Fix A Heart escrita por LeticiaMestieriS2


Capítulo 5
Place in the world


Notas iniciais do capítulo

oi amores! Desculpe a demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192120/chapter/5

O meu lugar no mundo? Essa que o meu lugar é aqui mesmo? Em Stratford? Bom essa resposta eu não vou ter agora. Ainda nem conheci a cidade. Mais tem uma sensação dentro de mim que diz que eu serei muito feliz aqui. Sei lá, isso é estranho.

Acordei bem cedinho não sei por que. Arrumei a minha bolsa com alguns cadernos novos e um estojo. Tomei meu banho e já era 7h30min. Vesti a roupa que tinha separado mais cedo e desci prestando atenção em tudo na casa. Ela realmente era muito linda. Encontrei a cozinha e tia Megan, estava sentada na mesa, sei que ela me adotou e tal mais eu não consigo chamar ela de mãe, a considero minha mãe, mas, não consigo chama - lá assim.

Julieta: Bom dia! – dei um beijo na sua bochecha e me sente na sua frente.

Megan: Bom dia princesa! – ela sorriu e me olhou por inteira. – você ta muito linda meu anjo!

http://www.polyvore.com/fix_heart_cap_julieta/set?id=42738887

Julieta: obrigada! – disse apenas, me servi e olhei ao redor. Cadê o resto do povo dessa casa? – Cadê todo mundo tia.

Megan: Andrew já foi trabalhar e o Matt ta dormindo. A Mell já passo daqui falo que ia se troca deve ta ficando maluca lá no closet. – ela disse rindo e eu ri junto, a Mell era muito enjoada com roupa. Terminei o meu café e fui chama - lá, nos íamos nos atrasar.

Subi ate o seu quarto ela tava no closet indecisa com que blusa por.

Julieta: Mellany não enrola! Eu não quero me atrasar hoje! - disse brava, se não ela ia fica a manha inteira na frente do espelho sem escolher nada. Fui ate ela peguei uma outra blusa qualquer dentro do closet e a entreguei. – pronto, coloca essa logo e vamos vai.

Sai do closet e ela saiu atrás já vestida, pois o tênis e me olhou sorrindo.

http://www.polyvore.com/fix_heart_cap_mellany/set?id=42724729&.locale=pt-br

Mellany: nós vamos arrasar em colega! – ela disse rindo.

Julieta: para de ser tonta e vamos logo! – descemos as escadas e fomos em direção a porta.

                                                                             Mellany: Mãe nos já estamos indo.        

Megan: ok amores, boa aula. –ela respondeu da cozinha mesmo.

Julieta/Mellany: obrigada. – a Mell pegou uma chave que estava em cima da mesinha de centro da sala e nós saímos de casa. Mell andou ate um carro muito bonito. Parei e fiquei olhando pra ele, era pequenininho e muito charmoso.

Julieta: de quem é? – perguntei olhando pra Mell. Ela apertou o botão e abriu o carro.

http://www.google.com.br/imgres?q=honda+fit+2012&num=10&um=1&hl=pt-BR&biw=1366&bih=667&tbm=isch&tbnid=4Uhsc-NuOCdXcM:&imgrefurl=http://www.ultimatelive.com.br/2011/02/17/honda-fit-dx-2012-%25E2%2580%2593-preco-fotos-informacoes/&docid=HRW4Lme5SNGLUM&imgurl=http://www.ultimatelive.com.br/wp-content/uploads/2011/04/honda-fit-dx.jpg&w=440&h=274&ei=mSIgT5OBC-Pe0QG67vwF&zoom=1&iact=hc&vpx=308&vpy=375&dur=772&hovh=177&hovw=285&tx=141&ty=101&sig=108524925203989225699&sqi=2&page=1&tbnh=90&tbnw=145&start=0&ndsp=21&ved=1t:429,r:8,s:0

Mellany: nosso! – ela disse naturalmente. Meu queixo caiu, como assim nosso, eu não sabia dirigir, ela entrou no carro e abriu a janela – vai fica ai babando ou vai pra escola?

Dei a volta no carro e entrei. Eu sabia que a Mell sabia dirigir, pois quando ela fez 16 anos ela pediu pro pai dela pra vim pros Estados Unidos fazer aula de direção, mais ela não podia dirigir na Brasil então não tinha carro.

Mellany: O papai nos deu hoje de manhã. Como eu não dormi a noite fiquei na sala assistindo filme e hoje de manha ele me deu. Ele queria te esperar acorda mais ele tinha que ir a trabalhar. – ela disse explicando. Assenti e liguei o radio. Estava tocando a musica da Taylor Swift  “Place in the world”.

http://www.youtube.com/watch?v=05kKuhod4po

A escola não era muito longe e tinha placas nas ruas indicando o caminho. Chegamos quando a musica acabou.

Julieta: será que esse é o nosso lugar Mell? – perguntei nervosa, as meninas eram muito lindas. Loirinhas e usavam salto , e os meninos simplesmente perfeitos.

Mellany: Claro bobinha. Olha quanto menino bonito nos vamos arrasar. – ela disse confiante e saiu do carro sai atrás e andamos lado a lado ate a diretoria, os olhares de todos eram pra nos e eu odiava isso, já a Mell parecia nem ligar. A mulher da secretaria nos deu o numero dos nossos armários e os nossos horários. Não teríamos muitas aulas juntas. Nossos horários eram assim:

Julieta Miller:

Literatura Musica Álgebra, Química, intervalo, Física, Frances, Biologia, Educação Física   

Mellany Johnson

Física Musica Literatura, Frances, intervalo, Álgebra, Biologia, Química, Educação Física 

              Fomos ate o nosso armário, nossa 1ª aula não era junta então seguimos direções diferentes. Literatura gostava de literatura, amava ler e voava para outro universo quando lia. Estava tremendo eu iria ficar sozinha nessa aula. Entrei na sala e já estava lotada entreguei o papelzinho pro professor ele leu e assentiu.

               Professor: Seja bem vinda Julieta, pode se sentar com a Marie, ela vai ser a sua companheira ate o fim do ano. – assenti e fui andando ate a mesa que ele apontou, a menina loira muito linda me olhou e sorriu. Puta que pariu como eu vou arruma um namorado aqui se só tem menina perfeita nessa cidade quem que vai olhar pra mim?

              Marie: prazer! Você é a Julieta né? –ela perguntou simpática

              Julieta: sou sim, e você é a Marie? – perguntei tímida. O professor estava na lousa anotando algumas coisas.

              Marie: Sim, é seu primeiro dia aqui né? Você parece nervosa, tímida, sei lá. – El disse sorrindo, Marie parecia legal.

              Julieta: é sim e eu to morrendo de vergonha, ta todo mundo me olhando. – disse rindo ela riu também.

              Marie: nem fica assim o povo daqui é legal vou te apresenta algumas amigas minhas e o meu namorado no intervalo, se vai vê, você vai gostar daqui. – ela disse sorrindo, nunca imaginei que alguém iria ser tão legal assim comigo ainda mais aqui, geralmente as pessoas me olham torto me medindo de cima a baixo, já a Marie não, ela ta sendo super legal.

              Julieta: obrigado por estar sendo gentil comigo, geralmente as pessoas não são. – disse triste lembrando todas as vezes que as pessoas me tratavam mal no Brasil, e eu sempre voltava pra casa chorando e me perguntando o que tinha de errado comigo.

              Marie: Nossas as pessoas da onde você veio deviam ser horrível, mais pode fica tranqüila eu vou te apresenta só gente legal, e falando de onde você veio, de onde você veio? – ri da repetição das palavras e ela também.

              Julieta: eu morava em São Paulo, no Brasil. – disse sorrindo.

              Marie: Nossa eles tem razão quando dizem que as brasileiras são lindas. – me surpreendi com aquela frase, aonde que eu era linda? Todos diziam que eu tinha que ser como a minha mãe. E eu não chegava nem aos pés da minha mãe, só que eu não gosto de pensar na carreira da minha mãe.

              Professor: bom gente o primeiro livro que vocês terão que ler vai ser “A ultima musica” do Nicolas Sparks. Como o anterior foi literatura antiga, essa vai ser mais atual. – o professor falou do que se tratava o livro pelo resto da aula. O sinal bateu e eu arrumei as minhas coisas enquanto a Marie arrumava as dela.

              Marie: qual é a sua próxima aula? – ela perguntou levantando, fomos ate a porta, peguei o meu horário e vi qual era a minha próxima aula.

              Julieta: Musica. – respondi eu gostava de musica mais eu tinha vergonha de cantar em publico.

              Marie: eu não tenho essa aula agora mais tem dois amigos meus que tem, vou manda uma mensagem pra um deles ficar com você, eles são muito legais. – ela pegou o celular dentro da sua bolsa.

              Julieta: não precisa sério, eu me viro obrigada Marie. – disse não queria incomodar.

              ... : Oi Marie – disse uma voz masculina atrás de nós disse. – vê virei para encarar o menino. Ele era lindo.

              Marie: oi Chaz, ia te mandar uma mensagem agora mesmo, será que você pode me faz um favor?- Marie perguntou dando um beijo no rosto dele.

              Chaz: Claro que posso Marie, fala aê. – ele disse e ela assentiu

              Marie: você tem aula de musica agora né?- ela perguntou, ele assentiu e eu me toquei- é que a Julieta é aluna nova e será que você poderia acompanhá-la?

              Chaz: claro. – ele disse ai que vergonha eu não precisava disso.

              Julieta: Não precisa gente, sério, eu acho a sala. – disse tentando me livrar, o garoto estava usando uma jaqueta do time de basquete da escola o que indica que ele é popular, se eu chegar à sala com ele no meu primeiro dia de aula já vão achar que eu tava dando em cima dele.

              Chaz: claro que precisa, não custa nada e eu não mordo. – ele disse rindo e eu ri também.

              Marie: então ta cuida dela em Charles Somers, vejo vocês no intervalo. – ela deu um beijo na bochecha de cada um de nós e se foi.

              Chaz: Julieta né? – ele perguntou e eu assenti envergonhada- não precisa ter vergonha. Eu sei que aqui é meio diferente mais você vai gostar – ele disse, estavam todos sendo tão gentis comigo.

              Julieta: Obrigado – disse apenas, mesmo ele dizendo aquilo estava com vergonha, começamos a andar na direção contraria da Marie.

              Chaz: de onde você veio? – ele perguntou puxando assunto.

              Julieta: do Brasil. Disse simplesmente.

              ... : ow Ju me espera. – eu conhecia essa voz. Mellany. Parei e olhei pra traz. Ela nos alcançou e se virou para o menino e depois pra mim.

              Julieta: oi Mell. Ah esse é o Chaz. – apresentei. Ela foi ate ele e lhe deu um beijo na bochecha.

              Mellany: prazer Chaz. Eu sou a Mellany. – ela disse já sorrindo pra ele, que atirada, ele sorriu também.

              Chaz: Gente se nós não formos logo pro auditório vamos nos atrasar. – começamos a andar mais rápido ate o auditório. Conversamos sobre de onde tínhamos vindo e por que. Quando chagamos a aula já tinha começado mais como ela é no auditório o professor nem notou que chegamos atrasados. Chaz procurou por alguém e quando o achou nos puxou ate lá.

              ... : Nossa cara você demorou o que aconteceu. Uma voz masculina soou quando nos viu entrando na fileira de cadeiras.

Gente vou postar como eu imagino os personagens ou como eles são, se não gostarem imaginem do jeito que quiserem.

Julieta: http://weheartit.com/entry/21674969

Mellany: http://weheartit.com/entry/8242020/via/Caarol13

Alice: http://weheartit.com/entry/20092834

Belinda: http://weheartit.com/entry/21664716

Marie:  http://weheartit.com/entry/21320729

Chaz: http://weheartit.com/entry/13154040

Eric: http://weheartit.com/entry/19782178


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom gente ta ai! espero que tenham gostado e por favor deixem rewies :D
Adoro vcs bjs
XOXO