Total Eclipse Of The Heart escrita por carolzapp


Capítulo 1
I gotta go


Notas iniciais do capítulo

Hey buddies!! Estou de volta, ha! Eu particularmente to amanda essa fic, e tenho uns bons caps prontos. Espero que gostem tanto quanto eu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192096/chapter/1

– Vem, é por aqui – ele sorria largo, apertando forte minha mão e me levando para dentro de um galpão.

- Para onde você está me levando, Louis?

- Você vai adorar.- Adoraria qualquer coisa nesse momento, que me fizesse ficar mais um tempo por aqui.

Nós entramos no galpão abandonado, pelo que me parecia. Eu ri, ele só podia ser maluco mesmo. Blink 182 tocava em um som no canto do recinto e uma toalha quadriculada estava esticada no chão, com comidas e bebidas em cima dela.

- Vinho? – Olhei pra ele rindo e sentei. – Alguém chame a polícia, venderam bebida alcoólica pra menor.

- Na realidade – ele se sentou na toalha junto comigo – Eu a roubei da adega do meu pai. – Nós rimos.

A música de repente parou, e o som começou a soar notas leves.

- Me acompanha nessa dança? – Louis se levantou esticando a mão para mim.

- Claro – segurei na mão dele e me levantei. Logo estávamos abraçados dançando desajeitadamente pelo pequeno galpão abandonado.

De vez em quando, eu fico um pouquinho solitária evocê nunca está voltando
De vez em quando, eu fico um pouco cansado deouvir o som das minhas lágrimas
De vez em quando, eu fico um pouco nervoso queo melhor de todos os anos se passaram
De vez em quando, eu fico um pouquinho apavorada eEntão eu vejo o olhar em seus olhos
De vez em quando, eu desabo
De vez em quando, eu desabo

– Eu não quero que você vá, Carol.

- Você sabe muito bem que por mim, ficaria em Doncaster pra sempre.

- Então fica – ele me abraçou mais forte

.E preciso de você agora, e preciso de você mais do que sempre

E se você só me segurar apertado, nós estaremos segurando para sempre

E nós estaremos apenas fazendo o certo nunca, porque nós nunca vamos estar errados juntos

Nós podemos levá-la ao fim da linha

Seu amor é como uma sombra em mim o tempo todo (todos os do tempo)

Eu não sei o que fazer e estou sempre no escuro

Estamos vivendo em um barril de pólvora e soltando faíscas

– Não posso, Louis. Meu pai foi transferido, não há nada que possamos fazer.

- Promete que vem me visitar? É apenas 242 km de Londres até aqui.

- Você andou pesquisando? – Nós rimos. – E você – encostei meu dedo indicador de leve na ponta do nariz dele – Vai ter que me prometer que não vai se esquecer de mim.

- Nunca. – ele sorriu - Nem mesmo quando você for competir no X-factor?

- Eu já te disse que eu nunca vou nesse programa, eu não sei cantar.

- E eu já te disse que você sabe sim, sua turnê tem que sair do seu banheiro.

- Eu canto tão alto assim no banho?

- Sua casa é colada na minha, Louis. Ele sorriu. Como eu iria sentir falta daquele sorriso, daqueles olhos azuis e daquela marcante risada dele. Perdida nesses pensamentos, nem me dei conta no que estava fazendo. Louis aproximava seu rosto do meu, ainda sorrindo, apertou de leve seus lábios no meu e intensificou o beijo.

Eu realmente preciso de você hoje à noite

O sempre vai começar hoje à noite

O sempre vai começar hoje à noite
Era uma vez, eu estava caindo no amor

Mas agora, estou apenas caindo aos pedaços

Não há nada que eu possa fazer

Um eclipse total do coração

Nosso primeiro beijo. Logo na minha despedida, nunca mais estaria ali, ele não poderia ter feito isso. Nós desatamos o beijo, e eu olhei nos olhos dele, ainda com a testa colada na sua, me afastei e saí correndo dali, o deixando, para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É, são tanta emoções... Deixei um review? Só pra me falar o que acharam. Quero saber se ficou bom, ou se vocês odiaram! Lots of love xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Total Eclipse Of The Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.