Please dont ever leave me.. escrita por ohmybieber


Capítulo 1
Capítulo 1 - O primeiro contato.


Notas iniciais do capítulo

Ai vai o primeiro, espero que gostem xoxo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192148/chapter/1

Eu estava de férias, aliás, eu precisava, mesmo que eu quisesse continuar com a minha turnê porque ali eu tinha um grande contato com os meus fãs, eu precisava descansar, mas eu não fui pra casa, na verdade, como tinha acabado a parte um da minha turnê no Canadá e eu adorava tudo ali, resolvi descansar por ali mesmo. Estava no hotel, em uma noite de quarta, no meu quarto usando meu MacBook quando meu celular toca, não havia identificação nem nada, eu atendi pensando que um fã ou qualquer pessoa havia conseguido o meu número, o número era do Canadá mesmo, então quando eu atendi não era um fã e sim..

Selena: Alô? Quem é? – eu disse bem curiosa –

Justin: Alô? Selena Gomez? – era uma voz que eu conhecia de vídeos, músicas, TV e etc, sim, era Justin Bieber, mas como ele conseguiu meu número?  –

Selena: Isso mesmo – eu disse entre risadas baixas – Como você conseguiu meu número? Não é o grande Justin Bieber? – eu ri –

Justin: Oh, grande Justin Bieber não – ele riu – Mas sou eu sim, me chame de Justin, por favor, na verdade eu consegui com uma amiga sua, mas o lance não é esse

Selena: Entendi, então qual é o lance?

Justin: Não é nada sobre trabalho, parceria e etc.. é que.. sei lá, a gente poderia sair né? Só para a gente se conhecer, trocar idéias, coisas do tipo..

Selena: Claro, podemos sim, eu estou sem fazer nada, nada não né, estou sempre trabalhando mas a primeira parte da minha turnê acabou, então podemos sair sim, que tal essa sexta?

Justin: Então combinado, sexta-feira eu passo para buscá-la! Ás 20hs, ta bom pra você?

Selena: Ótimo, vejo você na sexta!

Justin: Ok, até sexta, tchau.

Ele desligou o telefone e eu também, fiquei pensando em tudo, na verdade, eu não queria nada mais que uma amizade, afinal, já sofri muito por amor, mas tudo bem, vamos ver no que tudo isso vai dar. Eu continuei usando meu Mac e fui ate o twitter, vi as mentions de uns fãs o que me deixou muito feliz e comecei a sorrir, eu amava tudo isso, eu respondi e dei RT em vários, mesmo que eu quisesse dar em todos, é meio impossível, eu sou uma só.

Estava quase pra desligar o Mac mas logo fui na página do twitter do Justin e vi o que ele havia postado, um era de 5 minutos atrás e estava escrito “Acabei de falar com uma pessoa incrível #sexta”. Uma indireta? Acho que sim, e eu saquei logo, ora, ele havia falado comigo, e nós vamos sair na sexta, então essa foi bem direta! Eu também estava ansiosa para sexta, o Justin parecia ser um menino super legal, engraçado e acho que teríamos uma grande amizade, além de tudo ele é bem bonito, então eu postei no meu twitter “Noite de quarta está calma, mas vamos esperar a #sexta” logo depois desliguei e fui dormir.

Acordei com um pouco de dor de cabeça, mas logo passou, me levantei, escovei os dentes e tomei um banho. Coloquei meu roupão e liguei para a recepção para saber se ainda estavam servindo o café, pois não estava com muita vontade de sair do hotel e enfrentar todos os paparazzis, eles falaram que sim então eu me vesti e fui tomar meu café. Avistei alguns fãs na porta da recepção e alguns seguranças impedindo deles passarem, terminei e fui lá com eles já que não eram tantos assim, dei autógrafos e tirei fotos, uma delas me assustou com a uma pergunta:

Fã: Você e Justin Bieber estão namorando? – Oh meu Deus, como assim? Eu fiquei um pouco assustada mas ri pra não dar essa impressão de susto e disse –

Selena: Oh mas de onde você tirou isso? – E claro, de onde ela tirou isso? Nós nunca nos vimos, apenas em premiações, nós apenas íamos sair, só para se conhecer melhor. –

Fã: Eu achei, estava no twitter e vi aqueles tweets seu e dele, e vocês foram bem diretos,  ficariam bonitos juntos – ela sorriu, então eu sorri e falei:

Selena: Não querida, não estamos, mas obrigada – eu sorri de volta. –

Eu vi outros fãs chegando no local então pediram para eu sair de lá e não causar muito tumulto, eu sai e fiquei pensando em tudo que a menina havia dito, mas é claro que não, pelo menos eu acho que não.. Será que todos já estavam pensando o mesmo que ela? Que estávamos namorando? Acho que não, o que tem de errado postar uma coisa no twitter? Mesmo que pareça bem direta pra alguma pessoa? Eu não queria ficar com isso na cabeça então fui pro meu quarto, troquei de roupa e fiquei pensando

Selena: Quer saber? Não vou ficar aqui nesse hotel, eu quero sair – eu falei para mim mesma –

Quando eu ia trocar de roupa eu ouvi alguém bater na porta, fui atender e era o Alfredo, ele estava comigo na turnê e decidiu ficar pelo Canadá por um tempo também, estava apenas eu, ele e a Ashley, ah, e meu segurança, claro. Eu o cumprimentei e perguntei se ele queria sair comigo, ele disse que sim e foi se arrumar, eu continuei me arrumando e logo pensei na Ashley, eu liguei para o quarto dela e ela veio ate o meu, ela foi se arrumar comigo, logo fomos no banheiro nos olhar e eu comecei a dançar, ela ficou rindo de mim:

Quando paramos com as brincadeiras e danças, enquanto esperávamos Alfredo eu contei o que havia acontecido e as coisas que a garotinha me falou para Ashley, ela disse que isso ia acontecer mas que eu ficasse calma, pois se só éramos amigos não tinha nada de errado eu concordei e o Alfredo chegou, logo fomos até o meu carro e saímos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, se eu errei alguma coisa, me desculpem.