

Miley: Você que pensa hahaha. E essas fotinhos de vocês apaixonados hein?

Ela havia imprimido fotos de eu e Justin nos beijando, sorrindo e etc, ela me mostrou as fotos e disse

Miley: Isso daqui não vai existir por muito tempo, não mesmo. – ela riu e jogou as fotos no lixo – Esse namoro de vocês é nojento.

Selena: Você é nojenta.

Miley: Nojenta é a sua mãe. – ela riu novamente –

Eu me levantei com muita raiva e disse

Selena: Olha aqui garota, não meta minha mãe nisso, caso você repita alguma coisa vai acabar no chão, entendeu?

Miley: Vai defender a mamãezinha agora é? Ridícula.

Eu a empurrei e ela caiu, olhei pra ela e disse

Selena: Não sabia que isso seria tão rápido, acho bom você começar a aprender a se equilibrar no salto viu. – eu ri –

Ela se levantou e eu senti toda a raiva dela, ela começou a me bater, puxava meu cabelo e machucou meu braço, estava saindo sangue e ela continuava, estava doendo muito e eu comecei a chorar, ela me bateu completamente.

Miley: Acho bom você começar a me respeitar, ou vai acabar chorando e seu namoradinho com outra.

Ela ria sem parar, quando estava saindo do banheiro deu de cara com Caitlin, ela olhou pra Miley com uma cara estranha e me viu ali, ela entrou e foi correndo em minha direção, Miley aproveitou para ir embora.

Caitlin: Meu Deus Sel, o que é isso? – ela apontava para os arranhões no meu braço –

Selena: Miley Cyrus.

Caitlin: Não acredito que ela fez isso! Como? Por que você veio pra cá? Eu vi Justin com Jasmine dançando e estranhei, então resolvi te procurar e..

Selena: Eles estavam dançando?

Caitlin: Sim, mas Justin não estava ligando muito pra ela, ela estava se jogando pra ele mas perguntava a todo mundo que passava se sabiam onde você estava.

Selena: Ela me puxou, Miley me puxou e eu nem vi, ela disse que o meu namoro com Justin não iria durar por muito tempo, me mostrou umas fotos minha e de Justin e jogou no lixo. Depois falou que o meu namoro com Justin era nojento, eu disse que nojenta era ela, e ela disse que era a minha mãe. Eu fiquei com muita raiva, levantei e derrubei ela, ela ficou com raiva do que eu disse e começou a me bater. Foi horrível.

Caitlin: E o que você disse?

Selena: Mandei ela começar a se equilibrar no salto. – eu ri com lágrimas nos olhos –

Caitlin: É, isso ela precisa mesmo. – ela riu –

Selena: Ela caiu rapidinho.

Caitlin: Acho melhor você voltar para Justin antes que elas comecem a aprontar mais..

Selena: É verdade, mas minha maquiagem ta toda borrada e eu esqueci minha bolsa no carro. E ainda tem esses arra.. – eu olhei para o meu braço e eles já estavam sumindo, só restou o que estava sangrando – nhões que não existem mais.

Caitlin: Vamos, lava o rosto e eu te maqueio.

E assim eu fiz, lavei meu rosto e Caitlin fez uma maquiagem super linda em mim, eu amei, depois tiramos umas fotos com o iPhone dela, ela postou no instagram, ficou ótimo. Voltamos para a pista e lá estava, Justin, Miley e Jasmine. Caitlin me acompanhou, Miley quando saiu do banheiro viu que eu estava sem bolsa e a minha maquiagem toda borrada, mas quando me viu novamente e já estava tudo correto, ela ficou boquiaberta, cheguei em Justin e empurrei Miley e Jasmine com cuidado e disse

Selena: Desculpa, preciso do MEU namorado. – eu dei um sorrisinho falso –

Justin: Onde você estava? – ele disse assustado –

Selena: Isso não importa.

Eu o beijei de uma maneira bem intensa, Caitlin já tinha ido para outro lugar e as duas tinham se afastado um pouco, quando terminei o beijo vi elas comentando e se mordendo de raiva.

Justin: Você me leva a loucura. – ele voltou a me beijar –

Ele começou a passar a mão na minha bunda e tudo mais, eu parei e disse

Selena: Vamos fazer isso em um lugar mais privado. – eu pisquei pra ele –

Justin: Nós vamos fazer isso? – ele mordeu os lábios –

Selena: Você não queria hoje?

Justin: Eu quero. – ele sorriu maliciosamente –

Selena: Então nós vamos. – eu mordi meus lábios –

Peguei na mão dele e fui o puxando, levei ele pra uma salinha onde era próprio pra isso já que a festa era pra maior de 18 anos, nós já tínhamos isso então fomos. Fora você podia colocar como ocupado ou disponível para ninguém entrar, então eu coloquei ocupado e nós entramos e eu fechei. Joguei Justin no sofá que se encontrava ali e fiz uma dança sensual pra ele, olhei pra ele e ele estava se mordendo de tesão então eu parei e me coloquei no colo dele. Comecei a rebolar no seu colo, percebi que ele estava ficando excitado e parei.

Ele foi tirando minha roupa de uma maneira bem rápida, deu pra sentir o desejo que ele estava tendo naquele momento, e eu o mesmo. Eu tirei a roupa dele da mesma maneira e nós transamos ali mesmo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Já estou terminando o outro, já já posto :D