Emmett Antes De Ser Cullen! escrita por LaiCarlos


Capítulo 7
CAPÍTULO FINAL!


Notas iniciais do capítulo

Meu queridos, sem palavras para agradecer quem leu até aqui, quem curtiu quem comentou... Muito obrigada, encerro aqui minha primeira Fanfic com sete capítulos completos. Espero que curtam o desfecho da história! Estou feliz por isso. Peço desculpas pelo prazo deste ultimo capítulo, foi complicado para mim, mas estou lhes deixando agora. Aproveitem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192079/chapter/7

            - Estão surdos ou o que??

            - Quem é você? Laramy? Não voltaria aqui... não seria louca! É uma... mulher??

            - Pare com isso logo... Vá logo, solte ele.

            - Que tal você aparecer antes dondoquinha? – capengas se matavam de rir

Neste momento Rosalie apareceu, toda de branco, vestida de noiva... Estava com os olhos vermelhos o que indicava que se alimentou de sangue humano!

            - ROSE?? – Emmett não se conteve, deixou escapar seu nome e algumas lágrimas!

            - Ros...alie? Rosalie ? – disse Bryan

            - Myranda Rasalinda Montez... Este é meu nome, e quero que soltem ele AGORA!

            - Ahn.. Myrrrrranda,  voszzê roubou meu corrrrração chuchuzinnnnnnn... * - Disse o bêbado.

            - Argh! Fique quieto! E o que lhe trás aqui?? Desistiu de casar e veio atrás do amante?!

O grupo de homens riram de Rosalie, e Emmett ficava cada vez mais raivoso...

            - Calem a boca, vocês não sabem nada sobre ela! – gritou Emmett

            - Olha que lindo... é uma história de amor... O zóio azul apaixonou pela loura, mas ela estava de casamento marcado – neste momento, cada capenga zombava ironicamente de Rosalie e Emmett os imitando – então, ele correu para Laramy! – nesta hora Emmett olhou para Rosalie com medo de sua reação! Ele não queria magoá-la, ela veio o salvar – mas a vilã Laramy o trouxe para o crucifixo, e sabendo disso... Ei, como você soube?... Enfim, ela abandonou um trouxa no altar para recuperar o seu gran..

            - Pare agora, vamos direto ao ponto. Quanto quer pela liberdade dele ? – Rosalie estava muito estressada

            - Acontece, princesa Rosalinda, que não vamos trocá-lo por nada deste mundo!

            - O que vocês querem dele?? Eu fico no lugar dele, vamos troque!

            - Vejam homens, esta é uma mulher na qual deveria existir mais, ela se mataria no lugar dele! Mas é o seguinte mulherzinha metida a corajosa; você não vai...

Neste momento uma multidão saíra do nada, deviam ter umas 12 pessoas contando com Rosalie.

            - É um ataque... Homens, peguem suas armas!

Antes mesmo dos homens raciocinarem, cada um estava preso sob os braços de um dos vampiros que estavam com Rosalie, todos com os olhos dourados, só Rose com olhos vermelhos. Mas não o chefão, ele estava com a loura sob seu domínio

            - ROSE, ROOOSE!! – Emmett se debatia tentando se libertar mas era impossível.

            - PARA TUDO AGORA! – gritou o chefe – Ou esse lindo pescoçinho vai rolar precipício abaixo. Agora, eu VOU fazer o feitiço sim! E não será você sua vadia deslavada que irá me impedir.

Todos paralisaram. O sorriso se abria no rosto dos capengas e a angustia estava estampada no rosto de Emmett.  

            - Só debaixo do meu cadáver – disse Rosalie – Ele não vai morrer pela sua sede por poder...

            - Para, espera... Eu faço o sacrifício, mas, por favor... Solte ela, liberte todos aqui nesta sala, eu farei sem ao menos hesitar.

            - Dito e feito! Entendeu agora cachorra? – David estava furioso, a levou a outra extremidade da sala e a jogou dentro de uma jaulas de ferro, a mesma onde outros vampiros foram refugiados anteriormente, todos os vampiros foram jogados lá, não hesitaram pois era a vida de Emmett que corria riscos. – Agora, vamos logo com isso, já cansou o meu ‘bom’ humor.

 Os homens começaram a arrumar tudo ali, amarraram mais ainda Emmett na cadeira, fizeram uma mistura com vários ingredientes naturais, ao que parece eram folhas e ervas daninha... O chefe começou a cantarolar uma série de coisas, uma língua desconhecida... Os homens deram as mãos, fechando em um círculo com Emmett no centro. Todos começaram a se contorcer, talvez sentiam dor, talvez não, ou até mesmo era uma sensação prazerosa, as expressões eram nulas. Os vampiros ao fundo todos angustiados olhando a situação, e Rose... Ah, Rose estava chorando e murmurando algo para si mesma.

Emmett começou a levar choques, nas pernas, nos braços, até mesmo na cabeça havia a sensação de estar em uma cadeira elétrica. A dor era como se fosse uma praga, que se espalhava rápida e eficazmente pelo seu corpo até que chegou em seu coração. Neste momento Emmett olhava para o alto com os olhos arregalados sem se quer piscar (mesmo não precisando disto, já havia se acostumado a fazer) sentiu seus músculos de todo o corpo pulsarem como se estivessem prestes a rasgar e saltar da pele. Era uma dor inexplicável, mil vezes pior do que a da transformação... Talvez por que Carlisle tenha o dado morfina... Era insuportável, e de verdade ele não estava aguentando. O ritual parecia estar no fim, a julgar pelo sorriso dos homens, mas principalmente de Bryan e seu pai David. Emmett não aguentaria, Apenas espiou rose e os outros e pronunciou as seguintes palavras:

‘’ me desculpe, eu sinto muito, e sim! Eu amo vocês ’’


Então, fechou os olhos para não ver a morte de cara, nem olhar Rose no desespero que estava ela estava sofrendo, e ele era a causa disso... Naquele momento mergulhou em seus pensamentos sem ouvir mais nada ao seu redor.

“Dizem que quando vamos morrer a vida passa como um filme, é a verdade, agora, aqui, prestes a morrer, me lembro de minhas travessuras, de meus animais de estimação, das risadas ensinamentos e também brigas que tive com meus pais... Ah! Depois disso veio ela.. Rose, como não fui capaz de pensar na situação de cabeça fria? Encontrei Laramy, não posso dizer que foi a pior parte da minha vida por que para isso teria que ter um sentimento. Do modo como tudo começou e terminou acho que me iludi, Rose me encantou, é uma linda mulher, ela gosta de mim, meus dias adormecido por conta da transformação fizeram ela poder ter esse sentimento por mim; eu com meus poderes de recém criado, pude vê-la todos os dias, ela sofria por mim, um ‘estranho’, nossa, ela sim era a mulher mais encantadora de toda minha vida, humana ou não! Me arrependo de algumas coisas... algumas coisas não feitas. Agora vejo é melhor se arrepender por ter feito, do que por não ter feito!”

“ É engraçado... A morte é quente... e tem um aroma agradável, um perfume. Se for para ser eterno, quero este cheiro para sempre, e essa temperatura. A Dona morte nos abraça? Estou flutuando? Que estranho, é uma sensação muito boa... é maravilhosa!  Caramba, como queria Rose comigo, não a queria morta, mas a queria comigo, era tudo o que queria. Era tudo o que eu simplesmente precisava para aquilo ser perfeito!”

“ ARGH!  Que gelo, dona morte, que isso?? Parece que está jogando água em mim, e aii... pare de me bater. Ah droga! Ótimo, agora eu morri, nem ao menos tive a chance de me deitar com Rose. Ela com certeza deve ser ótima...

Até na minha morte vou pensar nisso? Emmett seu estúpido, você está morto e pensa asneiras. Na realidade... Não tem mais como voltar, posso pensar o que quiser. Queria quebrar uma casa, no meio do nada, com uma noite árdua de amor e selvageria com Rose, oh Yeah! “

“ Ok, parecem capítulos, eu penso as coisas como categorias.. agora mesmo estou me lembrando de vozes, é isso?

Calma Emmett... - Rose, a primeira, claro! VOCÊ VAI CASAR E PRONTO FINAL – Aii.. papai não precisa gritar! Eu sinto a sua falta Que isso! Desça já antes que notem a sua falta... E você mocinho, falamos depois -  Mamãe, mesmo quando briga comigo, é amável e doce. Como lhe amo! Emmett, fique calmo – A baixinha, a Xamelga de Lara... Argh! A irmã de Rose Estou sozinha, sem ninguém no mundo! – Laramy.. não era para estar aqui... Agora ........ livres, ......... um prazer .......... isto – ótimo, nem minhas memórias são completas... Ouço murmúrios entre as frases incompletas, não sei quem é esta voz. ** Canalha, idiota, nunca mais desejo ......... a sua ......... de nojo – ROSE?? Não quer ver o que ? Por que voltei a você? Emmett! Volte, fique aqui.. volte – Carlisle? Este parece ser um paizão, eu até ficaia, mas não posso... “

“Esta ficando frio novamente, e bom, agora normal, estou oscilando em temperaturas, isto são as fases pra chegar ao céu? Ou ao inferno? Que demora, achei que nem vida após a morte existia... Au, auu, aiiii.... que isso, meu peito está sofrendo pressão, que dona morte mais tarada! Sinto um gosto... hummm, que deliciia. Sentiria nojo disso há uns tempos mas hoje é a sobrevivência, sangue... pelo menos parece... é bom, mas tem um gosto diferente, algo como se trocasse uma boa massa por uma salada. É bom mas... Acabou? Não estou satisfeito. A morte não é lá aquelas coisas...”

Emmett, queria mais sangue, não muito, mas um pouquinho! Decidiu abrir os olhos... Espiou entre os cílios. Ainda estava na sala onde morreu? Sentiu um peso sob sua barriga e vários murmúrios...

            - Não... Nããoo.... – Choramingava alguém...

            - Calma Rose, segundo Carlisle ele está num transe, ele vai acordar quando perceber que não está morto, é só um transe, ele vai acordar!

            - E SE ele não acordar?? Ele acha que está morto!!

Era Rose, e anh... a mãe, Esme! Era Esme e Rose, os outros não se encontravam ali... Ela segurava a mão de Emmett, foi então que ele decidiu acordar, abriu os olhos, mas elas nem perceberam a presença dele ali. Emmett apertou de leve a mão de Rose com lágrimas nos olhos. Rosalie sentiu olhou para suas mãos entrelaçadas e então o viu ali chorando e olhando para ela...

            - Ah meu Deus, Emmett! – o abraçou com força, Esme também se emocionou ao fundo!

            - Carlisle, venha aqui! Emmett acordou!

O louro se aproximou com pressa, veio  sozinho.

            - Cadê Alice?

            - Está lá fora Esme, está cuidando para que ninguém entre! Rapaz... Você me ouve? Pode me ouvir e entender?

Emmett apertou a mão de Rose

            - E-ele.. apertou a minha mão novamente... – Rose limpava as lágrimas exibindo um sorriso radiante – Ele nos ouve.

            - Você entrou em transe consigo mesmo oq eu evitou que morresse, parabéns. Agora você já voltou, pode mover sua mão, pode mover a perna?

Ele mexeu as duas pernas, aproveitou e moveu também o outro braço e a cabeça...

            - Ótimo!! Você já tem seus movimentos e controle mental, então pode se levantar? Digo, sentar...

Segurou firme a mão de Rose e firmou a outra no chão, com um pouco de esforço se sentou e olhou rose nos olhos...

            - Que maravilha Emmett!! Ao ponto de vista médico você está excelente! Agora, fale, fale algo, o que vier a mente, o que quiser...

            - Rose! Rosalie Montez!

Todos riram e Emmett fez uma cara confusa. Rose limpou suas lágrimas e disse:

            - É só Rosalie Cullen... Montez foi um disfarce... Calma vamos te ensinar tudo..

            - Carlisle, vamos ajudar Alice? – disse Esme ao marido. Ele concordou.

Emmett colocou sua mão nos rosto de Rosalie.

            - Obrigada... Você é incrível, te vi durante todo esse tempo! Você é incrível, você é a minha pequena... Eu te amo Ros..

Rosalie o beijou, o beijo que marcara o momento, o encontro, ou reencontro dos dois, foi o melhor beijo da vida de ambos...

            - Que bom que está bem, amor... me diz, o que pensou enquanto estava aéreo? Você demorou a voltar, demorou cerca de 1 hora e meia...

            - Ahn... Nada, pensei em você, ouvi vozes de pessoas que passaram pela minha vida... pensei em... – Emmett corou e riu ao pensar em seus pensamentos impuros.

            - Em ??

            - Você vai descobrir um dia – piscou para ela – Mas deixe-me conferir uma coisa... – se aproximou e a cheirou – Ai meu Deus, é o cheiroq eu quero para toda minha vida!

Se beijaram novamente, desta vez com amor e paixão. Após isso, conversaram muito, Emmett andou e conseguiram voltar á residência Cullen... Mas estava faltando algo...

ALGUNS MESES DEPOIS

            - E aí Rose... Qual a roupa que você vai usar na sua festa de formatura... Na sua milhar festa de formatura? – Emmett riu da situação

            - Eii, então eu sou velha? É isso que quis dizer Emmett?? – olhou brava para ele.

Emmett a abraçou por trás em frente ao espelho e a olhou em seu reflexo

            - Ahh, que isso hein?? Você é minha maravilha, minha loura, minha mulher... Arrisco até dizer que é minha vida – olhou pra cima com a brincadeira, e Rosalie olhou pra ele sem nenhuma expressão – Calma, ta levando muito a sério!! Eu te amo amor, amo por toda a vida e mais do que o além! -  deu um beijo em seu rosto e foi para outro canto.

            - Respondendo á pergunta, acho que vou com esse azul de plumas, é leve e bonito! O que acha?

Emmett analisou Rose vesti-lo em meio minuto, e perguntou:

            - É fácil de tirar? Poder rasgá-lo? – e fez uma cara de safado

Rosalie riu, já se acostumaram com o jeito um do outro... Eles combinavam entre si, eram um belo casal, se completavam.

            - Amor ?

            - Sim Rose?

            - Você já um Cullen a muito tempo, e quero te dar algo... – Deu um beijo e colocou algo sobre seu pulso. Emmett olhou e quase não acreditou.

            - Meu brasão, eu.. eu tenho um brasão! Ah meu deus, que honra, agora oficialmente sou seu, e você minha amor..

            - Você merece!

Sorriram, e Emmett sentou no canto do quarto vendo sua amada se arrumar para sair...

            - Vai sair?

            - Vou, eu, Esme e Alice vamos mudar o visual, temporário... só para hoje mesmo, mudamos de volta depois de amanha, vou pintar o cabelo de castanho... Você gosta?

            -Ah qual é Rose? Você é perfeita de qualquer jeito! Vai lá, eu te amo!

            - Te amo também!

Logo mais tarde, se arrumaram e foram para a comemoração, durante a festa fotógrafos tiravam fotos, mas algumas fotos marcam a vida deles...

como eram felizes... Ops, como são felizes, até hoje vivem em W.A. mudam sempre, mas agora com mais um integrante... O clã atual era composto por Carlisle, Esme, Edward, Rosalie, Alice e Jasper... O mais novo. Mesmo assim Alice via que teriam mais 2 integrantes na família e uma delas não demoraria a chegar, uma bela menina morena de pele clara e sem medo de vampiros... Que doideira. Emmett continuou safado, na realidade, piora com o tempo!!

 Só faltava mesmo era viver cada segundo como se não houvesse amanha, como se eternidade fosse um conto, como se amanha não desse para amar... Ser feliz é a regra da vida, cometer erros, reconhecer... tudo passageiro, tudo relevante. A base para se poder viver são os sonhos, sem um sonho, não se tem um objetivo... Vivam cada dia como se fosse o ultimo, cada momento feliz com toda intensidade possível...

Assim que fazem Emmett e Rolsalie que encontraram a felicidade um no outro, se completam, hoje e sempre! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? MUITO obrigada por terem acompanhado! Vocês são os melhores leitores deste mundo e de outros... ♥