Fix A Heart escrita por LeticiaMestieriS2


Capítulo 9
One Thing/Gotta Be You


Notas iniciais do capítulo

oi pessoas! bom essa é a 1° parte do show, depois eu posto a 2° parte. Eu me surpreendi comigo mesma enquanto escrevia mais o que vale são os reviews! Por favor me diz onde o que acharam!
Beijocas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192120/chapter/9

Tomei um banho bem demorado e pensei em tudo o que havia acontecido hoje e sorri ao lembrar de como o Justin tinha sido carinhoso comigo, sai do banho e coloquei uma roupa normal afinal íamos apenas a um show já a Mell surtava por não saber que roupa colocava.

http://www.polyvore.com/fix_heart_cap_julieta/set?id=44909982

Julieta: Mellany nós só vamos a um show! – dizia enquanto acabava de por os meus brincos, e ela não tinha nem tomado banho ainda.

Mellany: Mais Jú se eu quiser que o Chaz me veja como mais que amiga eu tenho que estar linda! – ooooook agora eu estressei, peguei ela pelo braço e a segurei.

Julieta: Mellany pelo amor de Deus você é bonita do jeito que é, e se ele gostar de você tem que te quere do seu jeito. Então SEJA VOCE MESMA! –disse me virando e indo ate a porta mais a voz da Mell me impediu de sair.

Mellany: você deviria escutar o que você fala, já notou que você da conselhos perfeitos mais não usa? – no mesmo momento eu me virei e a encarei

Julieta: é diferente Mell, eu diferente de você não sou bonita! – ele suspirou e veio ate mim e me abraçou.

Mellany: você é linda Jú não fala mais isso! Por Favor – ele disse e eu assenti – agora me faz um favor escolhe uma roupa pra mim enquanto eu tomo banho? – ela fez aquela carinha que só ela e o Matt têm e eu não resisti, ri e respondi.

Julieta: Tá, mais só mais dessa vez em! – disse e ela riu me abraçando

Mellany: obrigado, obrigado, obrigado.

Julieta: TÁ! Agora já pro banho. – ela bateu continência e correu para o banheiro enquanto eu ria.

Fui até a mala dela e peguei uma roupa normal que tinha lá, uma sapatilha e uns assessórios, coloquei tudo em cima da cama e gostei, fui ate a porta do banheiro e gritei pra ela.

Julieta: Mell ta tudo em cima da cama e vê se manera na maquiagem em! To descendo te espero lá em baixo – ela disse um ta bom e eu desci.

Só tinha o Jus estava lá assistindo a alguma coisa na TV. Sentei do lado dele e ele me puxou de um jeito que eu fiquei encostada no seu peito.

Julieta: cadê o povo? – perguntei e ele riu

Justin: o Chaz ta lá em cima surtando porque tem que fica muito lindo pra Mell – ta agora choquei, eu sabia que qualquer um seria um retardado de não estar a fim da Mell, mais me surpreendi por ele estar tão nervoso quanto ela – ok eu falei de mais não conta nada pra ela! Nem pra ele! – ele disse ainda rindo e eu comecei a rir junto

Julieta: pode deixar a Mell ta do mesmo jeito. – falei e nos paramos de rir aos poucos.

Justin: você ta muito linda. – foi automático ele disse e eu corei.

Julieta: obrigado! – ouvi passos descendo as escadas e nos ajeitamos no sofá, não sei o porquê afinal somos apenas amigos certo?

Olhei em direção a escada e vi Marie e Chris descendo, Marie estava muito bonita, como sempre, Chris como sempre ao seu lado, sei lá mais parecia que um completava o outro de uma forma ou de outra e eu amava isso neles, queria que um dia alguém me completasse também.

http://www.polyvore.com/fix_heart_cap_marie/set?id=44875695&.locale=pt-br

Marie: Justin se prepara porque hoje a noite vai ser tensa. – ela estava preocupada, vi o rosto do Justin mudar de expressão ele olhou pro Chris que só concordou com a cabeça.

Justin: vou lá falar com ele você vem Chris? – ele mais uma vez faz que sim com a cabeça e deu um selinho na Marie, eles subiram e a Marie sentou do meu lado suspirando.

Julieta: o que ta acontecendo? – perguntei e a Marie se virou no sofá para ficar de frente pra mim.

Marie: toda vez que a Annie briga com o Ryan eles ficam assim, o Ry se isola do mundo e a Annie fica sexy, mais do que já é, ela fica provocativa, ela bebe pra caramba e faz merda, da ultima vez ela se deu muito mal, ela não passa de beijos com os caras, ela so se entrega pro Ryan, diferente dele, e ela bebeu de mais da ultima vez o Ryan foi embora e um cara tentou estuprar ela a sorte foi que o Jus e o Chris chegaram a tempo mais ela não parava de chorar, quando acontece isso só ele consegue acalmá-la, é como se ele fosse uma droga pra ela, ela não consegue ficar sem ele e ele não vê que ela o ama de verdade. Agora os meninos vão lá falar com ele porque ela não me ouve e o Ry falou que não vai no show, o que so piora as coisas!

Quando ela terminou vi a Annie descer as escadas, ela estava linda como sempre e muito sexy, mais ela tinha uma garrafa de vodka na mão ainda estava cheia só faltava alguns goles, na mesma hora a Marie se levantou e foi ate ela.

http://www.polyvore.com/fix_heart_cap_annie/set?id=44888903&.locale=pt-br

Marie: você não vai beber isso. - ela tirou a garrafa de absolut da mão da Ann e me entregou eu a fechei e coloquei em cima da mesinha de centro.

Annie: ai que saco Marie eu so to esquentando. – Marie revirou os olhos e se sentou de novo no sofá puxando a Annie junto. Vi Chaz descer a escada feliz.

Chaz: cadê os moleques? – ele perguntou com um sorriso feliz no rosto.

Julieta: estão lá em cima com o Ryan. – disse e vi que Mell ia descer

Chaz: ok obrigado. – ele virou e ia dar impulso para subir a escada correndo mais logo parou ao ver a Mell descendo. Dei uma risadinha e cutuquei a Marie. A Mell estava muito linda mesmo, do jeito que ela é. Meiguinha, fofinha e delicada.

http://www.polyvore.com/fix_heart_cap_mellany/set?id=44875730&.locale=pt-br

Chaz: Vo... Você tá muito linda Mell – ele disse gaguejando

Mell: Obrigada. – ela estava mais vermelha do que nunca, quase da cor da sua blusa, ele apontou como se fosse pra cima, um gesto tímido de quem não tem mais nada pra falar e subiu a Mell suspirou e sentou no sofá com a gente. Eu não agüentei e cai na gargalhada, logo as meninas me acompanharam.

Meu avô entrou na sala seguido de Claire eles estavam formais e estava na cara que eles não iriam no show.

http://www.polyvore.com/fix_heart_cap_john_claire/set?id=44936725&.locale=pt-br

Julieta: Ué vocês não vão no show com a gente? – perguntei mesmo sabendo a resposta obvia.

John: Não, o show é mais pra jovens então vou levar a Claire para um jantar especial. – eles se entreolharam e ela sorria, ele com a mão no bolso tirou um anel de lá de modo que so eu poderia ver.

Julieta: Uhmmmm, ok então.

Ele me deu as entradas que estavam escrito em letra grande VIP, logo os meninos desceram com o Ryan junto e nós fomos do mesmo jeito em que viajamos, eu, Jus, Mell e Chaz em um carro e Marie, Chris, Annie e Ryan em outro.

Assim que chegamos Justin foi falar com um dos seguranças ele nos informou que o ingresso que tínhamos dava direito a um camarote e acesso a pista Vip, ele disse também que as pessoas que chegavam tinham direito a escolher o camarote, ele nos mostrou o mapa e escolhemos o camarote numero 13, uma que era maior e outra que era perto da passagem para a área Vip.

http://proximoshow.com.br/wp-content/uploads/HSBC-Arena-Show-McFly.jpg

Logo os meninos entraram no palco cantando Up All Night, o pessoal foi dançar, ficamos ali só eu, o Justin, a Mell e o Chaz, assistimos a maior parte do show ali, o Ryan disse que cuidaria da Annie e a Marie e o Chris foram namorar um pouquinho, como se eles não fizesem isso o tempo todo!

Pov. Mellany

Eu estava gostando do Chaz de verdade, eu e ele ficamos muito amigos, ele me mandava sms o tempo todo e ele me fazia rir, tudo nele me encantava de mais... Mais acho que para ele somos apenas amigos e como eu sou muito covarde e não quero estragar nossa amizade eu não vou falar o que eu sinto pra ele, mesmo que eu nunca fale, não vou contar! É melhor ter ele perto de mim como amigo do que não ter ele perto de mim.

Estavamos eu, ele, a Jú e o Jus no camarote assistindo o show, tava muito bom, eu e a Jú estavamos encostadas na grade enquanto os meninos tinham ido buscar umas bebidas pra nós, a Jú estava muito quieta e eu não sabia o porquê mais quando eu ia perguntar o que era o Chaz e o Jus chegaram com as nossas bebidas e eu não tive a chance de perguntar.

Chaz depois de me dar minha bebida, me abraçou de lado pondo seu braço nos meus ombros e disse no meu ouvido:

Chaz: Mell vamos comigo lá em baixo?

Mell: Ok – disse simplesmente – Gente nós vamos dar uma volta lá em baixo e depois agente volta ok? – falei e a Jú assentiu, o Jus disse que tudo bem e nos déssemos.

Eu e Chaz começamos e dançar e chegamos bem perto do palco, deu pra ver como os meninos são realmente lindos, eles começaram a falar algumas coisas lá em cima, ele estavam interagindo com a platéia vendo quem descobria que musica seria agora e logo vi que era One Thing eu amo essa musica, é a minha preferida!

Mell: Chaz, eu amo essa musica, vamos só ouvir ela ok? – falei fazendo cara do gatinho do Shrek e ele riu

Chaz: Ok – ele disse, eu virei pro palco e eles começaram a tocar.

 Chaz me abraçou por traz e começou a cantar a musica no meu ouvido, no começo achei normal, ele estava só cantando a musica ué!

http://www.youtube.com/watch?v=Y1xs_xPb46M&ob=av2e

I've tried playing it cool

Eu tentei ficar de boa.

But when I'm looking at you

Mas quando eu estou olhando pra você,

I can't ever be brave

Eu nunca consigo ser corajoso,

'Cause you make my heart race

Porque você faz meu coração correr.

Shot me out of the sky

Me jogue fora do céu.

You're my kryptonite

Você é minha Kriptonita,

You keep making me weak

Você continua me deixando fraco.

Yeah, frozen and can't breathe

Yeah, congelado e não conseguindo respirar.

Eu comecei a prestar atenção no que ele cantava e vi relação com meus sentimentos, antes era só uma musica que eu gostava mais agora ela descrevia exatamente o que eu sentia, Chaz continuou cantando e eu queria que ele não estivesse apenas cantando, mais sim cantando pra mim.

Something's gotta give now

Algumas coisas vou ter que dar agora.

'Cause I'm dying just to make you see

Porque estou morrendo só pra fazer você ver,

That I need you here with me now

Que eu preciso de você comigo agora.

'Cause you've got that one thing

Porque você tem aquela uma coisa.

Ele cantou e eu virei, não sei porque mais eu virei para encarar ele que olhava nos meus olhos e cantava, ai eu notei, estava acontecendo...

So get out, get out, get out of my head

Então, saia, saia, saia da minha cabeça.

And fall into my arms instead

E caia nos meus braços em vez disso.

I don't, I don't, don't know what it is

Eu não, não, não sei o que é isso.

But I need that one thing

Mas eu preciso daquela uma coisa,

And you've got that one thing

E você tem aquela uma coisa.

... Ele estava cantando pra mim, ele estava me dizendo o que sentia por meio da musica, uma lagrima escorreu pelo meu rosto e ele rapidamente a limpou.

Now I'm climbing the walls

Agora eu estou escalando as paredes.

But you don't notice at all

Mas você não nota de jeito nenhum,

That I'm going out of my mind

Que eu estou ficando louco.

All day

Todo o dia

And all night

E toda a noite.

            Meus olhos estavam marejados e eu não conseguia acreditar que isso estava acontecendo. Ele parou de cantar e me encarou.

            Chaz: Mell eu não sei você mais eu não consigo mais ser só seu amigo, isso ta me sufocando, eu quero estar com você a toda hora, quero sentir seu lábio no meu a todo momento, quando deito na cama fica imaginando como deve ser seu beijo, que gosto ele tem, me pergunto o porquê que nossas mão se encaixam tão bem uma na outra, sabe Mellany, quando eu te vi naquele corredor da escola pela primeira vez meu coração disparou, eu não sei por que eu senti uma necessidade de te abraçar de te proteger e de te... Amar. Sabe eu vou entender se você não sentir o mesmo por mim e não disse tudo isso antes por medo... Medo de perder a chance de ter você por perto, mais chego num ponto que eu não quero mais ter você perto, que quero ter você nos meus braços, quero enxugar as suas lagrimas quando você chorar quero ser a razão do seu sorriso ao acordar, quero ser aquele que te enlouquece, quero discutir a relação num domingo de manha só pra acabar com a briga dizendo mil vezes que eu te amo... Porque é isso que eu sinto, amor... E eu não consigo mais viver sem você, sei que uma semana é pouco tempo pra mim dizer tudo isso, mais é verdade! Loucura, mais verdade. Então:     Get out, get out, get out of my mind

                            Saia, saia, saia da minha cabeça.

                            And come on, come into my life

                            E venha, venha para dentro da minha vida.

                            I don't, I don't, don't know what it is

                            Eu não, não, não sei o que é isso.

                            But I need that one thing

                            Mas eu preciso daquela uma coisa,

                            And you've got that one thing

                            E você tem aquela uma coisa.

Fiquei estática, não sabia o que falar, meu corpo congelou, esqueci como se fala, como anda, minha mente so tinha uma coisa: Ele me ama!

Pov. Chaz

 Ela estava linda e eu não estava mais agüentando a vontade de beijá-la era tamanha que me tirava o ar. A musica começou a tocar e como aquelas lâmpadas que surgem nas nossas cabeças nos desenhos animados eu tive uma idéia, comecei a cantar pra ela, incrivelmente a musica se encaixava em tudo o que eu estava sentindo, eu me declarei pra ela, disse tido o que estava sentindo.

Sabia que podia levar um belo de um não e ainda perder a amizade dela, mais se eu não tentasse ia ficar velho e ia me perguntar ‘e se?’ e sinceramente eu não quero nenhum ‘e se?’ no meu futuro.

Seus olhos estavam marejados mais ela estava estática, isso fez meu coração se apertar e eu não sabia o que fazer, sabia qual era a sua resposta e não queria ouvi-la. Pronunciei um ‘tudo bem’ Baixinho e ia saindo quando ela me virou e me beijou, seus lábios macios que eu tanto imaginei tinham um sabor único, pedi passagem com a língua e ela cedeu, o beijo foi um beijo calmo romântico, nossas línguas exploravam cada milímetro da boca um do outro, minha mente estava registrando tudo, como uma forma de nunca esquecer essa sensação, mas como todo meros mortais precisamos parar o beijo por falta do bendito ar. Separamos o beijo com vários selinhos. Ela sorria e eu também.

Mell: Você não sabe o quanto eu desejei isso!

Foi a minha vez de puxa - lá pela cintura e a beijar. Seu beijo era viciante e duvido que a partir de agora consiga viver sem esse pedacinho do paraíso!

Pov. Ryan

Assim que chegamos, Ann foi direto para o bar, eu a segui mais fiquei a uma distancia considerável dela, apenas a observando. Ela é simplesmente linda, sexy e todos os outros adjetivos que eu não lembro agora. Eu gosto dela, de verdade, mais sei que vou a magoar, o que eu to falando eu só faço merda, e é por isso que estamos assim. Porque eu sou um burro que não sabe tratar direito ela, um retardado e egoísta que não diz o que realmente sente e diz de vez que a ama e que não vive sem ela, e o principal um inútil que não tem capacidade de esquecer as vadias e dar valor a quem realmente merece, a quem eu amo.

Agora eu fico aqui pensando o porque que eu fiz essa proposta absurda pra ela, ah sim! Porque eu sou um filho da puta que quer ter todas, retardado. Ela ainda estava sentada ali no bar mais agora já meio bêbada. Uma, duas, três doses, eu não posso deixar fazer idiotices. Eu não ME perdoaria se algo acontecesse com ela.

Percebi que um cara estava quase comendo ela com os olhos ali perto, ele chegou mais perto dela e viu que a mesma estava bêbada e logo a agarrou. Ela retribuiu e meu coração doía, eu nunca tinha visto ela ficando com ninguém depois que fizemos o nosso acordo, sabia que ela ficava, mais nunca vi, já ela sempre via eu me agarrando com qualquer uma por ai, e me perguntei se ela sentia o que estou sentindo agora.

Nesse momento eles romperam o beijo por falta de ar, ele começou a beijar o pescoço dela e nossos olhares se cruzaram, estava perto o suficiente pra ver que uma lagrima escorreu dos seus olhos, mais ela logo fechou os olhos se entregando ao momento. Passei a prestar atenção na musica que começava a tocar, não estava mais agüentando vê-la nos braços de outro.

http://www.youtube.com/watch?v=nvfejaHz-o0&feature=channel

Girl I see it in your eyes you're disappointed

Garota, eu vejo em seus olhos, você está decepcionada

'Cause I'm the foolish one that you anointed with your heart

Porque eu sou um tolo que você escolheu com o seu coração

I tore it apart

Eu o rasguei em partes

And girl what a mess I made upon your innocence

E menina, que bagunça que eu fiz em cima de sua inocência

And no woman in the world deserves this

E nenhuma mulher no mundo merece isso

But here I am asking you for one more chance

Mas aqui estou lhe pedindo mais uma chance

Can we fall, one more time?

Podemos nos apaixonar, mais uma vez?

Stop the tape and rewind

Pare a fita e rebobine

Oh and if you walk away I know I'll fade

Oh, e se você se afastar, eu sei que vou desaparecer

'Cause there is nobody else

Porque não há mais ninguém

It's gotta be you

Tem que ser você

Only you

Só você

It's gotta be you

Tem que ser você

Only you

Só você

A letra dizia exatamente tudo o que eu quero falar pra Annie, mais como eu disse antes eu sou um covarde, olhei pra ela e ela não estava mais ali! Deus, onde ela esta! Comecei a andar no meio das pessoas enquanto o show continuava, a cada parte da musica eu desejava mais ter dito tudo isso pra ela antes!

Now girl I hear it in your voice and how it trembles

Agora garota eu ouço isso em sua voz e como ela treme

When you speak to me I don't resemble, who I was

Quando você fala comigo, eu não me lembro quem eu era

You've almost had enough

Você quase teve o suficiente

And your actions speak louder than words

E suas ações falam mais que palavras

And you're about to break from all you've heard

E você está prestes a romper com tudo que você ja ouviu

But don't be scared, I ain't going no where

Não tenha medo, eu não estou indo a lugar nenhum

I'll be here, by your side

Eu estarei aqui, ao seu lado

No more fears, no more crying

Não tema mais, não chore mais

But if you walk away

Mas se você se afastar

I know I'll fade

Eu sei que vou desaparecer

Cause there is nobody else

Porque não há mais ninguém

It's gotta be you

Tem que ser você

Only you

Só você

It's gotta be you

Tem que ser você

Only you

Só você

Meus olhos já estavam marejados, tamanho era meu desespero pra saber onde ela estava, então eu a vi, em um canto escuro um pouco longe de onde eu estava, o mesmo cara que estava com ela no bar agora a agarrava e passava a mão por todo o corpo de Annie, a expressão em seu rosto dizia varias coisas, dor, medo, aflição. Ela não queria. Comecei a correr em direção a ela sem me preocupar se estava machucando as pessoas que eu empurrava no caminho.

Oh girl, can we try one more, one more time?

Oh menina, podemos tentar mais uma, mais uma vez?

One more, one more, can we try?

Mais uma, mais uma, podemos tentar?

One more, one more time

Mais uma, mais uma vez

I'll make it better

Eu vou fazer isso melhor.

One more, one more, can we try?

Mais uma, mais uma, podemos tentar?

One more, one more,

Mais uma, mais uma,

Can we try one more time to make it all better?

Podemos tentar mais uma vez para fazer tudo melhor?

Cos it's gotta be you

Porque tem que ser você

It's gotta be you

Tem que ser você

It's gotta be you

Tem que ser você

Only you

Só você

It's gotta be you

Tem que ser você

Only you

Só você

Sem pensar duas vezes assim que os alcancei, acertei um soco no rosto do cara e ele cambaleou pra trás, lhe dei um chute na virilha e foi o que bastou para que ele caísse no chão. Annie veio correndo para meus braços e me abraçou, chorando.

Ryan: Calma minha pequena, eu estou aqui agora! – disse e a apertei ainda mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??????????????