Revivendo O Passado No Presente escrita por Emy Lee


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem
bjus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192134/chapter/19

Capitulo 19

Sara e Elie foram para o sofá.

ES:Tia Sara eu te falei que minha mãe foi falar com meu pai e ele não gostou não é?

SS:Sim.

ES:o que eu não te falei é que meu pai chamou meu tio para esclarecer a historia. –disse começando a chorar._e então quando meu pai abriu a porta meu tio apontou uma arma na cabeça dele –disse em meio a soluços se lembrando da cena ._ele me pegou e falou que se minha mãe não pegasse a arma e matasse meu pai ele me mataria,meu pai mandou minha mãe fazer o que meu tio mandava.

Sara estava se esforçando para não imaginar a cena,mas foi inevitável,ela viu como se estivesse lá,Elie chorando vendo sua mãe matar o seu pai.

ES:E então –continuou – ele mandou minha mãe colocar a arma na cabeça dela –começou a chorar ainda mais,Sara não precisava escutar mais nada,já sabia o que tinha acontecido,ela apenas abraçou Elie bem forte ._meu tio –disse em soluços –ouviu o barulho da policia e então saiu correndo mais antes falou para mim que se eu contasse para alguém que ele esteve lá,ele viria atrás de mim e me mataria. –chorou ainda mais forte e se agarrou ainda mais a Sara elas ficaram assim por um longo tempo até Grissom chegar.

Sara foi com Grissom até a cozinha e contou tudo para ele,que ficou chocado com a noticia.Elie agora estava na sala comento bolacha e vendo TV.

SS:Gil,quando vai ser a audiência da guarda da Elie?

GG:Ainda não foi marcada.

SS:Temos que comprar roupas para Elie.

GG:Sara hoje não vai dar,já esta tarde.

SS:Tem razão,eu vou levar ela para minha casa.

GG:Mas você esta casada comigo,não tem que morar comigo também? –disse colocando as duas mãos na cintura de Sara.

SS:Vemos isso depois esta bem? –disse colocando sua mão direita no rosto de Grissom e a esquerda em seu ombro.

GG:Tudo bem,vocês já vão?

SS:Sim –deu um rápido beijo nele –ela precisa tomar um banho e eu também,e você precisa descansar.

GG:Tem razão. –deu um beijo nela só que desta vez mais demorado

.ES:Tem criança na casa sabiam?? –disse com uma carinha divertida e com o prato de bolacha nas mãos.Sara e Grissom riram da pequena.

SS:Vamos Elie?

ES:Como assim? –disse com uma carinha triste –foi só uma brincadeira podem continuar se beijando –disse olhando para os dois.

GG:Mais não é por causa da brincadeira não Elie,é que vocês precisam descansar.

ES:Mas nós podemos descansar aqui não é tia Sara?

SS:Sim minha querida –se abaixou –só que minhas roupas estão em minha casa.

ES:Você pode pegar elas e voltar para cá,não é tio Gil? –disse olhando com os olhinhos cheios de lágrimas.Sara coçou a cabeça e colocou as duas mão nos ombros de Elie.

SS:Elie eu te prometo que amanhã nós vamos voltar aqui está bem?

ES:Por que não podemos ficar aqui? 

SS:Porque eu já te expliquei,tenho que trocar de roupas,preciso de um banho e você também.

ES:Mais eu não tenho nenhuma roupa. –disse chorando.

SS:Elie eu vou te emprestar uma roupa minha,venha vamos –disse se levantando.

ES:Eu quero ficar com você e o tio Gil –disse chorando e correu para abraçar Grissom –tio Gil fala pra ela ficar –disse olhando para cima e chorando.Grissom ficou sem saber o que fazer então pegou Elie no colo,ela se agarrou ao pescoço de Grissom.

SS:Elie seu tio precisa descansar,amanhã bem cedo nós voltamos.

ES:Não! Tio Gil fala pra ela fica, por favor –ela ainda chorava,Grissom colocou ela no chão.

GG:Elie olhe para mim. –ela olhou –sua tia Sara vai para casa dela,amanhã vocês voltam para cá,está bem?

ES:Você não me quer mais aqui? –disse limpando as lágrimas com as mãozinhas.

GG:Claro que eu quero,não fale uma coisa dessas,só que precisamos descansar,sabe hoje foi um dia difícil,amanhã vocês voltam e podemos ir ao parque,você gosta de ir lá não é?

ES:Sim –disse com um sorrisinho.

SS:Então vamos Elie?Elie olhou para Grissom e depois para Sara e disse:_Então você promete que vai me levar ao parque?

GG:prometo.Elie estendeu a mãozinha e Grissom apertou como se fosse um acordo.

ES:Tio Gil?

GG:Sim meu anjo?

ES:E o Hank?

GG:oh! Ele esta na varanda aqui ao lado preso,você quer ver ele?

ES:Sim.Sara foi junto ver o tal Hank,era bonito,podia até dizer que era mais bonito que o Hank seu Ex.Ela riu do próprio pensamento.Elie estava tão entretida com o cão que nem percebeu que Sara a havia chamado para irem. 

SS:Elie! –disse mais alto.

ES:Sim tia Sara?

SS:Vamos já esta tarde.

ES:Nós vamos voltar amanhã não é? –Hank estava lambendo o rosto dela,ela em pé era um pouco mais alta que Hank,mas ainda sim Hank conseguia alcançar o rostinho dela ._Para Hank –disse rindo.

GG:Hank! Comporte-se! –disse sério.

ES:Não briga com ele Tio Gil –disse olhando com uma carinha de brava para o Grissom e passando a mão na cabeça do Hank.

SS:Ok ok vamos amanhã nós voltaremos,prometo.

ES:Jura de coração?

SS:Sim

ES:Então faz um “x” no seu coração e fala que jura.

SS:Tudo bem,Eu juro de coração –disse fazendo um “x” no coração –agora vamos mocinha,precisamos de um banho.

ES:Tudo bem.

Sara e Elie se despediram de Grissom e Elie reclamou mais uma vez por Grissom e Sara se beijarem na frente dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam????
Espero que tenham gostado.
Reviews????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revivendo O Passado No Presente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.