Total Eclipse Of The Heart escrita por carolzapp


Capítulo 3
You've changed


Notas iniciais do capítulo

Como eu sou muito afobada e vocês foram lindas deixando reviews... Mais um cap!
Comigo é assim, sou boazinha se vocês são boazinhas comigo, flw? (por favor me ignorem)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192096/chapter/3

Já havia passado duas semanas do ocorrido de Paris, eu estava de volta a Londres. Hoje é o dia que vai ter uma tarde de autógrafos do One Direction em um shopping famoso da cidade. Seis horas da tarde, hora em que a tarde de autógrafos iria acontecer. Não me contive e peguei meu carro e dirigi até o shopping. Cheguei e não conseguia nem pelo menos vê-los, o mar de fãs que tinha ali me assustou. Fui obrigada a entrar na fila. Passou-se uma hora e finalmente a minha vez chegou, não tinha nada pra eles assinarem então peguei um papel qualquer na minha bolsa. Harry assinou e sorriu gentilmente para mim, o mesmo se repetiu com Niall, Liam e Zayn. Louis foi o ultimo, receosa lhe entreguei o papel, sem nem me olhar ele assinou o papel, disse um seco “Obrigado” e me entregou o papel, sem nem me olhar, ainda.

- Bom saber que você mudou tanto – falei mais baixo.

Louis me olhou, e quando foi falar algo, o segurança me puxou. Vi Louis levantando da cadeira e me olhando curioso. Eu não posso acreditar que ele não tenha me reconhecido. Fiquei na saída até a hora em que eles terminassem de autografar. Percebi que Louis as vezes me olhava entre umas fãs, intrigado. Quando finalmente acabou, ele levantou rápido e veio até mim, na parte de fora.

- Por que você disso aquilo? – Ele me olhava, certamente tentando me reconhecer.

- Eu não acredito que você não tá me reconhecendo Louis.

Ele ainda me olhava sério.

- Você prometeu que nunca me esqueceria, cinco anos atrás.

- Caramba – ele arregalou os olhos – Carol? É você? Me desculpa, você tá tão diferente. – ele riu – O que você tá esperando? – ele abriu os braços me chamando para um abraço – Eu estou esperando isso a cinco anos. 

Uma lágrima escorreu dos meus olhos, ele me abraçou mais forte.

- Por que você parou de atender meus telefonemas Carol?

- Eu parei? Você que não me ligava mais.

- Continuei ligando pra você, durante mais dois anos, e você nunca me atendia. Eu perdi seu email, então eu não sabia mais como me comunicar com você. – Louis desfez o abraço e agora me olhava.

- Eu mudei meu número, mas eu tenho certeza de que eu te mandei uma mensagem avisando, Louis.

- Já entendi – ele olhou pra baixo, com certo olhar de raiva – Minha namorada – ele pigarreou – minha ex namorada deve ter apagado, eu não acredito.

- Namorada? Porque não me contou?

- Quando eu ainda conseguia falar com você, não era nada oficial.

- E o que aconteceu?

- Se importa se não falássemos sobre isso?

- Tudo bem – sorri – Sabe, eu me formei na faculdade mês passado.

Louis sorriu – Lembra de como a gente fazia planos pra nos formarmos juntos?

Meu celular começou a tocar, na tela indicava “Chris amor”. Louis me olhou intrigado.

- E quando ia me contar, disso?

- Se importa? – apontei pro celular.

- Pode atender, mas é melhor nós irmos para o backstage, as fãs já estão te olhando de forma estranha.

Sorri e olhei pras fãs que ainda estavam ali, Louis tinha razão. Eles estavam mesmo me olhando estranho. Ele me levou até o backstage e eu consegui atender o celular. Era Christofer, me perguntando onde eu estava, e estranhando os berros que ele escutava do outro lado da linha, vindo das fãs que ainda berravam do outro lado do vidro para os meninos. Desliguei o telefone e Louis veio até o meu lado.

- Quem era?

- Meu namorado.

- Caramba, como você tá diferente Carol.  – Louis mudou de assunto  -Você não pode me culpar de não ter te reconhecido.

- Vejamos, quando eu sai de Doncaster, tinha o cabelo castanho, usava aparelho, era meio cheinha e eu tinha algumas espinhas. E ah! Eu era bem baixinha.

- Agora você é loira, cresceu e emagreceu, tirou o aparelho – Louis sorriu – eu gosto de você de qualquer jeito.

Eu corei e sorri.

- Me passa seu celular, vai.

Trocamos nossos celulares e passamos a tarde por ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS??? XX



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Total Eclipse Of The Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.