Olympian Routine escrita por Catherine


Capítulo 17
Hector Miller ataca novamente


Notas iniciais do capítulo

Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa cupcakes! Como vão vocês? Eu vou muito bem, obrigada.
Mais um capítulo novinho para vocês! Eu, particualamente, achei uma fofura. Por que sabe, tem Nicalia. (Desculpa genteeeee, eu não me segurei)
MAS NÃO SE PREOCUPEM! Tem Percabeth também! ~todos pulam~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192100/chapter/17

POV Percy
Na manhã seguinte ao incidente “Hector Miller”, aconteceu algo estranho. Eu estava andando na frente do chalé de Hades, casualmente. Escutei algo, olhei pela janela e vi que não tinha ninguém ali. Mas havia roncos ritimados vindo daquela direção.
Dei a volta, procurando algo diferente. Quando cheguei na parte de trás da cabana, vi uma escada.
Verifiquei se não tinha ninguém olhando, e subi. Conforme eu ia me aproximando, podia escutar o barulho aumentando.
Quando cheguei a uma altura que podia ver as coisas, vi um tipo de telhado... Sem as telhas. O chão era cinza e os pequenos muros que protegiam a beirada, também. Tinha algumas luzes ligadas desnecessáriamente, afinal, era tudo aberto e o sol iluminava.
No meio, pude ver duas pessoas deitadas em um tipo de cama improvisada. Os dois dormiam abraçados e pareciam não se incomodar com o calor que provavelmente estavam sentindo.
Andei sorreteiramente até eles, e assim que cheguei mais perto, cobri minha boca para não gritar.
Acontece que não eram pessoas anônimas, eram meus amigos. Nico e Thalia. Fui para frente deles, cobrindo o sol com minha sombra. Os observei por alguns minutos, me divertindo com a cena.
Talvez por causa de minha risada, ou o ronco de Nico, Thalia acordou.
- Mas o quê... – Ela se desvicilhou do abraço apertado do filho de Hades, tirando a cabeça de cima de seu braço – Hã?
Esfregou os olhos e coçou a cabeça, tentando lembrar de algo. Então ela parou subitamente e me fuzilou com seus olhos elétricos.
- Bom dia, fora da lei – Sorri. Ela pegou um travesseiro e jogou em mim, me mandando “cair fora” – Ei! Não sou eu quem dormiu com Nico.
- Devo acordar ele? – Mudou o assunto, revirando os olhos.
Assenti, e ela cutucou a bochecha de Nico. Ele murmurou algumas palavras e se virou para o lado. Thalia bufou e continuou a cutucá-lo, cochichando alguma coisa em seu ouvido.
O filho de Hades abriu os olhos rapidamente, se levantando desajeitadamente. Ri enquanto Thalia sorria vitoriosa.
- Eai, a noite foi boa? – Perguntei com um sorriso malicioso.
Os dois me lançaram um olhar perigoso, quase como se pudéssem me matar. (Nico podia, na verdade).
- Nossa, calma gente. To vendo que vocês acordaram de mal humor hoje. Ta, ta – Falei, me girando nos calcanhares, levantando os braços em rendição e indo em direção a escada – Eu deixo vocês sozinhos. Afinal, em briga de marido e mulher, não se mete a colher. Né?
Ri, me desviando de mais um travesseiro que acabou caindo na lama.
-
Fui treinar na arena, afinal, todos os campistas tinham que fazer isso.
Estávam todos lá, como sempre. Clarisse brigava com uma filha de Afrodite, Luke descançava no banco, conversando com o pessoal. Rachel e Thalia lutavam, e Will Solace armava alguma pegadinha com Connor Stoll. Travis, por sua vez, conversava com Katie Gardner.
- Presta atenção, Cabeça de Alga! – Annabeth gritou, me cortando no peito.
Praguejei em grego e voltei a lutar. Avancei em seu flanco central, mas ela desviou e me atacou. Tentei novamente, e outra vez.
Nós lutávamos há alguns minutos, e nenhum tinha se machucado de verdade. Estávamos cansados, mas não desistíamos. Tinha que adimitir: Ela era realmente boa. Mas eu melhorei muito esses anos no Acampamento, então estava uma disputa acirrada.
Eu não prestava atenção em nada a minha volta, estava completamente focado na luta. Abaxei de seu ataque e pulei de sua resteira.
Ela bateu em Contracorrente, fazendo-a voar alguns metros para cima. Tentei pegá-la de volta, mas Annabeth fez mais rapidamente.
- Ei – Falei, ofegante – Isso não é justo.
Ela riu delicadamente e veio em minha direção, com as armas abaixadas. Ela passou a mão no corte em meu peito, se desculpando pelo olhar.
- O mundo não é justo – Disse, sorrindo – Aprenda isso, Percy.
Coloquei minhas duas mãos em volta de sua cabeça. Dei um selinho rápido em seus lábios.
- Eu sei. Mas bem que o meu mundo podia ser um pouquinho mais justo, você não acha? – Disse, erguendo as sobrancelhas.
Ela me olhou curiosa, claramente sem entender.
- Sabe essa coisa que eu estou segurando agora? – Falei, e ela assentiu – Então, esse é o meu mundo.
Seus olhos brilharam, e nós nos beijamos mais uma vez. Dessa vez, mas profundamente.
Depois de uns instantes, pude escutar uma briga acontecendo.
- Nunca, jamais, faça isso novamente. Ou você vai encontrar meu pai mais cedo do que deveria – Nico gritou, avançando em um garoto.
Nos separamos e fomos correndo até o círculo que tinha se formado. Dei a mão para Annabeth e nós passamos pelo meio das pessoas. Paramos na frente, e eu pude ver o que estava acontecendo.
Hector Miller, o garoto que havia me desafiado no dia anterior, estava brigando com o filho de Hades. Thalia estava mais afastada, gritando para que eles parassem.
- Cara, cale a boca! Ela não é sua, ou é?– O filho de Ares avançou mais um passo, fuzilando-o com os olhos – Não! Então fica na tua, idiota.
Nico ficou surpreso com as palavras, mas meio segundo depois já tinha se recomposto.
- Se você encostar nela outra vez, nem que seja um dedo, vai se ver comigo – Ele rugiu – Tá me escutando?
Hector avançou, mas quando ele ia atingir a cabeça de Nico, Thalia entrou no meio.
Ela separou os garotos, entrando no meio dos dois e ficando colada em Nico. Seu nariz batia no queixo do filho de Hades, e Hector estava grudado em sua costas.  Pude ver que, quando a filha de Zeus encostou em Nico, ficou mais calma. Suspirou e assoprou uma mecha do cabelo que tinha ido em seus olhos.
- Já chega, vocês dois – Ela encarou o garoto em sua frente.
Nico a olhou, e foi se acalmando conforme ela ia separando-os com os braços.
Thalia se virou par Hector, que a olhou maliciosamente.
- Você – Ela começou – Não ouse tocar em mim nunca mais. Caso não saiba, eu posso te eletrocutar agora mesmo.
O filho de Ares ergueu as sobrancelhas, claramente a intimidando. Puxou a cintura de Thalia para si e a beijou com força. Tive que ignorar a raiva que subiu por meu peito. Eu não poderia me meter em mais nenhuma confusão.
Nico xingou e começou a se agitar em seu lugar, mas não fez nada pois Thalia já tinha cuidado de tudo. Ela mordeu a boca de Hector, que a soltou.
A filha de Zeus levantou as mãos e fez um enorme raio cair na cabeça do garoto. Ele caiu no chão, e ficou ali por um tempo indeterminado. Ele se contorcia e gritava, mas ninguém teve vontade de ajudá-lo. E então Clarisse foi obrigada a ir lá e levá-lo para a enfermaria.
- Campistas novos... Não sabem se controlar – Ela murmurava.
O círculo, ao invés do esperado, não se dissolveu. Todos continuaram ali, observando a cena seguinte.
Thalia segurava a mão de Nico, tentando acalma-lo.
- Se ele fizer algo, ou somente pensar em fazer algo com você novamente... – Ele falava, com o maxilar cerrado, olhando para o espaço vazio a sua frente – Eu não sei do que seria capaz. De verdade.
Thalia sorriu um pouco, abaixando o queixo de Nico e olhando em seus olhos.
- Está tudo bem agora. Respira, tá? – Ele obedeceu e ela chegou mais perto – Olha, eu to bem. Ele me beijou, mas Ártemis vai entender. Você não precisa se preocupar desse jeito.
Nico concordou tristemente. Confesso que tive vontade de bufar. Será que ninguém percebia? Os dois se gostavam.
Comentei isso com Annabeth, e ela revirou os olhos.
- Só agora que você se tocou? – Disse.
Dei de ombros, voltando a prestar atenção no que acontecia.
- Vamos – Thalia o puxou – Você precisa tomar um ar.
Ele a acompanhou, e só depois que os dois tinham saído, o círculo se desfez. As filhas de Afrodite gritavam de emoção, e Annabeth riu ao meu lado. Peguei em sua mão, a levando até um grupinho onde nossos amigos estávam. Ficamos ali até a hora do jantar, e depois eu fui dormir. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entonnnnnnnnnnn... Gostaram? Comentem, por favor! Capítulo passado eu só recebi 5 review gente! Vamos lá! Leitores fantasmas........................................................................................................................... Apareçam! Obrigada.
Então, esse capítulo não vai ter imagem por que: 1- Eu não achei nenhuma até agora. 2- Eu to com preguiça de procurar. EEEEEE 3- Bom, é só isso.
Reviews, reviews, reviews, e que tal uma recomendação? Só dizendo.