I Hate You, But I Love You Too. escrita por Sweet Love


Capítulo 1
Capítulo 1 - Praia com as amigas


Notas iniciais do capítulo

Só para vocês não ficarem perdidos:
Steven e Bella são gêmeos, mas não são idênticos. Eles são brasileiros, mas moram nos EUA desde os quatro anos.
Gregg é inglês, mas mora nos EUA desde os 7
As meninas se conhecem desde os 5
os meninos se conhecem desde o 7
Acho que é só isso.
Espero que gostem, quero comentários por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192117/chapter/1

Mais um dia quente na Califórnia, mais um dia que eu ficaria dentro do quarto com o ar condicionado ligado e com certeza sem vontade de fazer nada. Eu gostava do calor, mas ele me deixava exausta. Eu sabia que as minhas viriam até a minha casa – ou telefonariam – para me chamar para ir a praia tostar um pouco no sol, e eu como de costume acabaria cedendo as chantagens delas.

Meu celular começou a tocar e eu fui atender.

- Alô? - perguntei.

- Bella. - a voz rouca de Francine soou do outro lado da linha.

- Hey Bitch, fala. – dei risada.

- Não me chama de Bitch, sua Bitch. – ela riu. – vamos para a praia hoje? – ela pediu.

- Eu sabia que você ou alguma das meninas ligariam para me chamar. – suspirei levantando da cama e indo pegar meu biquíni vermelho no guarda-roupa. – Eu vou me arrumar, passe aqui às duas horas. – falei olhando meu relógio que marcava 13h35min.

- Ok! – ela respondeu. – Daqui a pouco eu passo ai com as meninas de carro.

- Tá bom. Até daqui a pouco – falei desligando o telefone.

Saí do meu quarto e desci a escada em direção a sala onde meus pais e meu irmão gêmeo estava.

-Pessoas lindas e maravilhosas que eu chamo de família. A Francine acabou de me ligar e me chamou para ir à praia. Daqui a pouco ela irá passar aqui. – informei a eles.

-Seu irmão irá com você. – meu pai avisou.

Eu e Steven nos olhamos e depois olhamos para nosso pai.

-Não, não. – falei.

-Por favor, pai, não me torture desse jeito, eu imploro! – Steven falou se jogando no chão de joelhos.

-É pai, não faz isso comigo. Ele não quer, eu não quero. Por favor. – falei fazendo cara de choro.

-Seu pai falou que o Steven vai e não adianta reclamar. – minha mãe falou fazendo cara feia.

-Vocês estão acabando com a minha vida. – falei nervosa.

Marchei com raiva para meu quarto. Liguei para as meninas e avisei que o carrapato do meu irmão iria e levaria o bando dele.

-Ah meu Deus, não merecemos isso – Bia bufou.

- Veja pelo lado positivo. Veremos os abdomens sarados deles. – Francine falou com sorriso malicioso nos lábios.

-Ainda bem que a aparência deles compensa a mentalidade. – Luana riu.

                Nós quatro éramos amigas de infância. Bia tinha um tombo enorme pelo meu irmão. Luana tinha um tombo pelo Matt o amigo bobão do meu irmão. Fran tinha uma queda de arranha-céu pelo Daniel o mais novo membro da gangue dos idiotas. E eu não suportava o Gregg, desde sempre, ele era um galinha, filinho de papai, idiota. Minhas amigas e meu irmão diziam que isso é amor, mas não.

                Ao chegarmos à praia, nós colocamos as cangas na areia e nos sentamos nelas. Depois de um tempo o bando de retardados chegou. Eles foram no carro do Gregg e nós no carro da Bia.

                -Chegou a favela. – Falei rolando os olhos quando virei para ver se realmente eram eles.

                -Eu estava rezando para que eles batessem o carro. – Luana falou mordendo a haste dos óculos.

                -Mas ta louca para ver o Matt sem camisa né danada – disse Bia dando um tapinha nas costas de Lu.

                -E você para ver meu irmão. – falei para Bia que corou.

                - E a Bella para ver o Gregg – Francine me provocou.

                Dei-lhe um tapa na nuca e ela desatou a rir.

                - Eu vim para ver o Gregg se afogar, isso sim. – falei revirando os olhos.

                - E vai me socorrer se eu me afogar? – ele falou no meu ouvido.

                - Eu tenho cara de salva vidas por um acaso? – respondi com uma pergunta.

                - Você está de vermelho Bella. – meu irmão riu.

                - Mas não sou... Mesmo que eu fosse, eu deixaria os tubarões comerem ele. – respondi ficando de pé.

                - Tubarões não gostam de porcaria. – Bia riu e Gregg fechou a cara.

                - Idiota. – ele falou para Bia que rolou os olhos.

                - Bia, vem comigo comprar água de coco? – perguntei.

                - Vamos. – ela assentiu ficando de pé.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quero saber o que acharam *-*