Bullying escrita por maath


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

baseada na musica who laughing now



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192123/chapter/1

Jessica chega em casa e diz a sua mãe que na escola chamam ela de nomes estranhos Eles não me deixam jogar e nem brincar Ela corria para casa, sentava e chorava quase todo dia chamavam ela de ET 
Com pele verde, e diziam que ela não devia estar ali,puxavam o cabelo dela e derrubavam ela da cadeira e ela tinha que ficar queta fingindo que não se importava eles falavam que jessica era engraçada porque ela tinha dentes como de coelho .

Jessica não se importava hoje todos pensam que conhece ela porque hoje ela é pop star pessoas hoje vem pedir desculpa mas ninguem lembra como fazia ela se sentir,quando fazia ela chorar se uma pessoa triste hoje Jessica agradesse pela dor pois isso fortaleceu ela hoje ninguem faz piada com ela ninguem ameaça ela por quem esta rindo agora? ela.

Hoje ela esta em Los Angeles rica famosa e feliz e todos hoje vem pedir amizade dela e pedir para cantar uma musica deles e dizem que se arrepedem e sabia que ela iria ser mais  Jessica hoje saiu daquela casinha ,enguliu o orgulho, ela tem febre de ego, mas apenas diz "deixa os invejosos terem inveja" recebe mensagens deles até hoje dizendo"Olá, estou orgulhoso de você"
"Meu Deus, amor, a sua voz é demais!"
mas a  resposta dela é: "Quem é que está rindo agora?"



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bullying" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.