Total Eclipse Of The Heart escrita por carolzapp


Capítulo 6
New start


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui sendo zumbi escrevendo uma hora dessas.. fazer o quê se a insônia me ama??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192096/chapter/6

Estávamos sentados na sala vendo um programa qualquer na televisão. Quer dizer, eu e Harry estávamos fingindo ver, desconfortáveis com o fato de Louis e Lauren não pararem de se beijar um minuto, as vezes Louis tentava conversar comigo, mas era em vão. Niall, Zayn e Liam estavam também muito ocupados vendo alguma coisa no computador, Harry supôs que era pornô, pelos estridentes berros.  Olhei bem para Lauren, eu tinha que me lembrar da onde a conhecia. De repente um clarão veio a minha cabeça. Não, não poderia ser.

- Por que você estava chorando hoje mais cedo? – Harry me tirou de meus pensamentos.

- Ah... – hesitei.

- Pode me contar, somos amigos agora – ele sorriu.

- Peguei meu namorado com outra..

- wow – Harry arregalou os olhos  - no flagra. – ele riu – Não se preocupa, logo você esquece isso.

- É.. – eu tinha que compartilhar aquilo com Harry – Hey, eu tenho que te contar uma coisa, mas acho que Louis não pode escutar.

- Sem problemas – Harry se levantou rápido e pegou na minha mão. – Vamos no meu quarto.

- Fazer o que no seu quarto, Harry? – Parece que Louis tinha dado um tempinho com sua namorada e estava meio irritado.

- Calma senhor super protetor, vou só conversar com sua amiga. – Harry piscou pra mim e riu.

- Como sempre, levando meninas ao seu quarto. – Louis se ajeitou no sofá, falando sem olhar pra nós.

Harry me puxou pela mão para o seu quarto, e fechou a porta.

- Senta – ele apontou pra cama e logo depois se tacou nela.

Deitei de bruços na cama, e ele fez o mesmo, me olhando.

- Então? – ele sorriu – tinha algo pra falar?

- Sim. – hesitei mas logo desabafei – Eu acho que a namorada do Louis não é quem ele pensa.

- Ah – Harry riu – Você acha? Lauren sai todos os dias com suas amigas, sem o Louis. Fica bêbada todas as vezes que sai, sem o Louis. E trai o Louis com outros caras, obviamente sem o Louis.

- É, eu acho que era ela quem eu vi com meu namorado – sequei a garganta – ex namorado – abaixei a cabeça.

- Ei – Harry levantou minha cabeça levemente segurando pelo queixo – Não fica assim, não gosto de ver ninguém desse jeito.

- Eu também não gosto – falava enquanto Harry se aproximava de mim – Mas.. – antes que eu pudesse terminar de falar, Harry me beijou.

- Mas nada – ele falou separando o beijo e sorrindo.

- Tudo bem então – sorri

- Parece que estou interrompendo algo – Louis pigarreou da porta – Mas eu vim chamar vocês pra sobremesa. – Ele falou sério e saiu do quarto.

- Estranho – Harry riu e me pegou pela mão – Tomara que o Zayn tenha comprado sorvete!

Chegamos na sala e Zayn, Niall e Liam ainda estavam no computador.

- Cadê a sobremesa? – Harry ainda não tinha tirado sua mão da minha.

- Não tem sobremesa – Louis se tacou no sofá, e sorriu irônico.

- Por que vocês estão de mãos dadas? – Niall começou a berrar, caramba, como eles berravam nesse lugar.

Tentei tirar minha mão da de Harry e ele segurou ela mais forte. – Não é da sua conta, baixinho.

- Ih, olha a hora – Falei olhando pra tela do meu celular que estava na minha mão – Tenho que ir gente.

- Já? – Harry fez bico.

- Sim, já – Sorri – Então, tchau.

Dei um beijo na bochecha de todos, inclusive da (urgh) Lauren. Quando chegou a vez do Harry, ele me deu um selinho, todos fizeram Uhhh e riram, menos Louis, que amarrou a cara e me mandou um seco “Eu te ligo”.  

Louis’ POV.

Mas que merda o Harry estava fazendo? Ele não pode se aguentar com  nenhum ser vivo que ande e tenha órgão genital feminino que venha a nossa casa? Caramba, ela é minha melhor amiga, mais respeito seria bom. Estava falando com Lauren no telefone e não prestava atenção no que ela falava, a voz dela já estava me irritando. Bufei e desliguei o telefone, sem nem dar tchau. Harry abriu a porta rápido.

- Tá acordado? – ele já ia invadindo o quarto

- Não, sou sonâmbulo.

- Mas que coisa Louis, o que eu fiz pra você? Pode fazer o favor de parar de falar comigo desse jeito?

Me dei conta do que estava fazendo. Harry não tinha culpa. Afinal, Carol é linda e estava disponível, melhor ele do que qualquer idiota por ai. E eu nunca poderia ficar com ela, afinal eu namoro. Ficar com ela? Que pensamento é esse Louis? Sua melhor amiga! Foco.

- Desculpa, Hazza – sorri fraco – o que foi?

- Me empresta cem pratas?

- Sim, mas pra que? – falei pegando minha carteira que estava na escrivaninha

- Vou levar a Carol pra almoçar. – ele sorriu

Meu sangue ferveu. Mas ok, Louis, se controla.

- Acho que isso pode alimentar bem ela. – entreguei o dinheiro pra ele e sorri

- Pode deixar, ela vai pra casa bem comida – Harry piscou e levou um soco meu no braço

- Vai criar vergonha na cara, Harry.

- Só brincando Louis, vou cuidar bem dela.

E assim ele saiu do quarto, cantarolando alguma musica que me desconhecia. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai?? gostaram do post da madruga?? hehehe eu fico muito mais retardada na madrugada, então vou me segurar pra não falar mais nada aqui ehheheeh xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Total Eclipse Of The Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.