Anjo Da Guarda escrita por BarbaraGranger


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

É a minha primeira fanfic espero que gostem!!!!
Fiz de novo o primeiro cap. espero que esteja melhor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192137/chapter/1

Milhões de pessoas nascem a cada minuto, mas o que muitos não sabem é que todos tem um protetor, como um guarda, mas na verdade é um anjo...... Então eu diria que é um Anjo da Guarda, assim como o nome ja a diz a função deles é proteger um determinadao humano que lhes é designado após seu nascimento, assim como anjos normais eles não possuem sexo e sentimentos de humanos como raiva triteza ciume e amor, quer dizer possuiam sim, mas sua alma era tão iluminada que não tinha muito espaço para sentimentos mortais.

Toda vez que um humano nascia um anjo descia do céu para cuidar dele, mas é claro que o humano só o poderia ver quando  morrese, pois o anjo o guiaria para o céu.


Na cidade de Nova York, no hospital Santa Helena acabou de nascer uma nova criança Annie, uma garotinha de olhos verdes azeitona e pouco cabelo castanho chocolate, seus pais Rose e Jason sorriam para ela docemente, eles  sempre tiveram o sonho de ter uma filha desde que começaram a namorar, mas um dia quando foram fazer consultas no médico para saber se o bebê seria saúdavel descobriram que Jason não era fertil, pensaram em adotar mas queriam que a criança tivesse o sangue deles ou pelo menos de um deles, então resolveram ir ao um banco de espermas e marcar uma fecundação eles não sabiam quem era o doador mas não ligaram pois queriam tanto ter uma filha que isso virou um mera detalhe, e agora eles tinham !

Ao seus olhos Annie era totalmente saudável, normal.... Enfim perfeita! Quem dera eles soubessem o que o destino a reserva-la.

Nesse mesmo momento em lugar muito mais ao alto um anjo com a aparencia de um adolescente de uns 16 anos estava se preparando para descer e conhecer  a humana que iria cuidar:

- Tem certeza que esta pronto ? - perguntou um anjo maior com a aparencia de um senhor de idade - Voce pode ser uns dos melhores daqui, mas  ainda não acabou o treinamento e nunca da certo quando um anjo sem treinamento completo desse.

- Sim Miguel. - Respondeu o anjo mais novo - Eu estou pronto, e a única parte que eu vou perder do treinamento é totalmente insinigificante para um anjo.

- Não é bem assim meu jovem, as vezes.... - Ele parou de falar e olhou para cima como se alguém estivesse falando com ele, e é claro que estava. Ele assentiu para cima, encarou as nuvens em que etava em cima e continuou - Você esta certo, é melhor descer o seu humano já nasceu.

- Está bem - Respondeu o anjo mais novo confuso, depois encarou o anjo velho e fechou os olhos - Adeus - ele disse desaparecendo completamente daquele lugar.








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram do primeiro capitulo?????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjo Da Guarda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.